Vídeo: casal de criminosos tenta escapar da polícia em uma loja de conveniência e há um número incrível de reviravoltas

Por , em 2.07.2018

Um casal protagonizou cenas bizarras na loja de conveniência King Street Reddi Mart, na cidade de Spruce Grove, no Canadá, na semana passada.

O dono da loja de conveniência acabou chamando a polícia por suspeita de que o homem estivesse usando um cartão de crédito roubado. Uma série de eventos inesperados se seguiram: até que a polícia finalmente contivesse o casal, o homem perdeu uma camisa e um sapato, ambos adquiriram uma profunda compreensão do layout da loja e o teto da loja foi destruído.

Após um número bizarro de reviravoltas, ambos os suspeitos foram capturados e oficialmente acusados de usar um cartão de crédito roubado; resistir à prisão; agredir um policial; tentar desarmar um policial; resistir à prisão de um cidadão ajudando a polícia; entre outros.

O que aconteceu só pode ser entendido assistindo a essas imagens de câmeras de vigilância magnificamente e quase suspeitamente editadas:

O caso

De acordo com a CBC News, uma mulher de 29 anos caiu do teto do King Street Reddi Mart enquanto tentava escapar da polícia. Ela foi presa sem mais incidentes. Ela acompanhava um homem de 28 anos que resistiu à prisão e foi contido pelo dono da loja e por um policial.

O homem e a mulher, ambos de Edmonton, no Canadá, foram detidos depois que Paul Chauhan, o proprietário da loja, chamou a polícia. Ele contou à CBC que o homem tentou comprar uma lata de refrigerante passando um cartão de crédito recusado várias vezes pela máquina. Quando Chauhan sugeriu que ele inserisse a senha, o homem lhe disse que era o cartão de sua namorada e que ela estava no trabalho.

O homem deixou a loja, mas Chauhan o observou sentado do lado de fora com uma mulher que parecia ser sua namorada. Chauhan então ligou para a polícia canadense, a RCMP, para informar que suspeitava que o casal estava usando um cartão de crédito roubado.

As imagens de vigilância foram compartilhadas nas redes sociais pelo próprio Chauhan, e mostram que ele ajudou o policial a segurar o homem, bloqueando a porta para impedir que o casal escapasse. Ninguém envolvido no incidente ficou significativamente ferido. [theconcourse, CBCNews]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (20 votos, média: 4,55 de 5)

Deixe seu comentário!