Quando a água da sua torneira pega fogo, você pode começar a se preocupar

Por , em 24.03.2009

Um casal de Fort Lupton, no Colorado, EUA, tem um problema deveras incomum em sua casa: a água que sai das torneiras é inflamável por causa do gás natural que contém. Jesse e Aimee Ellsworth dizem que o gás está indo para seu encanamento há seis meses, escapando de um poço de uma estação. As empresas responsáveis estão trabalhando em soluções, mas, para os Ellsworth, o processo está demorando demais.

Aimee percebeu que havia algo de errado com a água por causa da alta pressão com que ela saía das torneiras. De acordo com ela, tanto a água da cozinha como a água dos banheiros está com problemas. Ela também acha que há outras casas, na região rural de Fort Lupton, que podem estar afetadas.

Os oficiais do local buscaram a fonte de vazamento de gás, mas ainda não a encontraram. Enquanto isso, Aimee diz que desenvolveu problemas crônicos depois que a água de sua casa foi afetada. Ela está passando por exames que comprovarão se o gás é a causa das doenças.

Se eu fosse eles evitaria cozinhar usando esta água, a menos que eles queiram transformar a panela de pressão em um foguete. [CBS4]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,25 de 5)

5 comentários

  • magoado:

    Vocês precisavam ver um rio pegando fogo…isso aconteceu no paraná,foi legal ver as pessoas rezando ,achando que era o fim do mundo.

  • Ximbinha:

    Não precisa compra bujão de gás

  • Victor Costa:

    Seguinte: instala uma caixa de água. Pouco comum ou inexistente no local onde isso acontece. Nao evita a possivel intoxicacao que deve estar acontecendo porque a agua está contaminada. Mas a caixa dagua evita a pressao excessiva e o risco de incendio.

  • João Paulo:

    Caramba =O isso dá doença ? e nunca ví fogo saindo pela torneira kkkk

  • vanderlei:

    É interesante esse artigo e no meu ver, as autoridades devem acelerar o processo de solução do caso!
    Do contrário isso poderá tornar-se uma tragédia!
    Um forte abraço a todos do “tio” Ferreira.

Deixe seu comentário!