Viral: Repórter enfrenta furacão Florence enquanto dois passantes caminham como se nada estivesse acontecendo

Por , em 17.09.2018

Um experiente repórter do canal “Weather Channel” virou motivo de piada depois de um usuário do Twitter notar algo curioso. Durante a cobertura da passagem do furacão Florence pela cidade norte-americana de Wilmington, na Carolina do Norte, o “homem do tempo” Mike Seidel precisou lutar contra os ventos fortes e a chuva incessante.

Afinal, como acaba um furacão?

O furacão, que vem trazendo enchentes e destruição para a costa leste dos Estados Unidos, não é motivo para piadas, mas o desempenho do jornalista, aparentemente, é. Enquanto ele se esforça, ao vivo, para ficar em pé e diz “Isso é o pior até agora”, dois homens caminham tranquilamente ao fundo, como se nada fora do normal estivesse acontecendo.

O episódio viralizou e pegou tão mal que a emissora se viu na obrigação de se pronunciar sobre o assunto. “É importante observar que os dois indivíduos ao fundo estão andando no concreto e Mike Seidel está tentando se equilibrar em grama molhada, depois de ficar fazendo a cobertura no ar até 1h da manhã e está, sem dúvidas, exausto”, disse o Weather Channel ao jornal “The Washington Post”.

Relâmpago no olho do furacão Patrícia lançou antimatéria no solo

Seidel tem mais de 25 anos de carreira. Portanto, o fato de um jornalista experiente nesse tipo de trabalho estar parado justamente em um lugar mais escorregadio durante um furacão não faz muito sentido. A não ser, é claro, que o objetivo fosse justamente fazer um drama e registrar imagens mais impactantes – o obviamente que não deveria acontecer. Porém, nas respostas ao tuíte que viralizou, as pessoas lembraram de outra ocasião em que o exagero foi capturado pelas câmeras.

E houve quem se perguntasse se Seidel não teria tido algumas aulas de atuação com jogadores de futebol.

[The Washington Post, Huffington Post, Maxim]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (18 votos, média: 4,78 de 5)

Deixe seu comentário!