Quer emagrecer? Ha-ha-ha!

Por , em 20.01.2009

emagrecer rápidoTalvez uma dieta da risada seja a maneira mais divertida do mundo de emagrecer. Uma risada faz com que seu organismo trabalhe com maior intensidade e, consequentemente, gaste mais energia.

O coração passa a bater mais rápido, mandando mais sangue para mais partes do corpo. O peito sobe e desce fazendo com que os músculos da barriga façam um movimento semelhante a um exercício físico, deixando-os mais fortes.

Também exercita os músculos do rosto, pois cerca de 15 deles são acionados numa risada. E, como se não bastasse, também auxilia o sistema imunológico, ajudando o organismo a se livrar de uma gripe, por exemplo.

A chefe do estudo, Dr. Helen Pilcher, uma neurocientista que também trabalha como comediante, afirmou: “Não pedimos para que assistam shows de comédia 24 horas por dia, mas rir é uma ótima maneira de se livrar do excesso de calorias do Natal”.

O estudo afirma que rir por uma hora gasta cerca de 100 calorias. O equivalente a uma pequena barra de chocolate ou a um pacote de salgadinho. [Telegraph]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

4 comentários

  • Krypthus:

    Isso e mentira, rir nao emagrece, gasta apenas 100 calorias rir dirante 1 hora, mas se voce comer 1 pao= 130 kcal, 1 copo de refri 96 kcal, ou 6 balas 120 kcal…
    Rir so emagrece se vc tiver cocegas e alguem te amarrar e fizer cocegas radicais durante 1 hora, vai se equivalente a 1 hora de esteira.

  • @llan:

    DEVE VICIAR TANTOR RIR Q VAMO RIR ATÉ NUM ENTERRO (AI É VERGONHA NA CERTA) ASHAHSHAHSH 😀 🙂

  • Nati:

    estou sempre rindo e isso nao me imagrece, só para fazer funcionar musculos hehe

  • ThiagoSperandio:

    Será??? Sei não…

    Conheço tantas gordinhas sorridentes, brincalhonas e engraçadas!!

    Mas, mesmo que seja assim… acho que uma hora inteira rindo pra queimar “uma barrinha” de chocolate deve ser meio difícil né?! Teremos que rir até da cara do nosso chefe – e ele que não perceba – hehehehe

Deixe seu comentário!