Sadie – a incrível ajudante canina que até lava roupas

Por , em 18.01.2011

Sadie é uma “vira-lata”, cruza de terrier, de quatro anos de idade. O incrível sobre esse cachorrinho é que ela aprendeu a fazer tudo que sua dona paralisada não consegue mais fazer.

Sue Line, a dona de Sadie, ficou paralisada da cintura para baixo há quarenta anos atrás, quando foi jogada de um carro, em um acidente. Sua família sempre lhe ofereceu apoio, ajudando Sue a fazer tarefas domésticas. Alguns anos atrás, ela pensou em adotar um cãozinho, para ter mais companhia.

Ela adotou Sadie quando o bichinho tinha apenas algumas semanas de idade, mas logo viu que ela era muito inteligente. Então ela colocou a cadela em um centro de treinamento de cachorros que educou Sadie para conseguir ajudar melhor sua dona.

Em dois anos, esse cachorrinho aprendeu a carregar a sacola de compras quando Sue vai as compras, pegar os produtos em prateleiras e até alcançar o dinheiro para pagar a conta, na bolsa da dona.

Ela também consegue lavar roupa, separando até as roupas claras das escuras.

Segundo Sue, a coisa mais complicada de ensinar para Sadie foi ignorar o cheiro de comida quando elas vão juntas para um restaurante, mas agora ela tem total controle. A mulher de 61 anos afirma que Sadie a ajudou a ganhar mais independência e até sua família pode ficar mais tranqüila, sabendo que a cadela está “de guarda”.

[OddityCentral]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

13 comentários

  • vanessa:

    Daí,podemos ver que os animais tem sentimentos Sim!O amor por sua amiga a fez aprender a cuida-la!Embora no meu intimo acredite que estão aproveitando de sua inocência infantil,pois os animais são como crianças carinhosas,as vezes muito mais piedosas que muitas pessoas.

  • BASICA!:

    depois a ciencia venhe nos dizer que os animais nao tenhe sentimentos!
    sem essa amo muito os bichinhos de estimacao vale apena cuidar deles.
    pois tenhe maneiras deles nos retrebuir……….

  • Pedro Vaz_De_Angola:

    Fico mais impressionado por saber que é uma cadela da Raça “Vira-Lata”, que normalmente são desprezados. Viva a Natureza, deus criou muita coisa boa pra gente.

  • Heber:

    Preciso de uma dessa em casa

  • Brenda:

    Pois é neci gomes de souza, mas non duvide que ainda exista pessoas que não pedem nada em troca.

  • neci gomes de souza:

    que lindo esse animal ajudando seu dono1 isso é que amor,melhor que o ser humano que quer algo em troca.

  • criancinha:

    Quero ver quando ela descobrir seus direitos laborais de doméstica, e processar sua dona.

  • Orlando:

    Eh muito forte! Que disposicao para servir ao dono mesmo sendo de outra especie.Que grau de ‘conciencia!!!’. Ver outra especie ajudando a nossa e fazendo o que nos fazemos, eh ‘Hype Emocionante’.

  • Ana Luiza:

    Fantástico! Eu amo os animais, especialmente os cachorros.

  • georgina gil:

    Muito bem ensinada e educada.

  • holiday:

    muito esperta, uma ajudante e tanto! quem dera se que as pessoas fossem tão prestativas assim!

  • lucy:

    E o ser humano ainda OUSA se julgar superior…..

  • ShadowsAV:

    Eu quero uma cachorrinha dessas, ela poderia pegar o controle remoto, a cerveja, o banquinho de apoio pro meu pé, pegar cartas, trazer as pizzas nas costa (e ainda levar o dinheiro pro motoboy!), ia se incrível

Deixe seu comentário!