Sadie – a incrível ajudante canina que até lava roupas

Sadie é uma “vira-lata”, cruza de terrier, de quatro anos de idade. O incrível sobre esse cachorrinho é que ela aprendeu a fazer tudo que sua dona paralisada não consegue mais fazer.
Sue Line, a dona de Sadie, ficou paralisada da cintura para baixo há quarenta anos atrás, quando foi jogada de um carro, em um acidente. Sua família sempre lhe ofereceu apoio, ajudando Sue a fazer tarefas domésticas. Alguns anos atrás, ela pensou em adotar um cãozinho, para ter mais companhia.
Ela adotou Sadie quando o bichinho tinha apenas algumas semanas de idade, mas logo viu que ela era muito inteligente. Então ela colocou a cadela em um centro de treinamento de cachorros que educou Sadie para conseguir ajudar melhor sua dona.
Em dois anos, esse cachorrinho aprendeu a carregar a sacola de compras quando Sue vai as compras, pegar os produtos em prateleiras e até alcançar o dinheiro para pagar a conta, na bolsa da dona.
Ela também consegue lavar roupa, separando até as roupas claras das escuras.
Segundo Sue, a coisa mais complicada de ensinar para Sadie foi ignorar o cheiro de comida quando elas vão juntas para um restaurante, mas agora ela tem total controle. A mulher de 61 anos afirma que Sadie a ajudou a ganhar mais independência e até sua família pode ficar mais tranqüila, sabendo que a cadela está “de guarda”.



13 comentários
Daí,podemos ver que os animais tem sentimentos Sim!O amor por sua amiga a fez aprender a cuida-la!Embora no meu intimo acredite que estão aproveitando de sua inocência infantil,pois os animais são como crianças carinhosas,as vezes muito mais piedosas que muitas pessoas.
depois a ciencia venhe nos dizer que os animais nao tenhe sentimentos!
sem essa amo muito os bichinhos de estimacao vale apena cuidar deles.
pois tenhe maneiras deles nos retrebuir……….
Fico mais impressionado por saber que é uma cadela da Raça “Vira-Lata”, que normalmente são desprezados. Viva a Natureza, deus criou muita coisa boa pra gente.
Preciso de uma dessa em casa
Pois é neci gomes de souza, mas non duvide que ainda exista pessoas que não pedem nada em troca.
que lindo esse animal ajudando seu dono1 isso é que amor,melhor que o ser humano que quer algo em troca.
Quero ver quando ela descobrir seus direitos laborais de doméstica, e processar sua dona.
Eh muito forte! Que disposicao para servir ao dono mesmo sendo de outra especie.Que grau de ‘conciencia!!!’. Ver outra especie ajudando a nossa e fazendo o que nos fazemos, eh ‘Hype Emocionante’.
Fantástico! Eu amo os animais, especialmente os cachorros.
Muito bem ensinada e educada.
muito esperta, uma ajudante e tanto! quem dera se que as pessoas fossem tão prestativas assim!
E o ser humano ainda OUSA se julgar superior…..
Eu quero uma cachorrinha dessas, ela poderia pegar o controle remoto, a cerveja, o banquinho de apoio pro meu pé, pegar cartas, trazer as pizzas nas costa (e ainda levar o dinheiro pro motoboy!), ia se incrível