Seis usos bobos, mas criativos, para seu macarrão de piscina

Por , em 18.12.2013

Espaguete de piscina (aqueles tubos de espuma de polietileno) são um dos mais estranhos brinquedos de piscina. Tá certo que eles flutuam, mas, além disso, não servem para muita coisa. Que tal então usá-los em outros lugares da sua casa?

PS: A maioria das ideias abaixo envolve cortar seu espaguete. Facas serrilhadas comuns devem funcionar bem para esta tarefa. Mas tome cuidado ao cortar a espuma, para garantir que você não se machuque nem perca esse precioso material.

6. Proteção para porta do carro na garagem

6
Você guarda seu carro em uma garagem para mantê-lo protegido da chuva, vento, roubo e outros estragos, mas risca a porta toda vez que o abre e bate na parede. Anexe um espaguete de piscina ao lado de onde você estaciona o seu veículo para evitar danos ao carro ou à própria parede.

5. Apoio para evitar que botas dobrem e fiquem marcadas

5
Testes extensivos mostram que espaguete comum não mantém a forma do sapato quando colocado em botas. No entanto, o espaguete de piscina faz um excelente trabalho. Corte um pedaço da altura de suas botas e coloque-o dentro delas para manter seus calçados sem marcas de dobras.

4. Apoio para evitar que uma porta feche

4
Se você precisa manter uma porta aberta em sua casa, digamos que para ficar de olho nas crianças na outra sala, corte um pedaço do espaguete de piscina menos favorito de seu filho e anexe-o ao lado da porta. Não só vai impedir que ela trave, como não vai descascar a pintura ou deixar resíduos pegajosos como fita adesiva, por exemplo.

3. Proteção para cama

3
Se o seu filho (ou adulto, isso acontece até com os grandões) tem problemas de rolar para o chão durante o sono, corte um espaguete do comprimento da cama e coloque-o sob os lençóis. Será menos desconfortável do que uma grade de madeira ou metal. Como um bônus, dependendo do tamanho da cama, você ainda pode ser capaz de usar o espaguete como um brinquedo regular de piscina, por mais louco que isso soe.

2. Caixa de bebida flutuante

2
Você deve estar pensando: “Eu comprei este espaguete de piscina para uso na piscina, não para cortá-lo em pedaços”. Entendo. Que tal encontrarmos um meio termo? Você pode cortá-lo em pedaços para fazer uma caixa de bebida flutuante. Você fica bem hidratado enquanto se banha, e o espaguete cumpre seu destino como um brinquedo de piscina.

1. Sabres de luz seguros

1
Os sabres de luz de brinquedo que você pode encontrar nas lojas são muito divertidos, mas as crianças podem se machucar com eles. Corte um espaguete de piscina, anexe um cabo de fita adesiva, e deixe as crianças enlouquecerem umas com as outras sem se preocupar com lesões ou danos aos brinquedos.

Como se vê, espaguetes de piscina são tão úteis que, mesmo se você não tiver uma piscina, pode valer a pena ter um em casa. [LifeHacker]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

3 comentários

  • Guilherme Ferreira:

    Existe mais um uso que pra mim é o mais especial.

    Armas Boffer.

    Sou praticante de Swordplay, um esporte de simulação de combate medieval utilizando armas espumadas. Utilizamos esse tipo de espuma para fazer nossas espadas, machados, lanças, flechas e etc.

    Quem quiser aprender a fazer armas, conhecer o que é o Swordplay ou onde praticar, entre no site http://www.darastrix.com.br, mande email para darastrixswordplay@gmail.com ou nos procure no Facebook.

    Darastrix Swordplay.

    🙂

  • Will Lamounier:

    Não achei nada bobo… kaakkk! Inteligentes são os que conseguem transformar qualquer coisa em qualquer outra coisa! (Para o bem!!!)
    Como sou meio “Professor Pardal”, adorei… Valew!

  • Carlos Ricardo:

    Eu gostei muito do uso para evitar arranhões no carro.Esta ideia é pra lá de criativa.

Deixe seu comentário!