Sim, elas são gêmeas. Acredite se quiser

Por , em 27.10.2013

Quem encontra as pequenas Kian e Remee não acredita que elas sejam irmãs, muito menos gêmeas. As garotas, de oito anos, nasceram com um minuto de diferença, mas têm características físicas muito diferentes. Enquanto Kian tem olhos castanhos, cabelo e pele negros, Remee possui olhos azuis, cabelo loiro e pele branca.

Os pais das meninas, Kylee Hodgson e Remi Horder, têm mães brancas e pais negros, o que influenciou neste resultado que, segundo especialistas, a chance de ocorrer é de uma em um milhão.

GRS HORDER 22.jpg

A explicação médica para estas questões é que a cor de pele pode ser determinada por até sete genes diferentes. No caso de os pais serem de raças mistas, os óvulos e espermas terão uma mistura de códigos genéticos para pele branca e negra.

Quando elas nasceram, em 2005, a mãe das garotas conta que a primeira coisa que notou é que as duas tinham olhos azuis. “Mas enquanto o cabelo de Remee era loiro, o de Kian era preto e ela tinha a pele mais escura. Para mim, elas eram minhas filhas e eram apenas normais. Eu achei que ficariam iguais com o passar do tempo”, conta Kylle.

Com o passar dos anos, no entanto, as diferenças só aumentaram, e Kylle teve que responder muitas vezes que as duas eram suas filhas e que eram gêmeas. Mas elas nunca tiveram problemas com isso.

article-0-125C94A9000005DC-821_634x619

Hoje, Kian e Remme estudam em escolas diferentes, tem amigos diferentes e gostos diferentes, mas se parecem em muitas coisas, e gostam de estar juntas para cantar e dançar, por exemplo.

Como muitos gêmeos, porém, elas têm uma afinidade tácita, quase intuitiva. “Às vezes elas fazem as mesmas coisas ao mesmo tempo. Elas ainda espirram juntas. Isso realmente me faz rir”, diz Kylle.[DailyMail]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

4 comentários

Deixe seu comentário!