Site francês aluga namoradas

Por , em 15.02.2011

Está se sentindo sozinho? Eis a solução: mude para a França e alugue uma namorada. Sim, o site francês loueunepetiteamie.com legalmente aluga uma namorada, durante uma hora, três horas, uma noite ou um fim de semana.

“Loue Une Petite Amie”, ou “alugue uma namorada”, garante aos seus clientes que eles não têm nada a temer da lei, porque isso não é prostituição, mas um simples caso de aluguel de pessoas que, aparentemente, não é ilegal na França.

Segundo o – controverso – site, os homens podem encontrar as mais belas mulheres, convidá-las para jantar, sair e mais, entre € 20 e € 540. O site aparentemente é dirigido a todos os tipos de homens, desde solteiros que precisam de uma pausa da pressão social sobre o seu estado civil, até homens casados fartos da rotina de suas vidas privadas e pessoas que não gostam das namoradas de seus filhos e querem encontrar alguém mais adequada para eles.

Por mais que soe estranho, o site é um sucesso. No dia em que abriu, o “Loue Une Petite Amie” recebeu 550 candidaturas de mulheres que querem se tornar namoradas, e 5.000 propostas de homens que queriam alugá-las.

Apesar de soar como um serviço de acompanhantes, ou prostituição, o fundador Alex Woog, que também é dono do site e-loue.com, um dos maiores sites de aluguel da França, nega tais alegações dizendo que este serviço pode não ser o tipo normalmente usado, mas é realmente apenas um serviço de aluguel.

O site pode afirmar que é legal, mas o que a lei tem a dizer sobre isso? A lei francesa é muito vaga nessa área. A cafetinagem é realmente ilegal, mas a prostituição em si não é. Do ponto de vista legal, nenhum juiz condenaria Alex Woog e a equipe por trás “Loue Une Petite Amie”, especialmente porque o site especifica que o arrendamento de uma namorada não tem nada a ver com relações sexuais. E, uma vez que as duas pessoas entram em uma sala privada com consentimento mútuo para determinadas ações, a lei não pode intervir no que acontece entre eles.

E aí, você encararia ser alugada ou alugar uma companheira? [OddityCentral]

18 comentários

  • Alugue Namorada:

    Já temos no Brasil. http://www.aluguenamorada.com.br

  • Chico Lobo:

    dentre os conservadores que aqui se manifestaram, duvido que tenha um que nunca serviu-se dos serviços de uma prostituta. Deixem de ser hipócritas…

  • Chico Lobo:

    EU TENHO O MAIS ABSOLUTO RESPEITO PELAS PROSTITUTAS – muito mais do que a certas mulheres casadas – muitas mulheres (nem todas) veem no casamento uma forma velada de prostituição com um único cliente – Geralmente a mulher casada se prostitui com seu próprio marido em troca do sustento que ele lhe dá… a coisa mais comum é ver uma mulher que escolhe seu “noivo” cliente pelas posses que ele tem. – A prostituição para mim é uma profissão nada diferente de uma prestação de serviços como outra qualquer, como terapeuta, enfermeiras ou massagista. – O grande problema é a hipocrisia criada pela cultura judaico cristã. – No japão as gueixas são vistas de outra maneira e até insentivada pelas esposas de homens casados. Pura questão cultural…

    • Luccy:

      As gueixas não fazem sexo com seus clientes… Elas estão lá para fazer o cliente gastar o máximo que puder e conversar…Elas possuem muita cultura inclusive…

  • Gera:

    ANTES ERAM AS PROSTS, DEPOIS AS CACHORRAS, AS PREPARADAS.
    AGORA SÃO AS NAMORADAS ALUGADAS!!!!!!!!!!
    CADA ÉPOCA COM SEU ESQUEMA PRÓPRIO DE PROSTITUIÇÃO E COM
    A MÍDIA APOIANDO E A FAMILIA SE FRAGMENTANDO!!!!!!!!!!
    É TRISTE TUDO ISSO, PORQUE A EUFORIA DE ALGUNS INCENTIVA
    A PROSTITUIÇÃO DE OUTROS/AS! AS PESSOAS NÃO QUEREM ENTENDER
    QUE ESSAS MUDANÇAS SÃO PARA PIORAR E DEGRADAR O SER HUMANO E VC Q PENSA ESTAR GANHANDO HOJE, UM DIA PODE SE VER PERDENDO QUANDO UMA FILHA OU UM FILHO TEU ENTRAR NESSA ONDA!
    EU SOU MUITO CARETA! VEJO MAS NÃO GOSTO E SEMPRE Q POSSO
    PROCURO INCENTIVAR AS PESSOAS A PENSAR E SER CONTRA ESSAS
    COISAS!!!! UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • zeus:

    …NAMORADA QUE SE ALUGA NÃO VALE O QUE RECEBE…NAMORADA???PROSTITUTA ISSO SIM…

  • NiNjA:

    uahUAHUAHUA ‘-‘

  • Vitor:

    Forma culta de promover a prostituição.

  • Oráculo:

    ahahha
    eu vivo “alugando” umas meninas ai… ahahha e não seria prostituição, afinal, eu não pago pela relação sexual, pago um cinema, teatro, barzinho.. ahahha

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Alienalta:

    Nunca gostei de nada alugado(a), será que tem como fazer um financiamento por algum programa do governo federal?
    Quem sabe não rola até um subsídio!

  • Marte:

    O aluguel é uma forma de prostituição.

  • CLAUDIO:

    É O SEGUINTE,UMA VEZ ALUGADA , O QUE OS DOIS IRÃO FAZER VAI DO QUE ROLAR, ACREDITO NÃO HAVER UM CONTRATO PARA ISSO , AGORA, VAI QUEBRAR O GALHO DE MUITA GENTE .JÁ IMAGINOU, AQUELE CARA FEIO , CHATO, ANTI SOCIAL , CHEGAR EM UMA FESTA COM UMA P… GATA ? OU MESMO VOCE, EM UMA FESTA DE AMIGOS?
    VAI SE ACHAR O DONO DO PEDAÇO. E TEM MAIS , FÓRA ISSO, VAMOS QUE VOCE QUEIRA VIAJAR ACOMPANHADO, BATENDO UM PAPO COM ALGUEM. ESTÁ RESOLVIDO O PROBLEMA.
    GOSTEI DA IDÉIA . EU IRIA ALUGAR UMA BEM TESÃO SÓ PARA TOMAR UMAS BIRINIGHTS COMIGO , EM UM BARZINHO BEM POINT , SÓ PARA VER A CARA DO PESSOAL, POIS TENHO 68 ANOS , HEHEHE

  • orlando julio da silva:

    A MULHER QUE SE ENTREGA AO ALUGUEL,É A MESMA COISA DA PROSTITUIÇÃO.POIS ELA SE ENTREGARA AO SEXO.A PESSOA QUE ESTÁ ALUGANDO VAI USA-LA COMO QUER, PORQUE ESTÁ PAGANDO.

  • goku:

    A prostituição é uma forma de aluguel.

  • chandrika:

    É prostituição sim, so mudou o nome e a forma de abordagem.

  • Ulisses:

    Digam o que quiser, mas isto é apenas mais uma forma disfarçada de prostituição, mas um negócio.
    E depois, em França é muito fácil, as mulheres são mais liberais…

  • Vitor:

    E por que não?

    Melhor alugar uma namorada, do que ser enganado por um monte que anda por aí!

  • nanhoco:

    se um dia a lady gaga passar por la, me avisem primeiro que vou correndo, ok?

Deixe seu comentário!