Sorvete feito com leite materno pode ser comprado na Inglaterra

Por , em 28.02.2011

Para os fãs de Lady Gaga, uma novidade! Não, não é o clipe da música Born This Way que a cantora lançou hoje, um restaurante de Londres lançou um sorvete feito com leite de mulheres e decidiu chamá-lo de Baby Gaga. A “homenagem” à artista não para aí, se você for até o Icecreamists e pedir este sorvete, será servido por uma garçonete vestida como Lady Gaga.

“Nos últimos cem anos ninguém fez nada interessantes com sorvete, eu quis reinventá-lo totalmente”, disse o fundador do Icecreamists, Matt O’Connor. O restaurante é especializado em “peculiares” tipos de sorvetes, mas usar leite materno foi a coisa mais estranha que eles já fizeram. A primeira mulher a doar seu leite, Victoria Hiley, de 35 anos, encontrou um anúncio em um fórum na internet e ficou curiosa, se questionando se aquilo seria ou não verdade. Decidiu tentar e doou seu leite para o restaurante.

Agora eles estão procurando mais mamães que topem vender seu leite. Victoria disse que a sobremesa é uma delícia e derrete na boca.

Para quem quiser saber a receita, além do leite retirado das mulheres com o uso de uma bombinha, o sorvete leva essência de baunilha e de limão. O preço é de US$ 22,50 e vem em um copo de Martini com nitrogênio líquido como cobertura. Será que a Lady Gaga topa experimentar? [OddityCentral]

Último vídeo do nosso canal: 4 dias infalíveis da ciência para dar o PRESENTE PER

10 comentários

  • Victor:

    Parar de serem frescos?…
    Ora, os consumidores tem direito de saber sobre a qualidade do produto, é valido sim, que o restaurante que comercialize saiba da saúde da produtora, ué.
    Esse é um procedimento padrão de controle de qualidade aplicado para a avaliação dos alimentos no geral, pq esse sorvete de leite de mulher tem que ser diferente e não saber sobre a saúde de sua fonte(a leiteira)? rsrsrs
    Obs: Amigos amigos, negócios a parte, ela não está fazendo um favor, nem o restaurante.
    E quanto ao filho dela, aí sim ela está fazendo o papel de mãe, é algo pessoal, os cuidados e o afeto de mãe para filho, aí sim é apenas ela tem que se responsabilizar por isso.

  • Milky:

    Parem de ser frescos.
    Quando aparece uma propaganda na tv dizendo que o leite materno é bom pros bebês todo mundo concorda,e acha que a mãe deve mesmo amamentar a criança com leite materno.
    Mesmo que isso signifique ficar com os peitos caídos.Agora pra tu encarar o leite materno como forma de alimento não da né?É bom demais pra tomar um treco desses?É leite não tem diferença desse leite pro leite da vaca.A única diferença é o teor de gordura,oras.

  • Cryst:

    Não acredito, será que fazem os testes para ver se a mãe não tem alguma doença…eu não tomaria isso nunca sem saber se é limpinho… vai que ela tenha Aids

  • ari cintra:

    deve ser uma delícia este produto,gostaria de provar….

  • EP:

    Acho que eu tomaria o sorvete! Se bebemos leite que sai das tetas de vacas…

  • criancinha:

    Se o leite humano for saudável por mim sem problemas…

  • O Louco:

    Um dia estranho: tomar esse sorvete acompanhado da bebida de semem de cavalo e no fim da tarde fazer um transplante de fezes.

  • Gray:

    Ela eu não sei, mas eu não comeria não…

  • Alex Keher:

    Por que será que (adultos) sentimos uma certa repulsa pela idéia de tomar leite de humanas e achamos absolutamente normal tomar leite de vacas?
    Alguém deveria fazer um estudo sobre isso.

  • yury Cassini:

    Esses britânicos kkkkk tem cada uma!

Deixe seu comentário!