Morador do Brooklyn usa a criatividade para flertar em tempos de isolamento
Nesse período em que devemos evitar ficar muito perto de outras pessoas, algumas sentem-se especialmente sozinhas. Esse é o caso de Jeremy Cohen que mora em Nova Iorque e depois de uma semana de quarentena desejava muito interação social. Assim, foi uma surpresa para esse morador do Brooklyn começar um novo relacionamento em tempos de isolamento.
O fotógrafo Jeremy Cohen viu Tori Cignarella dançando na cobertura do prédio vizinho ao dele e acenou para ela. A moça retribuiu o cumprimento. Assim, Jeremy pegou um pedaço de papel e escreveu seu telefone e o pedido para que Tori enviasse uma mensagem a ele. Colou o papel em um drone, que voou até Tori. Ela ficou surpresa com o gesto. Uma hora mais tarde, Jeremy recebeu uma mensagem da garota da cobertura.
Encontro a distância
No dia seguinte ao primeiro contato, Jeremy convidou Tori para sair. Mas em vez de responder sim ou não, ele perguntou como. Trinta minutos antes do horário marcado, a colega de apartamento de Tori organizou tudo no telhado. Pontualmente, ela estava lá e ele na sacada do apartamento. Assim, eles jantaram juntos em contato por chamada de vídeo no celular. Essa foi a segunda parte dessa história.
A parte seguinte envolveu uma barreira diferente. Jeremy precisava ver Tori, mas também respeitar a distância física. Ele levou flores, mas isso foi um erro, porque ele foi dentro de uma bolha e não foi possível entregar o presente. Jeremy atravessou a rua dentro da sua bolha e enviou uma mensagem para Tori descer. Pela reação, Jeremy pensa que ela gostou da surpresa.
Eles fizeram um passeio pelo bairro, ele na bolha e ela do lado de fora. Durante a volta apareceu um carro de polícia. Mas eles queriam uma fotografia com o casal, porque reconheceram eles do noticiário da noite anterior.
Essa história que já é quase um relacionamento a distância, embora eles sejam vizinhos, ganhou a atenção das pessoas na internet. A mensagem de Jeremy é de que não é porque precisamos manter distância que precisamos ser socialmente distantes. Ele pede que as pessoas lembrem-se de espalhar amor e gentileza. [Bored Panda, Tori Cignarella, Jeremy Cohen]