Veja timelapse que mostra este lindo gato crescendo em 20 segundos

Por , em 31.01.2019

O estúdio de fotografia Warren Photographic, que fica no Reino Unido, captou o crescimento de um filhote de Maine Coon em um vídeo em timelapse de 20 segundos.

A gatinha em questão se chama Freya e foi fotografada desde o dia em que nasceu até os dez meses de vida. Os gatos crescem com bastante rapidez e se tornam adultos em poucos meses. Por isso, a sensação que temos é que eles crescem em um piscar de olhos.

Para registrar esse crescimento, o estúdio decidiu fazer o vídeo em timelapse. Nas primeiras imagens Freya ainda está de olhos fechados, mas rapidamente ela consegue abrir os olhos e vai ficando forte o suficiente para conseguir sentar. Logo sua estatura vai aumentando e seu olhar vai ficando mais adulto.

As fotografias foram feitas a cada dois a três dias quando ela ainda era pequenininha e depois passaram a ser feitas a cada dez a quinze dias. Um software de morphing foi utilizado para deixar as transições fluidas. Confira o resultado abaixo:

O Gigante Gentil

O Maine Coon é uma raça estadunidense de pelo longo e talento para caçar ratos. Esta é a maior raça de gato doméstico do mundo, o que lhe rendeu o apelido de Gigante Gentil. Eles são extremamente dóceis e companheiros, dando-se bem com outros gatos e cães. Gatos desta raça têm um miado característico que lembra o som de grilos ou sapos. Ouça abaixo:

[Bored Panda]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (21 votos, média: 4,62 de 5)

Deixe seu comentário!