Piloto de jetpack da marinha britânica invade navio e puxa uma arma em segundos: vídeo

Por , em 3.05.2021

Fuzileiros navais britânicos estão testando uma abordagem futurista de abordar um navio: voar para a embarcação usando um jetpack.

Um novo vídeo enviado pela fabricante de jetpacks Gravity Industries, sediada no Reino Unido, mostra um Fuzileiro Real usando um traje a jato para pousar em um navio próximo ao decolar de um bote. Em uma dos exercícios, o soldado pousa no navio, joga a escada para seus compatriotas e logo saca uma arma — uma idéia de como militares e policiais podem user os jetpacks em missões rápidas de invasão.

O fuzileiro pode ser visto decolando facilmente e pousando no convés superior de um navio próximo em poucos segundos.

A jato

O traje de jato da Gravity usa quatro motores a jato montados nos braço e nas costas do soldado para produzir mais de mil cavalos de potência de impulso. Graças ao design, seu usuário pode ajustar sua velocidade e trajetória movendo os braços.

O mesmo traje foi usado pelo fundador da Gravity Industries, Richard Browning, em 2019, que bateu seu próprio recorde mundial de velocidade ao atingir impressionantes de 137 km/h enquanto voava sobre o Píer Brighton da Inglaterra.

A Gravity também trabalhou com os serviços de ambulância do Reino Unido para permitir que os paramédicos alcancem áreas remotas em tempo recorde.

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!