Vídeo: planeta feito de diamantes

Por , em 1.09.2011

Astrônomos descobriram um planeta que pode despertar a ganância de várias pessoas: ele parece ser feito quase inteiramente de diamantes. O planeta orbita uma estrela de nêutrons e acredita-se que ele seja composto por carbono, o elemento do diamante.

Os cientistas dizem que o planeta está a 4 mil anos-luz da Terra (suficiente longe para acabar com possíveis sonhos de alguns terrestres, talvez) e provavelmente é o resto de uma grande estrela morta.

Os cientistas acreditam que grande parte do planeta é composta de diamantes porque o corpo é extremamente denso, o que indica que o carbono pode ser cristalino.

O planeta exótico foi encontrado a partir do uso de um radiotelescópio na Austrália. [Life’sLittleMysteries]

• Ronaldo:

Mais uma confirmação da Bíblia. Apocalipse 21 vers.19 em diante. Esta notícia é uma pequena amostra para os incrédulos.

• Luccca Marmion:

“E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda;”

Que pena ein amigo que nem Jaspe, nem safira, nem calcedônia e nem esmeralda são diamantes. Mais uma pequena amostra para os crédulos.

• Ecles:

Por mim pode mandar todos os gananciosos da Terra para esse planeta que não farão falta nenhuma para quem quiser ficar aqui.
    Não se come diamantes. 🙂

• Daniel Esperidião:

Não se come diamantes, mas que eles podem comprar muita comida, e dar dinheiro para produzir mais comida ainda, podem.

A comida se fabrica da terra e da água, não se fabrica com diamantes.

• Éder Augusto:

Antigamente:corrida do ouro no Oeste dos EUA e em minas.
    Futuro:corrida do Diamante para o Planeta da Fita Azul!!

• eulalia Reis:

Que legal! è só mandar uma nave cheia de ladrões de diamante … eles vão se fazer por lá!\pode levar também alguns polítivos que querem enriquecer em 4 anos de mndato! E nós aqui nos livramos deles e viveremos em paz! fala sério!

• endiel hatop:

“fala serio” ai sobra mto pouca gente por aqui …. falando em gananciosos não ia sobra mtos politicos por aqui !!

• endiel hatop:

minha mae falo que dai q devem vir os estra terrestres kk

• Lex:

Seria o planeta Krypton?
    (onde o Superman nasceu)

• andiel hatop:

“fala serio” o mundoo vai fka bem mais vazioo acho que a maioria que poderia ir era os politicos rs *-*

• Guga:

Se tivessemos acesso a este planeta, o diamante iria valer menos que água.

• Tony Amorim:

E agora? O tesouro de quem viu primeiro?

• Fala Sério:

Ótima descoberta assim todos os ladrões podem partir já para este planeta deixando a terra só para os não gananciosos.

• Bruno Juncklaus:

Provavelmente ele é de diamante, PROVAVELMENTE.

o que da a forma aos diamantes é a pressão, e como eles falaram que a densidade do planeta é muito grande é quase que de certeza que é feito de diamante. até porque a a pressão atmosferica associada a aceleração da gravidade são constantes(não param) e se o planeta é composto em sua maior parte por carbono a chance de ser um grande diamante é muito proxima de 100%.

se fosse perto diamante nao seria vendido como joia e sim como materia prima para peças resistentes.

• Dorival José Borges:

Vicente
      Perfeito! Pois, deixaria de ser raridade. rsrsrs

• stella:

Pena ser tão longe…

kkkkkkkk…….mulheres e seu fascínio por pedras preciosas!!!!!