Conheça qual é a pior alergia do mundo

Por , em 29.08.2010

Yvonne Simon, de Essex, na Grã Bretanha, tem um tipo raro de alergia que torna impossível para ela sair para fazer algumas compras: ela é, literalmente, alérgica a dinheiro.

Yvonne é conhecida como a mulher mais alérgica da região, já que não são apenas verdinhas que causam alergias nela. Seu corpo não consegue suportar, além de dinheiro, perfumes, desodorante, tinta, bebidas gaseificadas, água mineral, chocolate, cebola, nozes, peixe, chá, café, laranja, tomate, látex, talco, laticínios, trigo, arroz branco, aveia, açúcar refinado, doces, fumaça de cigarro, ouro, prata, corantes alimentícios, água da chuva – e isso só para citar alguns itens da enorme lista de alergias da moça.

Você pode se perguntar o que, afinal, ela come. Sua dieta é feita de arroz integral, açúcar mascavo, lentilhas, maçã, cenoura e água filtrada.

Como a maioria das mulheres, Yvonne gosta de sair para fazer compras. Mas nos últimos meses ela sente dores terríveis cada que tentava comprar alguma coisa – e não era sua consciência pesada por estar sendo consumista.

Depois de inúmeros testes, os médicos constataram que Yvonne é alérgica, também, à tinta usada em notas e em recibos e a substâncias presentes em moedas. E, como se isso não fosse ruim o suficiente, o látex está presente em sua lista de alergias, então ela não pode nem usar luvas de borracha para manusear dinheiro.

Yvonne diz que odeia ser assim, mas, por enquanto, suas alergias são incuráveis. Como ter múltiplas alergias como ela é um fenômeno muito raro, também é difícil que algum laboratório de medicamentos resolva investir muito dinheiro para criar um antídoto, já que seriam poucos compradores. [Oddity Central]

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

18 comentários

  • Miguel:

    Tenho pena da mulher… Ela é alergica a tudo!!!

  • gloria:

    ela tem alergia ao antimofo ou conservante colocado na cédula p/ durar mais tempo,esse é o meu caso.

  • Gabriel:

    Acho que não, me José Antônio, ela deve ter alergia a plastico. hahahahahha

  • wolz:

    lol o dinheiro tem alergia a min
    qndo eu pego ele
    ele geralmente sai voando
    e eu nunca vejo a cor do meu dinheiro X.x

  • SENAM:

    O dinheiro é que tem alergia a meu bolso

  • José Antônio:

    Nossa, deveria viver numa bolha então, igual o cara daquele filme “Homem Bolha”.

  • Davidson Lima:

    Muito triste mesmo!!

    Ela pode usar luvas de lã. [3]

    • Renato K. Silva:

      Existem umas luvas sem latex, na alergoshop tem, só não lembro o nome do produto. Também tenho inúmeras alergias, pelo menos a chocolate, laticínios (exceto o leite sem fermentar porque o intestino solta), ovos, castanha do pará, carne de porco eu posso; me arrisco na mandioca (tapioca, pão de queijo), arroz integral, quinoa e amaranto, alehm das frutas; que, por causa de restrições do convênio ainda não consegui testar. Mas é muito ruim, ouvir que devemos viver numa bolha é pior ainda, temos o mesmo direito à dignidade da pessoa humana que os outros, mas não entendem (principalmente quando a alergia envolve perfumes, no meu caso, todo mundo tira sarro e passa, até pra provocar, é horrível)

  • NEGO:

    “perfumes, desodorante, tinta, bebidas gaseificadas, água mineral, chocolate, cebola, nozes, peixe, chá, café, laranja, tomate, látex, talco, laticínios, trigo, arroz branco, aveia, açúcar refinado, doces, fumaça de cigarro, ouro, prata, corantes alimentícios, água da chuva”

    água mineral? AGUA MINERAL?

  • Enne:

    Já é muito ruim ter qualquer tipo de alergia e a dinheiro então é pior ainda, pois ficar na dependência de outras pessoas para te fazerem as compras, nossa é muito chato!

  • True Root:

    ela pode usar luvas de lã ²

  • gredson:

    essa mulher morreu e náo sabe.

  • Jade:

    … e eu achando q minha alergia a analgésicos era o fim do mundo! O.o

  • Douglas:

    Essa é a mesma mulher q tem alergia a água e não pode tomar banhos mais longos q 5 minutos?

  • gloria:

    Eu acho q tenho essa alergia ,quando manuseio dinheiro em cédulas sinto coceiras nas mãos e inchaço nos dedos,já fiz o teste de dormir c/uma cedula dodrado dentro do sutiã ,e tive dermatite de contato,passei “Oncilom Am por vários dias,uma pomada de corticóide ,q uso sempre quando tenho alergias de contato.Sinto náuseas com o cheiro de dinheiro novo ou velho , em notas ,em moedas ñ!Mas nunca comento c/ minha família porque todos acham q é mania de doença q eu tenho,já fiz vários testes alergicos e em todos tive alto grau de alergias,só ñ fiz ao dinheiro e a papel,mas agora sabendo q há esse tipo de alergia mesmo ,ñ é coisa de minha cabeça, vou procurar um meio de fazer o teste c/ dinheiro tbm.

  • Farofa:

    ela pode usar luvas de lã

  • Emmet:

    Caraca, a camisinha é feita de latex…!

  • Bruno:

    Acho que tb tenho essa alergia…
    O din din nunca chega perto de mim!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário!