Novo tratamento promete o fim definitivo da herpes

Por , em 9.02.2010
oxy fend

A herpes é uma das doenças mais comuns em todo o mundo, e acredita-se que quase 70% da população já tiveram contato com o vírus que causa a herpes labial e a herpes genital, mesmo sem apresentar os sintomas da doença.

O vírus HPV tem mais de 100 tipos diferentes, e cerca de 30 são os maiores responsáveis pelo desenvolvimento de câncer uterino. O vírus ainda causa verrugas genitais em homens e mulheres, além de lesões em outras partes do corpo. Estimativas apontam que cerca de 32 milhões de novos casos da doença são diagnosticados todo ano, e cerca de 500 mil novos casos de câncer do colo do útero são descobertos anualmente.

Apesar da grande presença da doença em todo o mundo, principalmente em paises mais pobres, onde a incidência do vírus pode chegar a 90% da população, ainda não há um tratamento definitivo e barato contra o vírus. A partir de 2005 foi liberado no Brasil o uso de uma vacina contra a doença, entretanto, a defesa não é completa, e a vacina ainda não tem grande alcance populacional.

Novo tratamento para Herpes

Com base em novas pesquisas que apontam o poder de tratamentos anti-bacteriais e virais com ozônio e outros princípios ativos, a empresa neozelandesa Ostmann criou o medicamento Oxy-Fend. De acordo com a página do produto em creme, a nova fórmula é capaz de matar os vírus que causam a herpes genital e bucal pois combina produtos anti-virais naturais – que não têm resistência pelo corpo – com ozônio, o que cria um ambiente fatal para o vírus. A fórmula é aprovada pelo FDA, órgão responsável pela regulamentação de medicamentos nos Estados Unidos.

O creme Oxy Fend, que no Brasil custa a partir de R$ 50, contém ácido salicílico, que ajuda a remover a pele morta e a renovar a pele com as feridas, além de agir como um anti-séptico, impedindo a proliferação do vírus. Além disso, a nova versão do medicamento utiliza catequinas de chá verde, um tipo de substância com alto poder antioxidante. Um estudo realizado pela Universidade de Buenos Aires descobriu também que a substância retirada do chá verde ajuda no tratamento de herpes.

A pesquisa foi realizada com 502 adultos com feridas e verrugas causadas pelo vírus HPV, que receberam tratamento com um creme com as catequinas em concentrações de 10% ou 15%, enquanto parte do grupo recebeu um placebo. O tratamento foi realizado durante 16 semanas, e ao final da pesquisa as feridas de 57% dos pacientes que utilizaram as catequinas desapareceram completamente. Silvio Tatti, pesquisador que realizou o estudo, mostra ânimo em relação ao uso da substância no tratamento do vírus que causa a herpes, além de muitos outros: “As catequinas do chá verde têm muitas atividades biológicas, e são potentes anti-virais e têm grande atividade antioxidante”, explica.

» Cientistas descobrem processo natural para combater o vírus

Além do uso das catequinas, o produto tem ozônio na sua formulação, substância que é produzida naturalmente pelo corpo para combater infecções. O ozônio aumenta a concentração de oxigênio na região em que é aplicado, e imita a reação do sistema imunológico do corpo, atacando o vírus da herpes e fazendo que ele morra. Diferentemente de medicamentos que destroem células saudáveis enquanto combatem doenças, o ozônio reage como uma resposta natural do corpo, e só mata os vírus e bactérias danosos ao nosso sistema.

Pesquisas inclusive demonstram que o ozônio tem o poder de matar células de HIV in vitro, além do vírus da hepatite. O novo medicamento pode ser comprado online, mas é sempre importante consultar um médico para verificar se o tratamento é indicado para o seu caso. [Reuters, Zerowarts, UFF]

178 comentários

  • Riavi:

    Olá Pessoal!
    Leio todos os depoimentos dos herpéticos tentando buscar respostas aqui ou ali e estão sempre no vazio…Tratamentos mirabulantes, prometendo cura definitiva, sem eficácia, e muito custo financeiro posto fora por conta de maus hábitos, tais como: Má alimentação, fumo, drogas, álcool, sono, stress profissional ou de trânsito.
    Estes são os mínimos de cuidados que se devem ter para evitar erupções. Verifiquem que as recidivas acontecem quando estão num mau momento…
    A herpes, nada mais nada menos é que a resposta química do organismo pelos maus tratos por ele recebido, com estas combinações de fatores. O vírus se manifesta em locais frágeis das células, e por isso, estoura sempre no mesmo local. Penvir, aciclovir, ou outros antivirais, apenas tratam o vírus, mas não curam a infecção, que está alojada nos nervos, sejam labiais, sejam genitais.
    Os tratamentos, devem ser feitos a fim de imunizar os locais das manifestações. Mas de que forma? Tomando medicamentos naturais de antiflamatórios, sejam quais forem, mas não com frequencia, para o organismo não acomodar-se. O processo natural das curas se dá de uma forma de estimular o organismo a ser auto-imune. No caso de herpes tem a queima da ferida com laser ou aplicar algum composto quente o quanto aguentar sobre a ferida (nem que doa, mas é só 30 segundos, depois passa), no mínimo umas 3 vezes no mesmo dia. Isto fará com que, aumente a bolha, amadurecendo-a, e querendo estourar. Estoure com uma agulha descartável e cerque com algodão para não escorrer em locais não afetados, lave com água bem quente e coloque qualquer medicamento (pode ser até baboza ou aloe vera)que no mesmo dia começa secar. A pasta acima sugerida pode ser feita com o cozimento e mistura de ervas antifecciosas com própolis. Verifique que este procedimento, tornará imunizado o local e, apesar de doloroso, não retorna mais naquele as erupções neste lugar.
    Outro medicamento natural que pode ser feito, é uma colher de bicarbonato de sódio com 100ml de extrato de equinácea com o líquido de duas folhas de baboza(só o líquido do interior da folha). Ensope um algodão e coloque com micropor sobre a lesão. Em 3 dias estarão cicatrizadas e sen dor, mas pode retornar. No anterior não volta.
    O médico Sívio Baraks, do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de SP, e uma farmacêutica americana, testaram e aprovaram um medicamento a base de equinacea purpurea para a herpes labial e se demosntrou muito eficiente em 90% dos pacientes testados. A pomada chamas-se VIRAMEDX ou RELEEV, importado, não tem ainda no Brasil, custa U$58,00, o importador é a farmácia TRADEFARMA (www.tradefarma.com).
    AGORA, PRESTEM BEM A ATENÇÃO:
    Porque não criamos uma ONG, para juntarmos fundos, oriundos dos próprios herpéticos, para patrocinar FACULDADE E PESQUISA aos interessados no assunto, de preferência outro herpético que sabe o que é o problema? Os recursos financeiros que se gastam me medicamentos e testes diso ou daquilo, não valeria a pena montarmos até um centro de pesquisa específico pra isso? Pacientes teríamos 70% de qualquer lugar do mundo… Não com intuito comercial, por isso eu disse ONG. Tenho pesquisado muito sobre este assunto, fiz contatos com vários médicos, tenho já formação superior, mas não específico e vou em 2011, ingressar na faculdade de BIOMEDICINA com este intuito.
    Se alguém que fale sério, gostar da idéia, porfavor poste mensagem no meu endereço de e-mail.
    Cuidados: A maioria dos comentários são vazios de quem não conhece a causa de nada para dar depoimentos. Então cuidado para se informar com fontes seguras…

  • Tiago:

    Estou com crises há mais de um mes a cada 8 dias (uma semana) aparece uma herpes no meus lábios, nao aguento mais, ja fiz de tudo, há um ano nao apareciam as bolhas, mas agora ta vindo direto, queria saber se o clima muito quente ajuda, tempo seco e umidade baixa, cigarro e cerveja? O que ajudam a aparecer essas bolhas? Uso o penvir mas nao ta adiantando nada, até o sabao neutro é melhor que essa pomada.. me ajudem..aonde adquiro essa oxy-fend? Obrigado

  • Mariana:

    Olá pessoal decobri a ha mais ou menos 3 anos que sou portadora do virus da herpes,após um ano e meio sem crise tive uma recidiva muito severa,faço uso do aciclovir creme entretanto tenho a impressão que não tem muita eficácia no tratamento. Estou me escondendo de meu namorado a uma semana tenho medo que ele termine comigo ao me ver. Por favor me ajudem,o que tomar para cicatrizar rapidamente essas bolhas? Grata.

  • Josias:

    Alguem já ouviu falar nesse “www.theherpescure.com” aqui. Estive pesquisando, acessei o site e vi que eles prometem a cura definitiva do herpes. Se alguém tiver alguma informação acerca desse procedimento, por favor postem!

    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&langpair=en|pt&u=http://www.theherpescure.com/

  • Antonio:

    Alô… Afetados do Herpes…,

    NÃO ESPEREM RESPOSTAS DE NINGUÉM, Nesta Página ! ! !

    O QUE VOS RECOMENDO… É QUE LEIAM,… ATENTAMENTE…,

    OS COMENTÁRIOS E DECLARAÇÕES , AQUI EXPRESSOS ,

    NOS ÚLTIMOS 2 MESES ! ! !

    VOCÊS IRÃO ENCONTRAR RESPOSTAS PARA TODAS AS VOSSAS PERGUNTAS ! ! !

    Um Abraço

  • socorro:

    boa noite. Por favor … como , onde posso comprar o OXY-FEND

  • elisete:

    quero saber se em minas gerais tem este remedio este remedio oxy-fend

  • JUAREZ:

    ola… ja mandei varios emails perguntando como comprar o oxy- fend mas nao tenho respostas.. por favor me respondam ,,, obrigado , abraços

  • Daiane dias dos santos:

    ola comprei o oxy-fend mas não me lembro o nome do site para fazer nova compra me mande o nome porfavor

  • Eu Acredito:

    > Mandei um comentário e ele não apareceu!
    > Se alguem viu me fala!

  • André Luiz:

    Galéra, já tentaram reforçar o aciclovir, no caso muitas pessoas são portadoras e se tratam com o medicamento com dosagem de 200 mg, e nem se quer sabem que existem de 400 mg, eu muito menos sabia disso, dai uma farmacêutica me orientou a aumentar a dose, deu certo, ele volta, mas não era como antes, ele vem, mas começo a tomar com doses mais fortes, ele fica uns 3 dias e some.

  • fabio:

    qual e o preço do hertat aki no aeroporto de sao paulo….verifica e manda uma msg….vlw

  • carlos:

    ola pessoal todos nos estamos na mesma situaçao por isso precisamos trocar informaçoes:tem uma fundaçao chamada RUBEN BERTA em sao paulo que tras remedios da EUROPA e USA com fins humanitarios sem cobrar nada voce so paga o valor do remedio otimo para pedir-mos o HERTAST > obs a FUNDAÇAO RUBEN BERTA fica no AE CONGONHAS e no RIO DE JANEIRO no AE GALEAO.felicidade a todos e boa noite .

  • AUREA L. CORREA:

    OLA,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA COMPRAR OXY-FEND, USEI NA MICOSE DA UNHA DO MEU PÉ, E MELHOROU UNS 95% A MICOSE SÓ QUE AGORA NAO CONSIGO COMPRAR DE NOVO, E JA ACABOU O QUE EU TINHA E VARIOS DIAS VENHO TENTANDO COMPRAR MAIS ESTA DIFICIL, E EU ME ESQUECI COMO COMPREI DA 1ª VEZ, SE PUDER ME AJUDAR EU AGRADEÇO MUITO.

  • Antonio:

    Olá Pessoal

    Vocês lembram que o Sarado do Herpes andava se queixando que o pessoal desta Página esta a fazer-lhe Censura e a Deletar os Comentários dele ? ? ?
    .

    Pois é. –
    Vejam que ele já não aparece mais.
    Não tem mais comentário dele.
    E não tem quem responda a quem pediu Socorro.

    O que nós podemos fazer , para qaue ele volte ?

  • Lima:

    Amigos, boa tarde!
    Adquirí hérpes genital à 11 anos atrás. Desde então, isto vem me causando muito constrangimento e tenho vergonha de comentar com alguém. Lendo este fórum, percebi que são muitas pessoas que têm este problema.
    Gostaria de saber qual o medicamento mais eficaz para o tratamento da Hérpes genital?

    Obrigado!

    abraços

  • José:

    Olá pessoal!
    Gostaria de saber se o Oxy-Fend e o Oxy-Rapid, se são eficázes no tratamento da Hérpes.
    Encontrei a informação deste medicamento pela internet e resolvi me arriscar comprando-o direto da Nova Zelândia. Gastei em torno de R$ 119,00. Vieram 02 frascos de Oxy-Fend e 01 de Oxy-Rapid.
    A pergunta é: ALGUÉM JÁ FEZ O TRATAMENTO DA HÉRPES COM ESTES MEDICAMENTOS? E SE FEZ, QUAL FOI O RESULTADO?

    Obrigado pelo espaço!

  • WB:

    Bom dia todos. Li o depoimento da maioria de voces.
    Tambem tenho Herpes genital peguei de uma ex namorada minha.
    E ainda por cima eu havia ido ao urologista e ele deu o diagnostico errado, conclusao, acabei passando para uma atual namorada (esposa).
    Sei que essa doença é uma droga, as dores, nossa estima vai pro abismo, ja tentei todos os tramentos possiveis, echinacea, unha de gato, imuno estimulantes inespecificos, sal,aciclovir, complexos vitaminicos. O maximo que consegui ate hj é um intervalo maior entre as crises.
    Sei que tenho herpes e vou ter que conviver com isso até realmente acharem uma cura.
    Tennho mais ou menos 45dias que nao tenho crise.. ja observei que com o passar dos anos as crises vao diminuindo.
    Cuidado com s medicamentos milagrosos, eles consomem tempo e dinheiro e a frustraçao depois é maior.

  • fabio:

    vlw curado da herpes.começei a tomar agora se der certo eu mando um depoimento,obrigado de todo o coraçao o enax e barato,o aciclovir e mais caro…..e ja gastei muito dinheiro com o aciclovir….vou tomar esses enax 3x ao dia ate acabar a caixa de 30…blz…muito obrigado msm

  • fabio:

    qdo tomar esse enax nao pode ingerir bebidas alcolicas ou pode???????

  • Lia:

    Olá Curado da Herpes,
    Estou seguindo o conselho que vc deu para Claudia e para Paula.
    Logo que lí sobre o ENAX, já fui na farmacia e comprei. Estou tomando e espero ter bons resultados.
    Não uso Aciclovir, pois para mim não faz efeito nenhum.
    Uso a pomada MURAZYME(cloridrato de lisozima), achei muito melhor que o aciclovir.
    Curado, vc sabe como esse vírus surgiu, se ele é mesmo consequência da CATAPORA? Enfim, vc tem alguma informação de onde veio esse maldito vírus?
    Não vamos desistir, pois se continuarmos mantendo contado, alguém vai aparecer para dar uma noticia da cura definitiva, pois por enquanto só sabemos do alivio das crises, mas o vírus continua adormecido.
    Um grande abraço a todos….e não vamos desistir.

  • Curado.do.Herpes:

    Pessoal,

    Desistam do Oxi-fend –

    Ele não cura ;

    Não está à venda no Brasil ;

    e não pode ser importado ! ! !

  • Luciana:

    Oi Curado, também já tentei passar enderêço, mas o programa elimina automáticamente. Precisa fazer contato com o administrador do site, se êle verificar que o enderêço é de utilidade pública êle te orienta como publicar o enderêço.

  • jean:

    alguém sabe aonde compra o remédio oxyfend?

  • Lu:

    Quero compra oxy fend.muito obrigada

  • fabio:

    bom dia aline e bom feriado,minhas crises estao tao frequentes q estou desde de domingo passei aciclovir esta sumindo mas volta talvez sexta ou sabado ja tomei os comprimidos de aciclovir mas nao some por mais de 10 dias…estou muito triste por tem varias mulheres que gostam de mim eu nao namoro mais serio….tem ate uma q fica na minha cola mas quase sempre consigo me esquivar…ja ate falei pra ela arrumar outro cara pra ficar pq quase nao tenho tempo,mas ela e apaixonada por mim…e muito triste…flw

  • Valente:

    Boa dia!

    No caso da herpes, a vacina contra a gripe comum ajuda muito, pois não deixa que a imunidade caia muito.

    Eu tinha crises seguidas e muito agudas. Ao tomar a vacina contra a gripe, o que faço todos os anos, a frequência das crises, duração da herpes e as dores diminuíram muito.

    Pode tomar que diminui tudo isso.

  • SENAM:

    Quando eu era mais jovem eu tinha muitos surtos de bolhas na boca ao ponto de estourarem e acordar com os lábios cicatrizando um no outro. O médico do quartel diagnosticou herpes labial,ja sofri muito com isso mas acho que ele estava errado pois ainda hoje (com 61)quando começo a sentir que os lábios vão dar bolhas tomo complexo B e rapidamente some. Outro médico disse que é só hipovitaminose B e tambem recomenda tomar dose diaria de 1000 UI de vitamina D,para aumentar as defesas do organismo, mas não temos no mercado brasileiro comprimidos de vit.D pura e nem com 1000UI, por isso voce tem de pedir ao seu médico para ele te dar a receita para fazer na farmacia de manipulação isso é muito importante para aumentar as defesas do organismo e fatalmente vai te ajudar com o herpes.

  • aline:

    Vixe Fábio,tenho o mesmo problema que você:não consigo tocar nesse assunto com as pessoas com as quais eu fico.A diferença é que minha herpes é visível porque é na boca.Não sei muito bem lhe dar com esse problema, mas tô tentando.Houve um tempo em que foi bem pior e tentei, inclusive, o suicídio.Mas apareceu alguém na minha vida que tem me ajudado muito mesmo que só com palavras, porque não nos conhecemos e sei que não nos conheceremos.Tenho tentado fugir de relacionamentos para evitar o constrangimento de ter que fugir ou ficar mentindo para as pessoas.Me sinto muito mal por isso, porque gostaria muito de ter alguém por perto, principalmente quando se gosta né!!

    Abraço e espero que todos nós tenhamos muita sorte e que cada um encontre uma forma de melhorar a vida e se livrar deste carma.

  • BELA SANTOS:

    Boa Tarde CLAÚDIA,

    Gostaria de saber para que serve o ENAX??? Quais são os tipos de vírus que pode ser tratado com ENAX…vc ja usou?? Qual é a eficácia dele…

    Muito obrigada!!!

  • fabio:

    gostaria de saber se esse remedio enax resolve msm o problema pq gostaria de ter minha vida sexual de volta….e qual e o preço

  • fabio:

    oi descobrir a pouco tempo q tenho herpes genital e muito triste pq toda semana aparece essas bolhas….ja fui no urologista e ele receitou aciclovir mas sempre volta e pior q toda semana aparece gostaria de saber a onde em bsb eu encontro esse enax…sem falar q nao falei pra ninguem as mulheres q fico nao falei…tenho uma vergonha

  • Jocelia:

    Oi Assis, entre em contato no final da pagina e solicite a parada do correio. O administrador não tem bola de cristal.

  • assis:

    Por favor, não quero mais receber e mals.Vou ser obrigado a mudar de provedor se o Terra mão tomar uma providencia.

  • alberto:

    querosaber onde comprar se possivel aqui na bahia ou em algun sayte seguro

  • Riavi:

    Olá!
    Tenho Herpes genital desde abril de 2007. Desde a Páscoa deste ano é um inferno saber que poderei estar feridas no pênis ou região pubiana.
    Vou procurar o ENAX e fazer o tratamento. Antivirais como aciclovir e outros de mesmas propriedades, não curam, apenas tratam e logo há recorrência da manifestação.
    Fiz tratamento com o Dr. Romeu Bechbulli de São Carlos-SP, deu resultado, o medicamento dele combate, durante a aplicação, é muito caro e não é garantido. Demorou 6 meses pra voltar.
    PAssei a pesquisar Equináce-purpurea e descobri que o extrato da equinácea, misturado com bicarbonato de sódio (de mercados)e baboza, é eficiente, cicatriza no mesmo dia, mas pode retornar, claro num espaço de tempo muito maior.
    Importei da Nova Zelândia o Oxy-Fend, e estou aplicando. Assim que eu tiver resultado postarei com prazer para ajudar os que tem esta infeliz desconfortável doença. Que não mata, mas encomoda muito.
    O herpes como outras doenças, está associaodo à fatores simples de corrigir tais como: Bebida alcóolica, cigarro, má alimentação, sono, stress e depressão. Tendo cuidados com estes itens, poderá ter, mas a frequencia é muito rara.

  • Davi:

    Pessoal agradeço quem possa me ajudar, como faço pra encontrar as farmacias ou sites para que eu possa comprar a pomada Oxy Fend,favor me postar urgentemente.

  • Silas:

    Olá, tenho herpes genital a pelo menos 6 anos, na maioria das vezes as crises chegam de forma agressiva, nunca dão intervalos maiores, o maximo que consegui ficar sem crise foi aproximadamente 4 ou 5 meses, as vezes vem uma trás da outra, chega a exceder muito mais que 8 crises por ano, talvez mais, ja tomei ENAX, aciclovir comprimido, e sempre quando tenho crises uso penvir creme, meu ultimo tratamento que e foi mais eficaz foi um suprassumo com VALTREX, tomei 3 caixas, mas e complicado pois cada caixa custa em média 280 reais, o VALTREX e o melhor medicamento que eu conheço no tratamento do herpes, fiquei sem crises por meses, mas infelizmente veio as crises de volta, sempre cuidei da minha saúde, da minha alimentação, pratico ciclismo e por isso procuro me cuidar bastante, não bebo refrigerantes nem nada alcolico, não fumo, não tenho vida noturna, nem gosta na verdade, tenho 28 anos e praticamente não faço nada que venha favorecer as crises, fico muito mal quando o ocorre, alto estima vai la no abismo, em fim, não sei mais oque fazer, queria paz, anos sem crise, meses, era tudo que eu queria. Sempre pesquiso na internet algum medicamento novo, tratamento e tudo mais que possa levar há uma possivel interrupção nas crises, fica o depoimento e quem sabe uma luz que possa haver do outro lado da tela. abraços

  • Cláudia:

    Estou me sentindo muito bem mesmo!! Nem efeito colateral apareceu em mim. As lesões eram muito doloridas e a penúltima estava grande, passei oxy-fend pois ainda não sabia sobre o Enax, mas ainda sim, demorou mais de uma semana pra sarar… como vc sabe fiquei muito aflita há uns dias atrás e apareceu outra, só que menor, tomei o ENAX e depois de 3 comprimidos sumiu tudo!! Tenho fé de que, quando eu terminar a caixa, não vai aparecer mais!!

    Um Abraço

  • Cláudia:

    Não vou desaparecer… estarei sempre em contato, afinal vc esteve presente e me deu força no momento em que mais precisei de um amigo.
    Enquanto esse site estiver “no ar” estarei sempre dando uns recadinhos… 🙂
    Mudando um pouquinho de assunto… eu não canso de ler sobre a equinacea purpurea e realmente medicamentos contendo extratos dessa planta estão sendo testados para tratamento da herpes desde 2005. Um dentista disse que usou extrato seco de equinecea purpurea junto com uma substância chamada lisina para tratar seus pacientes com herpes labial (pois o mesmo médico é especialista em doenças bucais)e desde então (já se passaram dois anos), 300 pacientes deste dentista ainda não manifestaram a doença. Ele está otimista mas ainda não quer comemorar…Isso é bom né?
    O tema da matéria é: a Herpes está com seus dias contados!

    Um abraço

  • aguiar:

    boa noite, tive uma crise de herpes a mais ou menos um ano depois disso meu penis ficou muito sensivel qualquer coisa fica ferido principalmente depois da relação sexual, qual seria o motivo dessa sensibilidade ?

  • gil:

    Cláudia! Muito obrigado pela dica. Um forte abraço.

  • Cláudia:

    Oi Curado do Herpes,
    Vc está coberto de razão! Não posso ficar pensando em hipóteses acerca do futuro, pois o futuro a Deus pertence! Estou muito feliz por ter conseguido um alívio e tenho fé, de que dentro em breve, isso tudo será coisa do passado!!

    Obrigada.
    Cláudia

  • Eduardo:

    Olá curado vc não em respondeu, respondeu outras pessoas e deixou a minha duvida para trás abraços

  • Cláudia:

    Eu andei pesquisando na Internet e realmente nao pode passar de 8 semanas (o ENAX), porém esse tempo é frequentemente mencionado em casos de infecçoes das vias respiratórias e dos frequentes casos de gripe em pacientes com imunidade muito baixa. Nao se fala em lugar nenhum (pelo menos nos sites que andei pesquisando)quanto tempo se deve tomar o ENAX nos casos de Herpes. Todos sabemos que cada doença deve ser tratada com a dosagem certa. Eu preciso muito saber se apenas 15 dias é o suficiente ou se devo passar mais dias. Será que alguém conhece algum site de medicina ou especializado em plantas medicinais que possa ter uma resposta?

  • Eduardo:

    olá amigo á alguns dias apareceram umas bolinhas pequenas em meu pênis, fui ao urologista ele me disse que era Herpes Genital, porém nolá amigo á alguns dias apareceram umas bolinhas pequenas em meu pênis, fui ao urologista ele me disse que era Herpes Genital, porém não coça e nem pinica, apenas sinto um desconforto na hora de urinar, ele me passou aciclovir 400mg, fiquei sabendo que não tem cura?? isso pode voltar frequentemente certo??Agora só posso fazer sexo com camisinha??? sexo oral sem camisinha nunca + ???? não posso + pegar sol ir a praia??? Existe alguma coisa que eu possa fazer para bloquear esse virus, dificultar a vinda dele??ão coça e nem pinica, apenas sinto um desconforto na hora de urinar, ele me passou aciclovir 400mg, fiquei sabendo que não tem cura?? isso pode voltar frequentemente certo??Agora só posso fazer sexo com camisinha??? sexo oral sem camisinha nunca + ???? não posso + pegar sol ir a praia??? Existe alguma coisa que eu possa fazer para bloquear esse virus, dificultar a vinda dele??

  • Paula:

    Diogo, veja as 2 mensagens que postei anteriormente… eu tinha uma crise seguida da outra, nem dava tempo cicatrizar. Minha última crise foi tão violenta que estourou em vários lugares ao mesmo tempo, até pelo nariz tinha. Foi terrível! Mas tomei Enax e tudo sumiu em questão de horas. Na bula fala dos problemas hepáticos mas não senti nada. Beba muita água que acho que não dá problema. Espere o 1º dia da crise para começar a tomar, que é quando o virus está em atividade. A caixa vai durar 2 semanas se você tomar 3 vezes por dia. Se tiver com medo tome 2 comprimidos por dia. Use somente durante as 8 semanas, depois descanse 1 mês ou espere a outra crise aparecer para voltar a tomar. Esse remédio desativa o virus no organismo. A ação dele é impressionante! Nunca imaginei viver em paz como tenho vivido. Vale a pena sim!

  • Diogo:

    OLA..COMPREI O ENAX HOJE E ESTOU BEM OTIMISTA!
    POREM EU LI QUE NÃO PODE PASSAR DE 8 SEMANAS!

    ALGUEM AI JA PASSOU DESSE TEMPO??TEVE PROBLEMAS HEPÁTICOS??

    SERÁ QUE SE EU TOMAR APENAS 1 CAPSULA POR DIA EU POSSO TOMAR POR MAIS TEMPO???VAI DAR O MESMO EFEITO??

    MEU CASO COM A HERPES É GRAVE..NÃO FICO 2 SEMANAS SEM APARECER DENOVO..ATÉ O MEDICO DISSE QUE VOU TER Q APRENDER A VIVER COM ISSO, OU ENTÃO TOMAR TODO DIA O ACICLOVIR CAPSULA, QUE FICA MUITO CARO MESMO.

    ALGUEM TEM HERPES MUITO RECORRENTE, E COM ENAX, MESMO NO TEMPO SEM TOMAR(APOS AS 8 SEMANAS), NÃO VOLTOU??
    E QUANTO TEMPO TENHO Q “DESCANSAR” DELE??

    ABRAÇOS!!

  • Cláudia:

    Oi Gil
    A Oxy-fend se usa 3 vezes ao dia. Primeiro vc lava e seca a área afetada, passa o oxy-rapid e depois de 5 minutos passa a oxy-fend. Faça isso somente nas épocas de crises, pois é quando o vírus está ativo. Segundo o site responsável pelo produto, com o tempo as erupções vão desaparecer de vez!

  • gil:

    Gostaria de saber como se usa a pomada oxyfend e uma outra que é vendida junta, que auxilia o processo de cicatrização. Por favor se alguém souber me avise.

  • Eduardo:

    olá amigo á alguns dias apareceram umas bolinhas pequenas em meu pênis, fui ao urologista ele me disse que era Herpes Genital, porém não coça e nem pinica, apenas sinto um desconforto na hora de urinar, ele me passou aciclovir 400mg, fiquei sabendo que não tem cura?? isso pode voltar frequentemente certo??Agora só posso fazer sexo com camisinha??? sexo oral sem camisinha nunca + ???? não posso + pegar sol ir a praia??? Existe alguma coisa que eu possa fazer para bloquear esse virus, dificultar a vinda dele??

  • selda:

    estou com herpes, o que devo fazer? me ajude, ja fui no ginecologista,e ele me passou aciclovir pomada e pra tomar. realmente vai fazer efeito em diminuir as lessoes?

  • selda:

    que remedio é esse ENAX, sera que se eu comprar vou melhorar logo. eu nao fiz o exame com o ginecologista apenas na consuta, que relatei o que tinha ele disse que era herpes. devo fazer exame?

  • selda:

    ola, estou com herpes, e o medico me passou aciclovir para tomar e outro em pomada, pois por falta de grana , so comprei a pomada e estou passando, mas os feridas aindas estao vivas e dolorosas, agora estou para mestruar e estou com medo de almentar as feridas. o que devo fazer? é a primeira vez que isso aparece em mim. estou com 3 dias que as lessoes apareceram.

  • francisco:

    Por favor, não quero mais receber mensagens na minha caixa.

  • claudio:

    COMO VOCES ESTÃO PESSOAL ESTOU USANDO O PRODUTO ENAX COM 200Mg E ESTOU BEM OTIMISTA ESPERO QUE DE UM BOMRESULTADO POIS JÁ ESTOU CHEIO DE PASSAR POR TANTO DIAS DE AGONIA E RAIVA EM VIRTUDE DAS RESCESSIVAS CONSTANTTES QUE TENHO AGRADEÇO A TODOS PELAS INFORMAÇÕES E SE ALGUÉM SOUBER COMO ADQUIRIR I PRODUTO OXY FEND AQUI NO BRASIL ME INFORME FICO GRATO UM ABRAÇO A ATÉ MAIS.

  • Curado do Herpes:

    Alô Carlos, Boa Noite !

    Olha,anteriormente, eu sabia o nome, do produto no Canadá e nos Estados Unidos. –

    Mas, com certeza, deve ter mudado de nome, porque o Fabricante, atual, é Europeu e andou mudando os nomes .

    Mas, eu já fiz contato, solicitando essa informação.

    Se você quiser me contactar, DIRETAMENTE, procure, nesta página, o meu comentário de 22.08.2010, que lá você conseguirá encontrar o meu endereço para contato direto.

    Um Abraço,

  • Curado do Herpes:

    Alô CLAUDIA,

    Ainda que toda a “literatura” e todas as “especificações” científicas, “expliquem alguma coisa”, mas “não curam coisa nenhuma” , eu vou apresentar um texto que elimina a sua dúvida e de outras pessoas que acessam esta página:

    1-Herpes simplex vírus( HSV) , tipos 1 e 2 . Pertencentes à família Herpesviridae, da qual fazem parte o citomegalovírus (CMV) entre outros.
    São DNA vírus e têm diferentes propriedades biológicas, variando quanto à composição química; podem ser diferenciadas por técnicas imunológicas.
    Embora os HVS 1 e 2 possam provocar lesões em qualquer parte do corpo, há predomínio do tipo 2 nas lesões genitais, e do tipo 1 nas lesões periorais.

    Período de incubação
    3 a 14 dias aproximadamente.

    2 – Patogenicidade

    O herpes ataca geralmente após traumatismos, intoxicações, exposições excessivas ao sol, perturbações psíquicas, ou atrito do órgão genital.
    Trabalho excessivo, má alimentação e menstruação facilitam a ação patogênica nas pessoas portadoras .

    3 – HSV 1
    Diferentemente do HSV 2, o HSV 1 é freqüentemente contraído por crianças e, na idade adulta, mais de 50% da população pode ter o vírus. No contato inicial com o HSV 1 mais de 90% das pessoas desenvolvem somente infecção assintomática. O restante pode apresentar erupções bolhosas na boca, garganta inflamada, aftas, conjutivite ou lesão de pele. Ocasionalmente podem ocorrer infecções graves e até mesmo fatais, como a encefalite, uma inflamação do cérebro.
    Após a infecção primária, o HSV 1 pode persistir no organismo na forma latente. O vírus latente pode ser reativado por fatores do ambiente como calor ou frio, por distúrbios hormonais ou emocionais, ou por outros estímulos. Os pacientes podem desenvolver lesões bolhosas superficiais como aftas e herpes labial.

    4 – HSV 2
    O herpes genital primário desenvolve-se após período de incubação de 10 a 20 dias . Em mulheres , ocorre o aparecimento de lesões bolhosas, pequenas e doloridas no cérvice, na vagina, na uretra e ao redor do anus. No homem, as lesões são no pênis , na uretra ou ao redor do anus. As lesões formam crostas e curam sem deixar cicatriz. O vírus está presente nas lesões, e a doença é muito contagiosa quando a lesão está presente. Entretanto, algumas vezes pode ser contagiosa mesmo quando as lesões estão ausentes.Outras manifestações da doença incluem febre, dor ao urinar, inflamação dos linfonodos adjacentes e úlcera genital.
    Após o desaparecimento das lesões primárias, o vírus permanece na forma latente – que persiste sem causar sintomas da doença. O período de latência pode variar de poucas semanas para um ano ou mais; durante esse tempo , o DNA viral persiste em células nervosas. O vírus pode ser periodicamente reativado e, a partir dos nervos, infecta células da pele, resultando em herpes genital recorrente.Um paciente pode sofrer várias recorrências durante um ano. Em mulheres, recorrências usualmente envolvem o cérvice; em homens as recorrências usualmente ocorrem no pênis.

    Um Abraço

  • claudio:

    OI PESSOAL REALMENTE ESSA DOENÇA DEIXA A GENTE COM BAIXA ESTIMA E EM ALGUNS MOMENTOS DESESPERADOS, PORÉM NÃO PODEMOS NOS ABATER A VIDA É MUITO MAIS IMPORTANTE E VIVER COM ALEGRIA MUITO MAIS AINDA, LI OS DIVERSOS COMETÁRIOS E FIQUEI MUITO CONTENTE COM AS EXPLANAÇÕES E DICAS DE COMBATE AO VIRUS VOU COMEÇAR A USAR O ENAX COM 20MG ESTOU BEM OTIMISTA. OBRIGADO A TODOS PELAS INFORMAÇÕES.

  • Curado do Herpes:

    ENAX 200mg COM 30 CAPSULAS
    Extrato seco de Equinacea purpurea (L.) Moench

    Posologia:
    2 cápsulas ao dia ou a critério médico.

    Indicações – ENAX
    ENAX (Extrato seco de Equinacea purpurea (L.) Moench) está indicado como um imunoestimulante capaz de reduzir o desenvolvimento de infecções recorrentes.

    Precauções e advertências – ENAX
    ENAX (Extrato seco de Equinacea purpurea (L.) Moench) deve ser usado por tempo limitado, não ultrapassando 8 semanas de tratamento.

  • Cláudia:

    Olá Curado do Herpes,
    Realmente vc tem razão, nas famácias de manipulação já tem o medicamento pronto. Obrigada pelo conselho e que todos nós possamos ter qualidade de vida até vir a cura!! (Mas minha esperança é que esse resolva!)

    Um abraço a todos!

  • Cláudia:

    Oi Paula,
    Devo usar somente quando aparecerem as erupções ou posso tomar em qualquer momento?

  • Cláudia:

    Oi Paula
    A pergunta do João é muito pertinente. O seu dermatologista disse que vc devia tomar quantos por dia e durante quantos dias? É claro que um organismo é diferente do outro, mas apenas para termos uma idéia…

    Olá Curado do Herpes,
    Realmente vc tem razão, nas famácias de manipulação já tem o medicamento pronto. Obrigada pelo conselho e que todos nós possamos ter qualidade de vida até vir a cura!! (Mas minha esperança é que esse resolva!)

    Um abraço a todos!

  • Curado do Herpes:

    Alô Pessoal,

    Se quiserem aceitar um “CONSELHO” gratuito,

    NÃO MANDEM FAZER A FÓRMULA, porque nunca fica igual .

    Comprem “ENAX 200mg COM 30 CAPSULAS” ,

    em qualquer Farmácia.

    Um Abraço

  • João:

    Como esta tomando o Enax? Quantos ao dia? Que horários? Por quantos dias?

  • Paula:

    Não apareceu mais em mim. Minha boca estava lesionada em vários lugares. Tomei ENAX e tudo sumiu em 3 dias. Não apareceu mais nada. Ele desativa o virus.

    Veja outro comentário que postei há uns dias atrás. O dermatologista que descobriu isso disse que os 500 pacientes tratados com ENAX não tem mais crises há 2 anos. Não sei a medida para manipular, mas na farmácia eles sabem.

    Boa sorte a todos!

  • Cláudia:

    Outra pergunta: é preciso obter a fórmula completa para mandar manipular. Vc sabe por exemplo quantos por cento de equinacea purpurea e quantos por cento do veículo?

    Sds
    Cláudia

  • Cláudia:

    Oi Paula
    É muito bom saber disso!!! Obrigada por compartilhar conosco! Vou comprar sim!! Aliás, vou mandar manipular…Há quanto tempo está demorando para aparecer de novo?

    Sds
    Cláudia

  • Paula:

    Na DROGARIA ROSARIO em Brasilia tem o ENAX por R$ 20,00… mas em farmacia de manipulação voce manda fazer tambem, basta dar o nome EQUINACEA PURPUREA. Tem em várias farmácias. Vale muito a pena, acredite!

  • claudia:

    Olá Curado do Herpes,
    Acabei de mandar um emial pta vc… pelo endereço que vc me forneceu por aqui. Espero ter conseguido anotar direito. O meu é: (claudia oliveira c) sem espeços, ou seja, tudo junto. Também do g mail.

    Abraços

  • Curado do Herpes:

    Alô CLAUDIA, Boa Noite !!!

    Para que eu possa conversar com você, com detalhes e sem “obstruções” dos “senhores” desta página, coloco o meu email (específico para o tema : Herpes), à sua disposição :
    na mensagem, anterior, que os “senhores” da página, não querem liberar.

    Leia , na página, rapidamente, antes que eles “deletem” .

    Fico aguardando e

    Boa Noite ! ! !

  • Cláudia:

    Olá pessoal.
    Eu mandei um outro e-mail para o pessoal da Biotriv perguntando pq o site nao está mais disponível. Recebi a seguinta resposta:

    Ola Claudia,

    Obrigado pelo seu interesse em Oxyfend.
    Sentimos muito e recebemos emails como o seu todos os dias, mas infelizmente as vendas de Oxyfend no Brasil foram suspensas por tempo indeterminado.
    Obrigado
    Sam

    Ou seja, quem conseguiu comprar, nao poderá faze-lo de novo e quem nao comprou, nao sei como poderá fazer…

  • Cláudia:

    Olá Curado do Herpes,
    Vc consegue ter uma vida amorosa normal agora que está curado? Pq sofro muito só de pensar que ficarei sozinha pra sempre!! Acho que estou precisando de tratamento psicológico pq acredito que uma parte da minha vida acabou!!
    Acordo todos os dias e fico pensando num motivo pra viver esse dia. Me ajude…

  • Curado do Herpes:

    Alô Claudia,

    Realmente, o website da publicidade de “Oxy-Fend”, no idioma português, está inacessível.

    Se você quiser ler a publicidade e/ou comprar o produto, você poderá acessar o WebSite em inglês (U.S.A.) , veja a seguir :

    zerowarts.com

    Um Abraço
    e
    Boa Noite

  • Carla:

    Bruno,
    Vc precisa lavar a área afetada e secar. Passe primeiro o oxy-rapid e depois de 5 minutos passe o oxy-fend. Precisa fazer isso 3 vezes ao dia somente nos períodos de crise pois é quando o vírus está ativo. Foi isso que um Sr. que se identificou por SAM me explicou em um e-mail que eu mandei pra ele, do referido site que não está mais disponível.

  • Carla:

    Eu fiz um comentario sobre o site que eu consegui comprar os produto oxy-fend e como esse site explicava tudo detalhadamente como funciona a pomada e como age o vírus, mas não foi postado. Eles disseram que meu comentario estava em ponderação e não postaram. Por quê?

  • Cláudia:

    Estou tentando acessar site http://www.herpesgenital.com.br que foi onde consegui comprar os produtos oxy-fend e que tem uma completa esplanaçao sobre como a pomada funciona, como age o vírus e etc… mas o site nao está mais disponível. Alguém poderia me dizer porque? e se volta

  • bruno:

    como usar modo de aplicação ? alguem pode me ajudar

  • Rafael:

    Qual farmácia em Brasília?

  • Paula:

    Tive umas das piores crises da minha vida, minha boca estourou em 7 lugares, fiquei desesperada! Depois de fazer diversas pesquisas descobri que aqui no Brasil estavam fazendo testes com uma substância que já era muito usada nos EUA, e consegui achar facilmente o remédio em uma farmácia em Brasilia. Chama ENAX. 3 horas após ter tomado o primeiro comprimido já não tinha quase nada no lugar. É inacreditável! Ele desativa o virus na mesma hora e some tudo. Aciclovir não adianta, as lesões vão voltar com mais intensidade e demorar de sumir. O demartologista que está testando esse remédio disse que os 500 pacientes que estão usando não apresentam mais crises há 2 anos. Comprem! Vale muito a pena! Ainda não apareceu de novo e espero que realmente tenham encontrado a cura pra essa doença! Boa sorte a todos!

  • carlos:

    gostaria de saber do curado do herpes oque ele usou para ser curado? voce pode falar para gente ficar sabendo?Obrigado:

  • carlos:

    gostaria de saber oque o curado do herpes usou?

  • Curado do Herpes:

    Alô Carla,

    Respondendo à sua pergunta,

    Eu posso lhe garantir que estou

    “Curado da Manifestação do Virus da Herpes” ,

    porque tomei o medicamendo certo , há mais de 25 anos

    e nunca mais fui atribulado pelo desconforto, transtorno e sofrimento da Herpes ! ! !

    Um Abraço

  • Curado do Herpes:

    AUG.20, 2010

    Prezados Senhores,

    REF. : OXY – FEND – Anti – Virus da Herpes :

    Em todas as publicidades que existem na INTERNET , só se fala do “sucesso” do produto, “testemunhos” e MODO DE COMPRAR .
    Entretanto, o “MODO DE USAR” (como aplicar o produto, para cada tipo de herpes e em que circunstâncias ou estágios deve ser iniciado o “tratamento” e quando deve ser terminada a aplicação do produto) para que a prometida “eficácia” se manifeste e possa se tornar evidente, etc., isto NÃO ESTÁ MENCIONADO EM NENHUMA DAS PUBLICIDADES ! ! !

    Socilitamos que Vv.Ss. nos informem, via e-mail, de todos os detalhes sobre modo de usar e tratamento, bem como introduzam estas informações, detalhadas, nas páginas de Publicidade e Venda do “Oxy-Fend”, especialmente nas escritas no idioma português, para evitar que atuemos, junto ao Ministério da Saúde e junto ao Ministério da Fazenda e Receita Federal, no sentido de PROIBIR o USO, IMPORTAÇÃO e ENTRADA NO PAÍS, do vosso produto.

    Aguardamos a vossa resposta, ASAP.

    Atenciosamente,
    A.G. Moreira

  • Carla:

    Olá Curado do Herpes,
    Como vc sabe que realmente está curado? Preciso saber que alguém se curou dessa doença maldita!!

  • Carla:

    Oxy-fend é muito bom. Estou usando na minha segunda crise junto com o oxy-rapid. Ainda é cedo para afirmar alguma coisa… mas quero apenas dizer que eu pedi o produto umas 3 vezes, demorou pra chegar, levou uns 30 a 35 dias, mas chegou sim. É seguro!

    Um Abraço

  • José Carlos:

    Como td ja sabem, a Herpes é oportunista, intaum, o negócio é não deixar baixar a resistência, acho q esse é o melhor remédio de tds.

  • José Carlos:

    Ola pessoal, o produto de fato me ajudou. Porém…. aliado a sua utilização, procurei aumentar minha resistência fisica e imunológica, com boa alimentação, exercicios físicos e tentado não passar por stress, com isso td tenho notado q diminuiu a frequencia e o o tempo de duração dos ¨ataques¨.

  • bruno:

    como usar o oxy fend ? alguem pode me ajudar vlw

  • aline:

    José Carlos…a promessa do remédio é de cura.Vc disse ki num cura, mas ajuda.como é essa ajuda ki vc fala?diminui a frequencia?o tempo de duração da crise?explique-me melhor, por favor!

  • Surfista:

    Gente comprei pela Biotriv e recebi o produto, tem uma semana que estou usando não vi nenhuma evolução, porem e cedo ainda para ter alguma coisa.

    Peguei Verruga Genital, segundo o site da Biotriv o Oxy-Fend e Oxy-Rapid resolve.

  • leda:

    Comprei pela Moip/Biotriv R$ 87,90.fiquei muito triste com
    esse acontecimento.

  • Jose Carlos:

    Oi Pessoal, apesar da demora na entrega, recebi o produto, usei e … curar não cura mas…. ajudou muito.

  • vilomar a galvao:

    fiz o pedido, no dia 15 07 2010,o pagamento foi efetuado via boleto bancario em 2107 2010 , recebi o medicamento em 16 08 10,,gostaria de receber instruçoes sobre tratamento,quantas vezes por dia deve ser aplicado, e por quanto tempo. grato

  • Curado do Herpes:

    Alô Leda,

    É lamentável que exista gente, que se aproveite dos males do outros, para enganar e explorar ! ! !
    .
    Nesta página, todos temos que ser solidários e devemos advertir uns aos outros, sobre este tipo de ocorrências !!!
    .
    Por favor, informe-nos quanto você pagou, o modo como pagou, o nome e endereço de quem recebeu e há quanto tempo você está esperando.
    .
    Também é importante saber, quem lhe indicou o produto e o Fornecedor.
    .
    Estas informações servirão para advertir e acautelar os demais afetados pelo virus da Herpes, para não cairem no “conto do vigário” .
    .
    Solicito a gentileza de todos os que frequentam esta página, e também, foram lesados, que informem, do modo que acima expuz.
    .
    Também, seria importante, que aqueles que tiveram sucesso, tanto no recebimento do produto, quanto na eficácia do produto, que, do mesmo modo, informem todos os detalhes, para que outros possam seguir o mesmo caminho .
    .
    Porque o que é bom para um, será bom para todos os demais ! ! !

  • leda:

    Infelizmente fui enganada pela biotriv, compreim paguei e não recebi.
    Que lamentável!!!!!!!

  • John:

    olá Miriam,
    quanto tempo demorou para chegar o remédio?

  • miriam:

    Eu de novo vcs tbm podem ir no google e digitar oxy-fend, ao lado das pesquisas, digo na margem direita da pagina vcs vão ver o nome oxy-fend clika la ai podem fazer o pedido ok

  • miriam:

    Olá pessoal, fiquem calmos…comprei pela net o oxy-fend dividi em 3x no cartao 3 de 24,00, recebi hoje e dou noticias assim q meu esposo começar a usar, mas pedi diretamente da nova zelandia, é seguro podem pedir ou esperar o resultado ate mais!

  • alex:

    nao consigo encontrar o oxy fend na cidade de ponta grossa parana preciso de ajudas

  • John:

    Olá Curado do herpes,

    já procurei em várias farmácias do Rio de janeiro o medicamento OXY-FEND e não encontro em nenhuma,você poderia me citar alguma?
    Grato!

  • John:

    Olá,gostária de saber se esse remédio realmente funciona?!

  • Curado do Herpes:

    Alô Tata, Boa Noite !

    Vi o seu relato e não me contive .

    Você, realmente, precisa de ajuda !

    Peço-lhe que emita uma nova mensagem,, mas, desta vez, informando o seu e-mail para contato.

    Fico aguardando,

    Curado do Herpes

  • Tata:

    Tenho Herpes labial desde pequena, ja usei aciclovir, zovirax, herpesine, herpex, penvir, etc… nada resolve, quando ela aparece demora mais de 7 dias pra sair e quando sai de um lugar começa em outro,tenho varias vezes ao ano,há um mês atras estava no labio superior e inferior, totalmente edemaciado, quando achei que estava livre ela voltou novamente um mês certinho no labio superior e inferior todo de um lado ao outro, e agora que secou apareceu ao redor da boca inteira no rosto, por favor me ajudem, pois não aguento mais esta vida, nunca vi nenhuma herpes igual a minha, tão edemaciada assim, preciso de ajuda. Obrigada!

  • Curado do Herpes:

    Alô Juarez,

    O “Oxy-Fend”, você poderá encontrar,em qualquer Farmácia de porte bom ou Farmácia de Rede .

  • JUAREZ LIMA DE MATOS:

    TO COM VERRUGAS NO CANTO DA BOCA , COM CARACTERISTICAS DE HERPES ,,, GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PRA ADQUERIR O OXY-FEND , MORO EM FEIRA DE SANTABA BA ABRAÇOS

  • Curado do Herpes:

    Alô Aline,

    Quem está sob os efeitos do vírus da Herpes, seja “labial”, “genital” ou “zoster” , não tem condições de se relacionar amorosamente.
    Não só, por causa do mal estar, desconforto, e estado de irritação e dor, como também, para não transmitir o vírus para o(a) parceiro(a) .
    .
    Muito embora, seja comprovado que, a maioria, absoluta, das pessoas seja portadora do “vírus” e que o transmitem, o que acontece é que em algumas delas, não se manifesta, o que as faz crer que elas não o possuem .
    .
    Então em face do exposto, as pessoas que estão acometidas pela “manifestação” da Herpes, DEVEM, OBRIGATORIAMENTE, informar o(a) parceiro(a), não só para esclareecer e justificar a sua pouca disposição ou aptidão para o relacionamento íntimo, mas também para evitar a transmissão .
    .
    Um Abraço

  • aline:

    voces conseguem ter relacionamento amoroso na boa ou têm dificuldade?conversam sobre isso com o parceiro (a)de voces?alguém me fale um pouco sobre isso, principalmente quem tem a herpes labial, porque a genital num é exposta e é menos arriscado porque pode ser usada a camisinha.obs:não tô dizendo que é melhor, afinal, tenho certeza que os dois tipos são horríveis para quem os possui.obg

  • Curado do Herpes:

    Pessoal,

    Como vocês podem ver, os donos desta página : “oxi-fend” –
    não permitem que os comentadores se contactem “fora da página” .
    .
    Por isso, tyodas vez que alguém expõe o seu e-mail, para contato, o COMENTÁRIO , inteiro, é DELETADO ou , pelo menos os e-mails .
    .
    Por isto, só existe a possibilidade desta informação, quando os comentadores estão “ligados” na página, ao mesmo tempo.
    .

    .
    Um Abraço
    e que todos achem a sua Cura ! ! !

  • aline:

    Alessandro, vc também é portador desta doença?
    Cleverson, meu tipo é diferente do teu, o meu é
    labial, mas o e-mail é o seguinte, para voces dois
    e quem mais quise.
    A gente pode conversar na boa.Entro todos os dias.Não
    deixem de entrar em contato.

  • Alessandro:

    Esse texto é tão charlatão que mistura duas doenças diferentes em uma mesma explicação: Herpes e HPV.
    A Herpes é causada pelo Herpes vírus e o HPV é o “Papiloma Vírus Humano”, responsável pelas lesões condilomatosas genitais, grandes causadoras de câncer de colo de útero…
    Abram o olho!!!!

  • Cleverson:

    Gostaria que o Curado do Herpes e a Aline entrassem em contato comigo… tenho herpes genital e gostaria de mais informações…

  • Curado do Herpes:

    Oi ALINE,

    Você pode me contactar, para trocarmos experiências.
    Eu posso lhe dar algumas dicas :

    Um Abraço

  • aline:

    Gente eu criei um e-mail sem identificação pessoal para me comunicar com aqueles que queiram falar sobre o assunto.Acredito que é muito mais confortável trocar experiências ou mesmo desabafos com pessoas que entendem o sofrimento da herpes por conviverem com ela.Acredito que vocês poderiam fazer o mesmo para que possamos ter uma relação mais “próxima”.Se algum tiver interesse o
    Acredito que podemos fazer boas amizades, até porque todos aqui se entendem!!

  • naza:

    esse oxy fend vende aqui no brasil onde ou so pela internet?

  • drogba:

    poxa,tenho herpes e quando o virus se manifesta ñ gosto nem de sair de casa pq é feio d mais, tb é dificil namorar por muito tempo com essa doença,so qm amar mesmo pra continuar namorando. eu tenho e é triste so quem sabe é quem tem poxa eu peço a deus q eu encontre a cura.

  • aline:

    ah, eu pensei que o remédio mostrado na reportagem já estava pronto para o uso.já tinha ficado tão feliz!mas valeu a intenção bruno.

    afinal de contas, o oxi-fend existe ou não?funciona ou não?
    tem aqui no Brasil?

    MARA ALVES DOS REIS ABREU, vc comprou como?

  • aline:

    como esse medicamento é usado?
    as lesões demoram quanto tempo para
    desaparecerem com o uso dele?
    custa muito caro?o acesso é fácil, ou seja,
    posso consegui-lo em qualquer farmácia no Brasil?
    se puder enviar a resposta para o e-mail agradeço.

  • juli:

    ESPERO Q OS CIENTISTAS DESCUPRA A CURA PARA HERPES POIS A MAIORIA TEM A HERPES TANTO TIPO 1 COMO TAMBEM DO TIPO 2 OS NÚMEROS DE PESSOAS NÃO PARA DE CRESCER.ESTAVA LENDO Q DE CERCA DE 88 POR CENTO TEM HERPES SEM FALAR Q MUITAS NÃO SABEM SEM DUVIDA ALGUMA SERA UMA GRANDE DESCOBERTA

  • Bruno:

    gente da uma olhada nessa reportagem ..talvez possa ajudar…e do Globo reporter

    http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/05/remedio-sintetico-nos-protege-de-infeccoes-e-aumenta-imunidade.html

  • Mariana:

    Gostaria de saber a eficácia do medicamento através do relato de quem já usou aqui no Brasil.
    É possivel.
    Outro detalhe, só consigo comprar atravé de site, ou já tem disponível nas farmácias do Brasil?
    Obrigada

  • Marcos:

    Quero sabe se essa pormada é capaz de cura dvez, pq eu tenho herpes genital e meu namorado estamos sofrendo muito por favor me ajudem

  • oziane rodrigues:

    gostaria de saber quanto tempo leva para chegar em minha casa pois moro em belem-para. realmente é eficaz, ou e só enrolação.fico aguardando resposta.

  • mara alves dos reis abreu:

    este comentario e uma farça esse remedio agente pede mas não vem so pra roubar o dinheiro do povo comprei mas não chegou isso tinha que ser denunciado propaganda enganosa sobre esse oxy fend….

  • bruna:

    nós gostariamos de saber quando iram criar uma vacina pra cura a herpes pois Milhares de pessoa estam c esses virus !!estava lendo q 80% dos brasileiro se encontra c esse virus não se encontram a penas aqui E sim mundialmente se encontra esse maldito virus da herpes!! pois cade os cientistas sempre descobrem coisas novas. Nos não queremos amenizar o problemas e sim a cura pq temos q pensar nas novas geração q estam pra vim filhos etc.. e não vai parar d crescer o número hoje se contra 80 a amanha concerteza não sera + esse numero pq ficar paasando aciclovir não vai cura e sim menizar o problema!!

  • jessica:

    como faço para comprar o oxy fend ? Pois nao estou conseguindo

  • pt:

    caros amigos , conheço muito bem oque todos estão passando , pois também sou poratdor do vírus ( herpes genital ).Assim como voces tb fico ancioso qdo leio alguma matéria sobre a cura de nosso problema e quero logo ir fazendo e acontecendo para solucionar o meu problema. Mas devemos ter paciencia e tentar analisar ( PROCURAR – CONHECER ) mais detalhes sobre tudo que é apresentado sobre este tema. Espero no fundo do meu coração , que cada um de nós portadores sejamos recompensados ( SE DEUS QUISER ) num futuro próximo se não com a cura , mas com a qualidade de vida que tanto buscamos hoje. É A PRIMEIRA VEZ FORA DO MEU AMBITO FAMILIAR ( LIMITADO ) QUE ADMITO TER HERPES GENITAL. boa sorte a todos e fquem com DEUS.

  • Antonio:

    Tenho herpes labial desde os 18 anos, sofro terrivelmente com as crises é muito angustiante quando a doença se manifesta, fiz o pedido deste produto em meados de abril e recebi no começo de junho, coincidentemente quando o mesmo chegou comecei a ter uma manifestação do virus, hoje faz 06 dias que estou usando o medicamento e meu lábio está quase cicatrizado por completo, torço para não ter mais nenhuma crise e que este produto realmente faça desaparecer este vírus maldito.abraço a todos.

  • erika:

    sera q esses depoimentos de que o produto realmente chega é verdade??

  • Moreira:

    herpes todos têm

  • Edmilson Santos:

    gostaria de saber como adquirir a medicação para herpes genital

  • carlos:

    tenho herpes comecei a usar oxy-fend eo resutado esta sendo otimo.

  • João Sabará:

    Eu comprei e chegou em 48 dias, mas o resultado foi fantástico!!! A demora vale a pena.

  • neto:

    pow eu so queria saber se realmete tem cura desesperadamente se tem um medico em qualquer lugar do mundo so pago depois que tiver curado

  • J:

    que ingenuidade galera..
    com esses comentarios
    ainda compram sem saber o quê, de onde, de quem..
    depositem essa grana pra mim que eu mesmo pesquiso..

  • suzie:

    Comprei o produto com cartao, e ainda num recebi o produto, ja fazem 10 dias.Estou preocupada, lendo os comentarios acima.Quero um a resposta da empresa, onde esta meu produto.

  • leila vaz:

    Tenho 2 meses que comprei o produto e vocês já cobraram por duas vezes na minha fatura e nada de chegar produto na minha casa, quero saber o que estar acontecendo, a cobrança chegou com menos de 2 semanas da compra mas o produto esta a Deus dará, por gentileza estou solicitando o cancelamento desta compra fantasma, pois, não tenho dinheiro para dar de graça, já deve ser uma grande mentira a cura prometida, e ainda o cliente tem que ser lesado financeiramente, aguardo cancelamento e estorno dos valores cobrados na minha fatura, caso contrario serei obrigada a entra no procom, porque vocês não tem telefone de sac, cadê o direito dos clientes, cadê o respeito?

  • Bruno a.dos santos:

    Oie descobrir a poucos dias que estou com herpes genital,ja gastei muito com exames,e medicamentos,mais os médicos falam que n tem cura..eu ja sofrir demais com esse virus,realmente deixa a gente muito p/baixo,se alguém realmente ja usou esse produto e obteve resultados por favor deixe um depoimento ai p/eu e demais pessoas contaminadas..pq n é nd agradavél conviver com isso,acho um absurdo quem tem um virus desse e n avisa a outra pessoa com quem ta se relacionando ou com quem transam..hum e pq os médicos n receitam ele se é tão eficaz?

    Grande abraço e por favor me ajude!!

  • andreia a. silva:

    será verdade é muito bom se for . então porque não é mas divulgado quase ninguem conhesse os médicos quando a gente fala ignoram

  • marcos:

    estou aguardando a entrega do produto, ja faz 30 dias que encomendei e até agora nada, acho que perdi o dinheiro.não tem ninguem que fiscaliza esses picaretas, deviam por na cadeia ,pois isso é roubo.

  • Camila:

    Isso é pura enganação, vc compra e eles não entregam…

    Não caiam nessa bobagem… hj em dia a indústria de vendas de medicamentos pela internet está sendo mais rentável do que vendas de drogas ilícitas no mundo inteiro…

    Há muita gente sem escrupulos nenhum que se aproveitam da vulnerabilidade da pessoa que está passando por um problema tão chato e angustiante quanto herpes e HPV…

    No meio de uma crise vc é capaz de fazer qualquer coisa para se ver livre da dor e da tortura, muito mais psicológica do que física… Vc é capaz até de comprar pela internet, colocar o número do seu cartão num site nada confiável e aguardar por uma coisa q nunca vai chegar…

    NÃO CAIAM NESSA, eu sou prova do q estou falando…

    Pilantras e estelionatários tem as pencas por aí, não seja vc o otário de cair nessa….

    Saúde e tranquilidade para todos…

  • Leandro:

    Esse site é uma propaganda enganoza ???

    to passando por uma fase muito ruim e precisso saber se esse remédio é bom !!!

    ele é a cura mesmo ???

  • Felipe:

    Pessoal,

    Todos comentaram, mas alguém ai tomou ?? Onde comprou??

  • anderson ferreira:

    Como eu consigo adiquirir este produto?

  • Souza Guerra:

    Bem!
    Pesquisando na internet, acabei encontrano ese site, claro como todo aqui, tenho est virus que me aflige, ocorrendo com frequencia, as vezes vai embora em algun poucos dias, as vezes cheg a durar mai de um semana, já usei o aciclivir, mais deixa manchas e cicatrizes, além de demorar para desapecer os sintimas. Bem tomei conhcimeno deste novo tratamento com Oxy Fend, justamente neste site, li as dificuldades que todos aqui tem desaber se o produto funciona, até se não é uma propaganda inganosa. Poor que então o próprio site não faz esta consulta, não consegue informações mais precisas sobre o produto e sobre a sua compra, já que a propaganda deste produto esta sendo feita por est site ??? Fica aqui minha sugestão e que consigamos, senão a cura, ao mesmo uma solução próxima a isso.

  • alonso:

    bom dia.
    noto q sou o comentario de numero 30.
    axei curioso o fato de o site anunciar o produto como a cura do herpes….
    eu conferi no site citado a cima e so pude notar um novo creme para as infecções primarias e recorrentes….
    talvez melhor q o aciclovir….
    + isso n é o q me deixou curioso, o que mais me deixou curioso foi o fato d das 30 pessoas q comentaram. umas 20 quer comprar o creme acreditando ser a cura do virus….
    creio q seria d bom tom , da parte q escreveu o artigo mudar o titulo de ACURA para NOVO TRATAMENTO….
    n é uma critica destrutiva….
    so q é frustrante ler o anuncio da cura e descobrir q é so + 1 meio d tratamento….
    =/

  • francisco de paula castro araujo:

    tambêm sou portador desse terrivel herpes genital, já tentei de tudo e não consigo nem amenizar, se alguem souber de medicamentos que possa pelo menos diminuir, favor me informar

  • André:

    Acho que vou concordar com o José.

    Paguei o produto e já tem aprx. 50 dias e nada.

    Também fiz contato com o sac, sem êxito.

    Será que existe a possibilidade de alguém levar vantagem sobre pessoas que sofrem com enfermidades e em virtude do desespero à procura da cura ou amenizar o seu sofrimento, são enganados ?

    Acredite ! Caso não receba o produto ou o ressarcimento, ningúem mais será enganado. Somos seres civilizados.

  • kauan karolino:

    gostaria de adiquirir esse produto
    como faço,
    aguardo respostassssssssssssssssssssss
    abraço

  • Sandra:

    Gostaria de saber onde compro o produto oxy-fend fungo para onicomicose (o da embalagem azul) na cidade de campinas.
    Agradeço

  • Sidinei:

    Eu gostaria de adquirir o produto ja procurei até na internet se tem endereço nos Estados Unidos um endereço pois tenho um amigo que esta lá e poderia comprar o produto para mim usar pois tenho Herpes genital inclusive estou com os sintomas hoje. Bom se alguém tiver o endereço dos Estados unidos tudo bem se ninguém tever de lá que me de um cite segura para mim efetuar a compra do produto obrigado um forte abraço a todos !!!!!

  • Welligton Marinho:

    Gostaria de saber como faço para adquirir esse produto

  • José:

    CUIDADO AO COMPRAR VIA INTERNET
    Cai na bobagem de pedir pela internet e paguei inclusive o frete (R$ 99,90 no total p/ 2 tubos). Passados mais de 1 mês, ninguem me entregou nada. ACHO Q É PICARETAGEM, pois, na propaganda, diz que entregam em até 28 dias. Conversa fiada, já mandei 2 e-mail pro sac.biotriv (central de antendimento deles) e sequer me responderam, acho que perdi meu dinheito e a oportunidade de testar o produto, negocio é tomar muito suco de laranja e não deixar a resistência cair, pq a grana já foi e não volta mais.

  • Roberto:

    Pessoal,
    Gostaria de saber se vocês conhecem/indicam grupos de apoio/encontro ou comunidades de portadores do herpes genital em Fortaleza.
    Obrigado.

  • carlos augusto ferreira:

    como faço para comprar oxy – fend para tratar a herpes? E qual a quantidade que vem de creme? E tem em comprimidos? obrigado

  • daniel:

    BOA NOITE FIZ UM TRATAMENTO NO UROLOGISTA COM QUEIMAGEM COM ÁCIDO COM TRÊS SEÇÕES NÃO FUNCIONOU, ENTÃO ELE UTILIZOU O BISTURIR ELÉTRICO PARA CAUTERIZAR FIQUEI COM SICATRIZES E O PROBLEMA SE AGRAVOU SE ESPALHANDO POR TODO O PÊNIS. FORAM MESES TENTANDO SEM RESULTADOS PISITIVOS. ESTOU UTILIZANDO O OXY FEND E JÁ OBSERVEI UMA DRÁSTICA REDUÇÃO DOS MICROS CAROÇOS QUE MAIS PARECIAM GRÃOS DE AREIA NA PELE E AS PLACAS CINZAS TAMBÉM REDUZIRAM É FANTÁSTICO OS RESULTADOS. ACHEI QUE ESTAVA COM MOLUSCO CONTAGIOSO MAS O MÉDICO DISSE QUE EU ESTAVA ERA COM CODILOMA ACUMINADO TIVE MEDO DE TER PEGO UM HIV, SÍFILIS OU HERPES A ESTIMA DO CARA VAI LÁ PARA BAIXO! ENTÃO NÃO PODERIA DE DEIXAR O MEU DEPOIMENTO E ESPERO QUE QUEM APRESENTE CAROÇOS NO PÊNIS PROCURE FAZER EXAMES PARA VER QUAL EMFERMIDADE ESTÁ SENDO HOSPEDEIRO E DEPOIS SE FOR A CONHECIDA “CRISTA DE GALO” RECOMENDO COMPRAR O OXY FEND NÃO ACREDITEI APÓS QUASE 35 DIAS DE ESPERA TER RESULTADOS TÃO POSITIVOS COM APENAS 3 FRASCOS DE CREME COM 15 GRAMAS CADA. AH! SE ALGUÉM SOUBER SE O OXY FEND ESTÁ PAGANDO CACHÊ POR DEPOIMENTOS ME AVISE! RSRSRS FAÇA SEXO COM CAMISINHA! UM ABRAÇO A TODOS!

  • Regimar Christian:

    Onde posso comprar esse creme, atualmente uso o aciclovir, mas derrepente esse creme é mais eficaz..

  • Edval:

    É facil comprar pelo site http://www.herpesgenital.com.br. Eu comprei e ja estou usando pra HERPES GENITAL, ainda não sei se fuciona pois usei apouco na última crise. O ruim é que a entrega é demorada , pois eles alegam que vem da Nova Zelandia e passa por processos aqui no Brasi. O meu demorou mais de 40 dias.l

  • sandra guerra:

    GOSTARIA DE SABER COMO ADQUIRO ESSE PRODUTO.GRATA

  • vanessa:

    o medicamento é so para herpes genital ou os dois tipos?

  • vanessa:

    MONICA O RODRIGO TEM RAZÃO. JÁ VI UMA POMADA QUE O NOME DELA É HPVir, de aciclovir. Se tem HPV NO NOME É POR QUE TRATA-SE DO VIRUS DA HERPES.
    gostaria de saber se trata de mais um tipo de tratamento com o Oxy-Fend, ou se é realmente cura da herpes?

  • fernando pascual:

    quais os meios a utilizar para compra?

  • leila garcia:

    como comprar para pessoas que moram em angola?

  • jorge luis de oliveira:

    ola gostaria de adquirir o OXY-FEND. mas estou tendo problema sobre onde comprar.. pelo saite não consegui pois falta informação de como passar os dados do cartão.quais são outros meios de adquirir este produto . fora a internet..

  • João:

    Pelo que parece não é um tratamento definitivo, então não pode ser chamado de cura.

  • Rodrigo:

    Vi o produto no site http://www.herpesgenital.com, aparentemente o green tea catechins, conforme o artigo da Reuters e da Organização Mundial da Saúde ( que chequei no site da OMS) é bastante eficiente no combate ao HPV 1 e 2 ( Human Papiloma Virus) os virus da Herpes ” corporal” e genital, ai está a confusão da Monica e do Rodolfo. O produto é sim para o tratamento de herpes comum e genital e os testes clinicos mostrados no site são autenticos, eu fui checar conferindo o nome do médico e encontrei fácil.

  • Daniel:

    Não concordo com o Campos muita gente tem e fala que tem… Eu conheço tres pessoas que tem…

  • Chris:

    Consultei o site sem demora mas não encontrei nada referente ao tratamento do virus em questão. Não sei até que ponto isto será viável. Se alguém tiver mais informações sobre este produto que diga, ele encontra-se à venda na net. Façam uma pesquisa com o nome do produto.

  • Valdemar Venturi:

    Sem demora, quero saber onde comprar….sds Venturi

  • Júlio C.Val:

    Tomara que não seja apenas mais uma propaganda de medicamento. Pelos comentários, sei não…

  • Fábio:

    “Pesquisas inclusive demonstram que o ozônio tem o poder de matar células de HIV in vitro, além do vírus da hepatite.”

    O HIV é um vírus, não tem células.

  • Rodolfo:

    também fiquei confuso com a matéria.
    começaram falando de herpes labial e genial (herpes virus tipos 1 e 2) e depois passaram pra HPV.
    Rolou uma confusão aí, eu acho…

  • Monica:

    Gostaria apenas de corrigir, o HPV é um vírus causador do Papiloma humano, ele causa verrugas e dependendo do tipo, pode causar câncer em mulheres contaminadas. O vírus do Herpes é outro, a medicação indicada no artigo é para o papiloma, não para herpes.

  • Marcos:

    Boas notícias !!

  • Rosana:

    Gostaria de saber onde adquirir o produto. Já tentei vacinas mas não funcionou.

  • Campos:

    Muito boa esta notícia. Não tenho herpes, mas me apavora pensar em ser contaminado. Quem tem não diz que tem. É como a AIDS. Isto realmente apavora.

  • Carlos Silva:

    Bom dia!

    Gostaria de adquirir o produto, atualmente uso aciclovir.

  • paulo:

    gostaria de adquirir este produto mas necessito de mais detalhes pois sou portador do virus herpes genital.

Comentários fechados

Os comentários deste post foram encerrados.