O universo em um clique

Novo tratamento promete o fim definitivo da herpes

oxy fend

ACOMPANHE NOSSOS ARTIGOS

Por em 9.02.2010 as 0:18

Share

A herpes é uma das doenças mais comuns em todo o mundo, e acredita-se que quase 70% da população já tiveram contato com o vírus que causa a herpes labial e a herpes genital, mesmo sem apresentar os sintomas da doença.

O vírus HPV tem mais de 100 tipos diferentes, e cerca de 30 são os maiores responsáveis pelo desenvolvimento de câncer uterino. O vírus ainda causa verrugas genitais em homens e mulheres, além de lesões em outras partes do corpo. Estimativas apontam que cerca de 32 milhões de novos casos da doença são diagnosticados todo ano, e cerca de 500 mil novos casos de câncer do colo do útero são descobertos anualmente.

Apesar da grande presença da doença em todo o mundo, principalmente em paises mais pobres, onde a incidência do vírus pode chegar a 90% da população, ainda não há um tratamento definitivo e barato contra o vírus. A partir de 2005 foi liberado no Brasil o uso de uma vacina contra a doença, entretanto, a defesa não é completa, e a vacina ainda não tem grande alcance populacional.

Novo tratamento para Herpes

Com base em novas pesquisas que apontam o poder de tratamentos anti-bacteriais e virais com ozônio e outros princípios ativos, a empresa neozelandesa Ostmann criou o medicamento Oxy-Fend. De acordo com a página do produto em creme, a nova fórmula é capaz de matar os vírus que causam a herpes genital e bucal pois combina produtos anti-virais naturais – que não têm resistência pelo corpo – com ozônio, o que cria um ambiente fatal para o vírus. A fórmula é aprovada pelo FDA, órgão responsável pela regulamentação de medicamentos nos Estados Unidos.

O creme Oxy Fend, que no Brasil custa a partir de R$ 50, contém ácido salicílico, que ajuda a remover a pele morta e a renovar a pele com as feridas, além de agir como um anti-séptico, impedindo a proliferação do vírus. Além disso, a nova versão do medicamento utiliza catequinas de chá verde, um tipo de substância com alto poder antioxidante. Um estudo realizado pela Universidade de Buenos Aires descobriu também que a substância retirada do chá verde ajuda no tratamento de herpes.

A pesquisa foi realizada com 502 adultos com feridas e verrugas causadas pelo vírus HPV, que receberam tratamento com um creme com as catequinas em concentrações de 10% ou 15%, enquanto parte do grupo recebeu um placebo. O tratamento foi realizado durante 16 semanas, e ao final da pesquisa as feridas de 57% dos pacientes que utilizaram as catequinas desapareceram completamente. Silvio Tatti, pesquisador que realizou o estudo, mostra ânimo em relação ao uso da substância no tratamento do vírus que causa a herpes, além de muitos outros: “As catequinas do chá verde têm muitas atividades biológicas, e são potentes anti-virais e têm grande atividade antioxidante”, explica.

» Cientistas descobrem processo natural para combater o vírus

Além do uso das catequinas, o produto tem ozônio na sua formulação, substância que é produzida naturalmente pelo corpo para combater infecções. O ozônio aumenta a concentração de oxigênio na região em que é aplicado, e imita a reação do sistema imunológico do corpo, atacando o vírus da herpes e fazendo que ele morra. Diferentemente de medicamentos que destroem células saudáveis enquanto combatem doenças, o ozônio reage como uma resposta natural do corpo, e só mata os vírus e bactérias danosos ao nosso sistema.

Pesquisas inclusive demonstram que o ozônio tem o poder de matar células de HIV in vitro, além do vírus da hepatite. O novo medicamento pode ser comprado online, mas é sempre importante consultar um médico para verificar se o tratamento é indicado para o seu caso. [Reuters, Zerowarts, UFF]

178 comentários

  1. Rafael /

    Qual farmácia em Brasília?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. Paula /

    Tive umas das piores crises da minha vida, minha boca estourou em 7 lugares, fiquei desesperada! Depois de fazer diversas pesquisas descobri que aqui no Brasil estavam fazendo testes com uma substância que já era muito usada nos EUA, e consegui achar facilmente o remédio em uma farmácia em Brasilia. Chama ENAX. 3 horas após ter tomado o primeiro comprimido já não tinha quase nada no lugar. É inacreditável! Ele desativa o virus na mesma hora e some tudo. Aciclovir não adianta, as lesões vão voltar com mais intensidade e demorar de sumir. O demartologista que está testando esse remédio disse que os 500 pacientes que estão usando não apresentam mais crises há 2 anos. Comprem! Vale muito a pena! Ainda não apareceu de novo e espero que realmente tenham encontrado a cura pra essa doença! Boa sorte a todos!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 7
  3. carlos /

    gostaria de saber do curado do herpes oque ele usou para ser curado? voce pode falar para gente ficar sabendo?Obrigado:

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  4. carlos /

    gostaria de saber oque o curado do herpes usou?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  5. Curado do Herpes /

    Alô Carla,

    Respondendo à sua pergunta,

    Eu posso lhe garantir que estou

    “Curado da Manifestação do Virus da Herpes” ,

    porque tomei o medicamendo certo , há mais de 25 anos

    e nunca mais fui atribulado pelo desconforto, transtorno e sofrimento da Herpes ! ! !

    Um Abraço

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 3
  6. Curado do Herpes /

    AUG.20, 2010

    Prezados Senhores,

    REF. : OXY – FEND – Anti – Virus da Herpes :

    Em todas as publicidades que existem na INTERNET , só se fala do “sucesso” do produto, “testemunhos” e MODO DE COMPRAR .
    Entretanto, o “MODO DE USAR” (como aplicar o produto, para cada tipo de herpes e em que circunstâncias ou estágios deve ser iniciado o “tratamento” e quando deve ser terminada a aplicação do produto) para que a prometida “eficácia” se manifeste e possa se tornar evidente, etc., isto NÃO ESTÁ MENCIONADO EM NENHUMA DAS PUBLICIDADES ! ! !

    Socilitamos que Vv.Ss. nos informem, via e-mail, de todos os detalhes sobre modo de usar e tratamento, bem como introduzam estas informações, detalhadas, nas páginas de Publicidade e Venda do “Oxy-Fend”, especialmente nas escritas no idioma português, para evitar que atuemos, junto ao Ministério da Saúde e junto ao Ministério da Fazenda e Receita Federal, no sentido de PROIBIR o USO, IMPORTAÇÃO e ENTRADA NO PAÍS, do vosso produto.

    Aguardamos a vossa resposta, ASAP.

    Atenciosamente,
    A.G. Moreira

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 3
  7. Carla /

    Olá Curado do Herpes,
    Como vc sabe que realmente está curado? Preciso saber que alguém se curou dessa doença maldita!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  8. Carla /

    Oxy-fend é muito bom. Estou usando na minha segunda crise junto com o oxy-rapid. Ainda é cedo para afirmar alguma coisa… mas quero apenas dizer que eu pedi o produto umas 3 vezes, demorou pra chegar, levou uns 30 a 35 dias, mas chegou sim. É seguro!

    Um Abraço

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  9. José Carlos /

    Como td ja sabem, a Herpes é oportunista, intaum, o negócio é não deixar baixar a resistência, acho q esse é o melhor remédio de tds.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  10. José Carlos /

    Ola pessoal, o produto de fato me ajudou. Porém…. aliado a sua utilização, procurei aumentar minha resistência fisica e imunológica, com boa alimentação, exercicios físicos e tentado não passar por stress, com isso td tenho notado q diminuiu a frequencia e o o tempo de duração dos ¨ataques¨.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  11. bruno /

    como usar o oxy fend ? alguem pode me ajudar vlw

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  12. aline /

    José Carlos…a promessa do remédio é de cura.Vc disse ki num cura, mas ajuda.como é essa ajuda ki vc fala?diminui a frequencia?o tempo de duração da crise?explique-me melhor, por favor!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  13. Surfista /

    Gente comprei pela Biotriv e recebi o produto, tem uma semana que estou usando não vi nenhuma evolução, porem e cedo ainda para ter alguma coisa.

    Peguei Verruga Genital, segundo o site da Biotriv o Oxy-Fend e Oxy-Rapid resolve.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  14. leda /

    Comprei pela Moip/Biotriv R$ 87,90.fiquei muito triste com
    esse acontecimento.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  15. Jose Carlos /

    Oi Pessoal, apesar da demora na entrega, recebi o produto, usei e … curar não cura mas…. ajudou muito.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  16. fiz o pedido, no dia 15 07 2010,o pagamento foi efetuado via boleto bancario em 2107 2010 , recebi o medicamento em 16 08 10,,gostaria de receber instruçoes sobre tratamento,quantas vezes por dia deve ser aplicado, e por quanto tempo. grato

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  17. Curado do Herpes /

    Alô Leda,

    É lamentável que exista gente, que se aproveite dos males do outros, para enganar e explorar ! ! !
    .
    Nesta página, todos temos que ser solidários e devemos advertir uns aos outros, sobre este tipo de ocorrências !!!
    .
    Por favor, informe-nos quanto você pagou, o modo como pagou, o nome e endereço de quem recebeu e há quanto tempo você está esperando.
    .
    Também é importante saber, quem lhe indicou o produto e o Fornecedor.
    .
    Estas informações servirão para advertir e acautelar os demais afetados pelo virus da Herpes, para não cairem no “conto do vigário” .
    .
    Solicito a gentileza de todos os que frequentam esta página, e também, foram lesados, que informem, do modo que acima expuz.
    .
    Também, seria importante, que aqueles que tiveram sucesso, tanto no recebimento do produto, quanto na eficácia do produto, que, do mesmo modo, informem todos os detalhes, para que outros possam seguir o mesmo caminho .
    .
    Porque o que é bom para um, será bom para todos os demais ! ! !

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 4
  18. leda /

    Infelizmente fui enganada pela biotriv, compreim paguei e não recebi.
    Que lamentável!!!!!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  19. John /

    olá Miriam,
    quanto tempo demorou para chegar o remédio?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  20. miriam /

    Eu de novo vcs tbm podem ir no google e digitar oxy-fend, ao lado das pesquisas, digo na margem direita da pagina vcs vão ver o nome oxy-fend clika la ai podem fazer o pedido ok

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  21. miriam /

    Olá pessoal, fiquem calmos…comprei pela net o oxy-fend dividi em 3x no cartao 3 de 24,00, recebi hoje e dou noticias assim q meu esposo começar a usar, mas pedi diretamente da nova zelandia, é seguro podem pedir ou esperar o resultado ate mais!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  22. alex /

    nao consigo encontrar o oxy fend na cidade de ponta grossa parana preciso de ajudas

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  23. John /

    Olá Curado do herpes,

    já procurei em várias farmácias do Rio de janeiro o medicamento OXY-FEND e não encontro em nenhuma,você poderia me citar alguma?
    Grato!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  24. John /

    Olá,gostária de saber se esse remédio realmente funciona?!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  25. Curado do Herpes /

    Alô Tata, Boa Noite !

    Vi o seu relato e não me contive .

    Você, realmente, precisa de ajuda !

    Peço-lhe que emita uma nova mensagem,, mas, desta vez, informando o seu e-mail para contato.

    Fico aguardando,

    Curado do Herpes

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  26. Tata /

    Tenho Herpes labial desde pequena, ja usei aciclovir, zovirax, herpesine, herpex, penvir, etc… nada resolve, quando ela aparece demora mais de 7 dias pra sair e quando sai de um lugar começa em outro,tenho varias vezes ao ano,há um mês atras estava no labio superior e inferior, totalmente edemaciado, quando achei que estava livre ela voltou novamente um mês certinho no labio superior e inferior todo de um lado ao outro, e agora que secou apareceu ao redor da boca inteira no rosto, por favor me ajudem, pois não aguento mais esta vida, nunca vi nenhuma herpes igual a minha, tão edemaciada assim, preciso de ajuda. Obrigada!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  27. Curado do Herpes /

    Alô Juarez,

    O “Oxy-Fend”, você poderá encontrar,em qualquer Farmácia de porte bom ou Farmácia de Rede .

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  28. TO COM VERRUGAS NO CANTO DA BOCA , COM CARACTERISTICAS DE HERPES ,,, GOSTARIA DE SABER COMO FAZER PRA ADQUERIR O OXY-FEND , MORO EM FEIRA DE SANTABA BA ABRAÇOS

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  29. Curado do Herpes /

    Alô Aline,

    Quem está sob os efeitos do vírus da Herpes, seja “labial”, “genital” ou “zoster” , não tem condições de se relacionar amorosamente.
    Não só, por causa do mal estar, desconforto, e estado de irritação e dor, como também, para não transmitir o vírus para o(a) parceiro(a) .
    .
    Muito embora, seja comprovado que, a maioria, absoluta, das pessoas seja portadora do “vírus” e que o transmitem, o que acontece é que em algumas delas, não se manifesta, o que as faz crer que elas não o possuem .
    .
    Então em face do exposto, as pessoas que estão acometidas pela “manifestação” da Herpes, DEVEM, OBRIGATORIAMENTE, informar o(a) parceiro(a), não só para esclareecer e justificar a sua pouca disposição ou aptidão para o relacionamento íntimo, mas também para evitar a transmissão .
    .
    Um Abraço

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  30. aline /

    voces conseguem ter relacionamento amoroso na boa ou têm dificuldade?conversam sobre isso com o parceiro (a)de voces?alguém me fale um pouco sobre isso, principalmente quem tem a herpes labial, porque a genital num é exposta e é menos arriscado porque pode ser usada a camisinha.obs:não tô dizendo que é melhor, afinal, tenho certeza que os dois tipos são horríveis para quem os possui.obg

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  31. Curado do Herpes /

    Pessoal,

    Como vocês podem ver, os donos desta página : “oxi-fend” -
    não permitem que os comentadores se contactem “fora da página” .
    .
    Por isso, tyodas vez que alguém expõe o seu e-mail, para contato, o COMENTÁRIO , inteiro, é DELETADO ou , pelo menos os e-mails .
    .
    Por isto, só existe a possibilidade desta informação, quando os comentadores estão “ligados” na página, ao mesmo tempo.
    .

    .
    Um Abraço
    e que todos achem a sua Cura ! ! !

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  32. aline /

    Alessandro, vc também é portador desta doença?
    Cleverson, meu tipo é diferente do teu, o meu é
    labial, mas o e-mail é o seguinte, para voces dois
    e quem mais quise.
    A gente pode conversar na boa.Entro todos os dias.Não
    deixem de entrar em contato.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  33. Alessandro /

    Esse texto é tão charlatão que mistura duas doenças diferentes em uma mesma explicação: Herpes e HPV.
    A Herpes é causada pelo Herpes vírus e o HPV é o “Papiloma Vírus Humano”, responsável pelas lesões condilomatosas genitais, grandes causadoras de câncer de colo de útero…
    Abram o olho!!!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  34. Cleverson /

    Gostaria que o Curado do Herpes e a Aline entrassem em contato comigo… tenho herpes genital e gostaria de mais informações…

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  35. Curado do Herpes /

    Oi ALINE,

    Você pode me contactar, para trocarmos experiências.
    Eu posso lhe dar algumas dicas :

    Um Abraço

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  36. aline /

    Gente eu criei um e-mail sem identificação pessoal para me comunicar com aqueles que queiram falar sobre o assunto.Acredito que é muito mais confortável trocar experiências ou mesmo desabafos com pessoas que entendem o sofrimento da herpes por conviverem com ela.Acredito que vocês poderiam fazer o mesmo para que possamos ter uma relação mais “próxima”.Se algum tiver interesse o
    Acredito que podemos fazer boas amizades, até porque todos aqui se entendem!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 2
  37. naza /

    esse oxy fend vende aqui no brasil onde ou so pela internet?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  38. poxa,tenho herpes e quando o virus se manifesta ñ gosto nem de sair de casa pq é feio d mais, tb é dificil namorar por muito tempo com essa doença,so qm amar mesmo pra continuar namorando. eu tenho e é triste so quem sabe é quem tem poxa eu peço a deus q eu encontre a cura.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  39. aline /

    ah, eu pensei que o remédio mostrado na reportagem já estava pronto para o uso.já tinha ficado tão feliz!mas valeu a intenção bruno.

    afinal de contas, o oxi-fend existe ou não?funciona ou não?
    tem aqui no Brasil?

    MARA ALVES DOS REIS ABREU, vc comprou como?

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  40. aline /

    como esse medicamento é usado?
    as lesões demoram quanto tempo para
    desaparecerem com o uso dele?
    custa muito caro?o acesso é fácil, ou seja,
    posso consegui-lo em qualquer farmácia no Brasil?
    se puder enviar a resposta para o e-mail agradeço.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  41. ESPERO Q OS CIENTISTAS DESCUPRA A CURA PARA HERPES POIS A MAIORIA TEM A HERPES TANTO TIPO 1 COMO TAMBEM DO TIPO 2 OS NÚMEROS DE PESSOAS NÃO PARA DE CRESCER.ESTAVA LENDO Q DE CERCA DE 88 POR CENTO TEM HERPES SEM FALAR Q MUITAS NÃO SABEM SEM DUVIDA ALGUMA SERA UMA GRANDE DESCOBERTA

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  42. gente da uma olhada nessa reportagem ..talvez possa ajudar…e do Globo reporter

    http://g1.globo.com/globo-reporter/noticia/2010/05/remedio-sintetico-nos-protege-de-infeccoes-e-aumenta-imunidade.html

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  43. Mariana /

    Gostaria de saber a eficácia do medicamento através do relato de quem já usou aqui no Brasil.
    É possivel.
    Outro detalhe, só consigo comprar atravé de site, ou já tem disponível nas farmácias do Brasil?
    Obrigada

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  44. Quero sabe se essa pormada é capaz de cura dvez, pq eu tenho herpes genital e meu namorado estamos sofrendo muito por favor me ajudem

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  45. oziane rodrigues /

    gostaria de saber quanto tempo leva para chegar em minha casa pois moro em belem-para. realmente é eficaz, ou e só enrolação.fico aguardando resposta.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  46. mara alves dos reis abreu /

    este comentario e uma farça esse remedio agente pede mas não vem so pra roubar o dinheiro do povo comprei mas não chegou isso tinha que ser denunciado propaganda enganosa sobre esse oxy fend….

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  47. nós gostariamos de saber quando iram criar uma vacina pra cura a herpes pois Milhares de pessoa estam c esses virus !!estava lendo q 80% dos brasileiro se encontra c esse virus não se encontram a penas aqui E sim mundialmente se encontra esse maldito virus da herpes!! pois cade os cientistas sempre descobrem coisas novas. Nos não queremos amenizar o problemas e sim a cura pq temos q pensar nas novas geração q estam pra vim filhos etc.. e não vai parar d crescer o número hoje se contra 80 a amanha concerteza não sera + esse numero pq ficar paasando aciclovir não vai cura e sim menizar o problema!!

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  48. jessica /

    como faço para comprar o oxy fend ? Pois nao estou conseguindo

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  49. pt /

    caros amigos , conheço muito bem oque todos estão passando , pois também sou poratdor do vírus ( herpes genital ).Assim como voces tb fico ancioso qdo leio alguma matéria sobre a cura de nosso problema e quero logo ir fazendo e acontecendo para solucionar o meu problema. Mas devemos ter paciencia e tentar analisar ( PROCURAR – CONHECER ) mais detalhes sobre tudo que é apresentado sobre este tema. Espero no fundo do meu coração , que cada um de nós portadores sejamos recompensados ( SE DEUS QUISER ) num futuro próximo se não com a cura , mas com a qualidade de vida que tanto buscamos hoje. É A PRIMEIRA VEZ FORA DO MEU AMBITO FAMILIAR ( LIMITADO ) QUE ADMITO TER HERPES GENITAL. boa sorte a todos e fquem com DEUS.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 1
  50. Antonio /

    Tenho herpes labial desde os 18 anos, sofro terrivelmente com as crises é muito angustiante quando a doença se manifesta, fiz o pedido deste produto em meados de abril e recebi no começo de junho, coincidentemente quando o mesmo chegou comecei a ter uma manifestação do virus, hoje faz 06 dias que estou usando o medicamento e meu lábio está quase cicatrizado por completo, torço para não ter mais nenhuma crise e que este produto realmente faça desaparecer este vírus maldito.abraço a todos.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0