9 casas atingidas por coisas surpreendentes

Publicado em 12.03.2013

Quem constrói uma casa, quer que ela dure, e quem mora dentro de uma delas, se acredita seguro. Mas, às vezes, contra todas as probabilidades, a casa é atingida e, algumas vezes, pelas coisas mais incríveis. Veja nove coisas bizarras que já acertaram casas:

9. Uma grua de 45 toneladas

9

Em novembro de 2009, Michele e Kevin McCarthy estavam voltando para casa quando encontraram uma grua (também chamada de guindaste) de 27 metros e 45.000 kg deitada sobre ela, praticamente cortando-a em duas.

O acidente aconteceu quando uma equipe da Atlas Tree Surgery estava tentando remover um carvalho de 150 anos da frente da casa. E não foi o primeiro momento de azar dos McCarthy, que foram envolvidos em um acidente automobilístico na manhã do mesmo dia.

Para acabar com a sorte de vez, para poder retirar a grua, foi necessário derrubar o que havia ficado em pé da casa dos McCarthy.

8. Uma pedra

8

Wanda Denhalter, 63 anos, moradora de St. George, Utah, estava tranquila dormindo na sua cama tamanho king size, quando na madrugada do dia 19 de janeiro de 2013 uma pedra de 3,6×2,7m soltou-se de um barranco sobre a sua casa, atravessou a parede do quarto, e atingiu-a “como um punho gigante”.

Wanda sobreviveu ao rude despertar, mas a rocha lhe fez um belo estrago. Ela teve que ser submetida a uma cirurgia de mais de quatro horas por conta dos ferimentos do inacreditável acidente. Por um bom tempo, teve que se alimentar de canudinho, pois quebrou o maxilar.

Um geólogo recomendou que não voltasse para aquela casa, por conta do barranco instável.

7. Um tubarão

7

Este não foi propriamente um acidente. Bill Heine comissionou uma estátua em fibra de um tubarão para colocar, no dia 9 de agosto de 1986, no teto da sua casa. Lá ela permanece, na cidade de Headington, Inglaterra, no número 2 da New High Street. O entusiasta deste incrível animal faz parte de um sociedade de adoradores de tubarão.

6. Ônibus escolar

6

De acordo com as autoridades, um motorista de ônibus escolar desmaiou atrás do volante e entrou dentro de uma casa em Long Island (EUA) com crianças a bordo.

O motorista, Frederick Flowers, de 66 anos, foi preso e acusado de embriaguez ao volante. Ele estava saindo de uma escola primária católica, St. Edward the Confessor School, quando invadiu a casa em Teibrook Avenue. Haviam 5 crianças no ônibus com idade entre 5 e 8 anos, mas, segundo a polícia, nenhuma delas se feriu. Os donos da casa felizmente não estavam lá no momento do acidente.

5. Um barco

5

Às vezes, sair de férias pode salvar a sua vida, literalmente. Uma família de três pessoas estava viajando quando um barco atingiu seu duplex alugado em Lehigh Acres, Flórida (EUA).

Os vizinhos assistiram horrorizados quando o barco se soltou do caminhão que estava rebocando-o, atravessou um quintal e invadiu a casa. Não se sabe como o barco se soltou. Os danos causados à parede frontal e telhado devem custar alguns milhares de dólares à proprietária, Gloria Sobalvarra, que observou filosoficamente: “Não estou brava, foi um acidente”.

4. Ford Mondeo

4

Andrea Barra, de 55 anos, conseguiu escapar por pouco de ser atropelada na sala de sua casa, quando um Ford Mondeo invadiu a mesma, parando próximo à lareira.

Andrea, moradora de Coggeshall, Essex, Inglaterra, havia acabado de ir para a cozinha para fazer um lanche. Se estivesse na sala, ela, que padece de esclerose múltipla e precisa de bengalas para se locomover, com certeza não teria escapado. Conforme contou mais tarde, “geralmente se senta ao piano, próximo de onde o carro parou. Eu estaria bem no caminho do carro”.

3. Um trator

3

Confusão e destruição foi o que espalhou um trator depois que seu motorista caiu da cabina, destruindo carros e muros antes de parar em uma sala de estar.

O motorista caiu da cabina quando o trator com seu reboque demoliram um jardim e derrubaram a varanda de uma casa em Exhall, Coventry, Inglaterra. Felizmente, ninguém se feriu – a família não estava em casa no momento do acidente. E poderia ter sido ainda pior. Segundo um dos vizinhos, a rua é bastante movimentada; há uma parada de ônibus próxima, e estava no horário de saída das escolas.

2. Um avião

2

Não se sabe o que causou a queda de um Cessna 172 em uma casa em Santa Monica, Califórnia, EUA. No avião estava apenas o piloto, que quebrou uma perna e ficou bastante ferido. Na casa, que fica próximo do aeroporto Santa Monica, não havia ninguém.

A foto acima foi feita por Oliver Peake, 12 anos, que estava passeando de bicicleta com amigos. Pouco depois, a polícia fechou a rua.

1. Um trem

1

Uma mulher estava limpando um trem dentro de um depósito quando acidentalmente deu a partida no mesmo.

O comboio, de quatro vagões, percorreu cerca de 1,6 km até a estação final, onde saltou para fora dos trilhos, deslizou por cerca de 25 metros e bateu em um prédio de três andares.

Haviam no prédio três famílias no momento do acidente, mas ninguém saiu ferido, exceto a mulher que causou o acidente, que foi levada de helicóptero com lesões graves, mas sem risco de vida. O promotor de Estocolmo, Suécia, cidade em que ocorreu o infortúnio, afirmou que não vai processá-la, apesar de, no início, se suspeitar de que a mulher havia roubado o trem.[Oddee]

Autor: Cesar Grossmann

Sou formado em Engenharia Elétrica, mas trabalho no setor público, gosto de xadrez e fotografia.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

5 Comentários

  1. Aff, lá em casa há uns 25 anos entrou um caminhão de carcaça.
    Experiência surreal.

    Thumb up 1
  2. Muito conveniente essa do trem, quando pensaram que a faxineira iria roubá-lo. Vamos e venhamos, onde ela iria vender tal veículo (mesmo que fosse maquinista)? Háháh´háh´ha´háh´´ah.

    Thumb up 14
  3. Os Suecos suspeitaram que a faxineira havia roubado o trem!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ganhei o dia!

    Thumb up 42

Envie um comentário

Leia o post anterior:
3-explainerwha
O que é depressão?

Descubra o que é dep...

Fechar