Antigas máquinas de guerra estão a venda

O que algumas destas máquinas fazem exatamente não sabemos. Nem quero saber para não estragar a fantasia. Mas sabemos que elas são incríveis! (Mas não tão incríveis como estas aqui.)

Como a Rússia tinha uma grande quantidade de máquinas de guerra paradas eles as colocaram para funcionar transformando-as em veículos utilitários que fazem todo o tipo de atividades: agricultura, construção, remoção de (muita) neve. Como parece que estas máquinas estão se amontoando na terra de Lenin, algumas estão a venda.

Será que eles entregam no Brasil? [Oddity Central]

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra

Máquina de Guerra




1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 4,50 de 5)


Curta no Facebook:

32 respostas para “Antigas máquinas de guerra estão a venda”

  1. Realmente os russos são um dos povos mais inteligentes do planeta, acredito eu que essas maquinas foram criadas na antiga união soviética, que era auto-suficiente em praticamente tudo e se equipararam aos americanos em tecnologia. maquinas muito legais!

  2. que maquenas do ferro velho só um demente vai ussar isso na guerra

  3. O novo presidente da República Federerativa do Brasil deveria sim comprar estes blindados. Sei que com isso, o uso destes blindados serviria apenas para reparar ou criar novas estradas ou demais coisas para a área de reparação e construção. Facilitando e agilizando ainda mais o desenvolvimento do nosso País. Sabendo que estes veículos deverá ser manobrado por profissionais altamente preparados, que são os oficiais do quadro de Engenharia do Exército Brasileiro das Forças Armadas!

Deixe uma resposta