Árvore cresce em pulmão de jovem russo

Publicado em 15.04.2009

árvore pulmão

Lembra de sua avó o avisando para não engolir a semente da fruta “se não vai nascer uma árvore dentro de você”? Talvez ela não estivesse tão errada assim.

Alguns cirurgiões russos estavam realizando uma cirurgia, que eles pensavam ser a remoção de um tumor, quando encontram uma árvore crescendo no pulmão do paciente.

A incrível descoberta foi feita durante a cirurgia de Artyon Sidorkin, um jovem de 28 anos, que pensava ter um tumor grave em seus pulmões. Como ele sentia muita dor e, quando tossia, cuspia sangue, os médicos ficaram convencidos de que se tratava de câncer.

“Nós tínhamos cem por cento de certeza” afirma Vladmir Kamashev, um dos cirurgiões. “Eu havia visto centenas de casos similares antes, então decidimos não perder tempo e ir direto para a cirurgia”.

árvore pulmão

Antes de remover parte do pulmão de Sidorkin, um assustado Kamashev notou que o tumor parecia-se com um broto de pinheiro – com espinhos e tudo. “Pensei que estava alucinando” declarou o médico.

A equipe, que diz que o galho era muito grande para ter sido simplesmente engolido, e acredita que uma semente foi inalada por Sidorkin. A semente brotou e estava se desenvolvendo no pulmão do russo.

“Era muito doloroso. Mas, para falar a verdade, não achei que fosse um objeto estranho crescendo dentro de mim. De qualquer forma, estou aliviado por não ser câncer” declarou o paciente.

Isso mostra que sua avó não estava tão errada em se preocupar com aquelas sementes de melancia… Contanto que você não as inale, não precisa se preocupar. [Daily Mail]

Autor: Alessandra Nogueira

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

54 Comentários

  1. como disse um velho sábio chamado chris rock, se meu pai tivesse vivo para ver o preço da gasolina hoje ele morreria.
    kkkk
    mais isso é apenas mais uma prova que DEUS existe para a medicina era impossivel nascer algo assim no organismo mais pra deus nd é impossivel.
    flw

    Thumb up 6
    • E pra nascer raiz precisa de sol?kkk

      Thumb up 4
  2. aì cara, imagine se ele engole uma semente de cactos e não consegue sair pelo pulmão, o magina a coceirinha que ele ia ter.rsrsrsrsrsrsrsr.

    Thumb up 8
  3. Já vi fungos crescerem em pulmão de pacientes que tem o hábito de mordiscar gravetos, mas galho de pinheiro é a primeira vêz.

    Thumb up 17
  4. QUE MENTIRA!!!!!!!!! NA VERDADE UM GALHO PERFUROU O CARA, PERCEBAM QUE O TAL “BROTO” NÃO TEM RAIZES E A FOTO DO RAIO X MOSTRA APENAS A PONTA DO GALHO, E ONDE JÁ ES VIU UM PINHEIRINHO NASCER COM TANTA FOLHA??????

    Thumb up 12
    • E se eles foram direto pra cirurgia (como eles mesmo falaram), sem saber que era uma arvore – como eles tem esse Raio-x?

      Realmente essa historia ta mal contada.

      Thumb up 0

Envie um comentário

Leia o post anterior:
acupuntura-grande
Acupuntura não é milenar, nem chinesa

O método poderia ter...

Fechar