As 5 mais simples maneiras de desestressar

Se você tem alguns minutos, há tempo suficiente para usar um destes detonadores de estresse. O que você está esperando? Tente um agora mesmo.

Ilumine-se

Quando o seu corpo absorve luz do sol, amplia o efeito de substâncias químicas estabilizadoras do humor como a serotonina. Pegue alguns raios, mesmo que seja estacionando o seu carro um pouco mais longe para que você tenha que andar mais para o seu destino.

Pule corda

Não é apenas para crianças. Pular corda por 20 minutos ativa um processo de liberação de endorfinas e o movimento repetitivo o torna relaxado e focado. Exercício aeróbico rejuvenesce até 12 anos

Memórias antigas

Ouça uma música que traga boas memórias. “Muitas pessoas sentem uma reação visceral a algo que ouviam na sua juventude”, disse Suzanne Hanser, Diretora do Departamento de Musicoterapia da Universidade Berklee de Música nos EUA. Escolha qualquer música que lembre alguma imagem positiva. 10 maneiras de ficar mais inteligente

Ria

Diversos estudos mostram que o riso diminui os níveis de cortisol, o hormônio do estresse. Portanto vá em frente; leia estas piadas e divirta-se.

Divirta-se na cama

Fazer sexo libera endorfinas que melhoram o seu humor e diminuem os sintomas do estresse. 12 Segredos para melhores orgasmos femininos [Fonte]

Por: Alessandra NogueiraEm: 9.06.2008 | Em Bem-estar, Outras, Super listas  | Tags:  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)
Curta no Facebook:

23 respostas para “As 5 mais simples maneiras de desestressar”

  1. ai eu sou muito estressada mas tento mi relaxar as vezes, po encrivel que pareça a onde eu penso que ja começo a me sentir bem ,estrsso de novo .quem paga tudo e o meu namorado, quando estou com tpm ele e quem sofre ,eu tambem claro. vou tentar seguir essas dicas.

  2. muito boa as dicas,eu acho que rir é o remédio de quase tudo as vezes temos que ver as necessidades de verdade de pessoas morrendo de fome de frio,para ver o quanto temos sorte,e para de se estressar com tudo,pois a vida é linda…que Deus nós de paciência .

  3. isso só me estressou mais ainda, poiis me dei conta de que nao tenho a capacidade pra pular corda,ta uma p#ut@ duma chuva aki e nao tem sol, além do fato de que tenho 16 anos e realmente nao tenho como praticar a ultima das dicas!
    OU SEJA: continuo F@$#do e p. da vida me estressando cada vez mais e nao sei o que fazer!!!
    AFFF!!!!

  4. Adorei as dicas, são ótimas !
    últimamente ando meio estressada, acho que vou refletir um pouco mais sobre minha vida e aproveitar esses conselhos ótimos.
    Beijos, muito obrigado.

  5. Se as pessoas respeitassem mais os seus limites e tirassem um tempinho para refletir o mundo seria menos estressantes e com certeza mais FELIZ…
    É dificil encontrar alguem feliz e desestressada…

    big beijo para vocês muiito bom as dicas

  6. MUITO OBRIGADO PELA SUA EXCELENTE HYPESCIENCE SIMPLES E FULMINANTE MANEIRA DE ACABAR COM O STRESSE ACABOU TAMBÉM A DOR DE CABEÇA , VERTIGEM , DOR NA COLUNA CERVICAL E RIGIDEZ QUE ERA DECORRENTE DO STRESS . INICIALMENTE EU SÓ CONSEGUI PULAR CORDA POR CINCO MINUTOS PENSEI QUE IA DESMAIAR . MAS ONTEM JÁ CONSEGUI OS VINTE MINUTOS . MELHOROU O PIQUE PRA TUDO EM TODOS OS ASPÉCTOS .

Deixe uma resposta