As 8 separações mais bizarras do mundo

Publicado em 25.09.2010

Se você acabou de sair de um relacionamento e se sente triste por isso, dê uma lida nessa lista. Em último caso, se servir de consolo, você perceberá que poderia ter sido muito pior. A leitura vai lhe causar pelo menos uns risos, ou o alívio de que o seu fim não foi tão trágico ou absurdo como os seguintes:

1) O homem que se divorciou de sua mulher ao encontrá-la em um bordel

Um polonês teve o maior choque de sua vida quando visitou um bordel e encontrou sua mulher entre as funcionárias do estabelecimento. Ela tinha dito ao marido que estava trabalhando numa loja de uma cidade próxima, mas na verdade, trabalhava no bordel para ganhar algum dinheiro extra. Nem preciso dizer que o casal, casado há 14 anos, agora está se divorciando. Eu não queria ser a chata, mas ele também foi ao bordel, né?

2) O homem que comprou um DVD pornô e descobriu que sua mulher e seu melhor amigo estrelavam o filme

Imagine o enredo de novela mexicana: em 2002, um carpinteiro de Taiwan comprou um DVD pornô. Até aí “tudo bem”. Mas, no vídeo, ele viu imagens gravadas secretamente no motel de sua mulher fazendo sexo com seu amigo. O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu que os atos sexuais aparentemente tinham sido gravados por uma câmera escondida e estavam em um DVD pornográfico ilícito, intitulado “Relações com esposas de outros”. Lee se divorciou de sua esposa após a exibição do DVD, claro. Seu amigo, um açougueiro, fugiu da cidade. Em agosto de 2008, Lee avistou o açougueiro em outra cidade, retornou com uma faca e o esfaqueou na coxa. O açougueiro ainda processou Lee por causar lesões corporais, e ele foi incapaz de contra-atacá-lo por adultério, por causa de limitações da lei.

3) O homem que abandonou a esposa enquanto ela foi ao banheiro do aeroporto

A nova esposa de um cara muito simpático ficou “muito tempo” no banheiro do aeroporto, e ele então decidiu entrar no avião sem ela. Veja você. A mulher, uma professora, tinha ido ao banheiro antes de embarcar em um vôo de volta para a Arábia Saudita. Quando ela finalmente saiu do banheiro, seu marido tinha desaparecido sem deixar rasto. A mulher, que tinha pago a viagem, começou uma busca desesperada no aeroporto e achou que algo terrível tinha acontecido com ele. Quando o marido chegou ao seu destino, ele calmamente disse aos parentes de sua nova esposa que ela ainda estava na Malásia. Ela, não tão tranquila, pediu o divórcio imediatamente. Mas quanto tempo será que essa mulher ficou no banheiro?

4) O homem que deu em cima do perfil falso de sua namorada no Facebook

O delicado namorado aceitou o convite de amizade de uma estranha. Puxou papo, dizendo que ela parecia familiar. A “estranha” era na verdade um perfil falso de sua namorada, que o testou, o elogiando. Ele em seguida retribuiu (apimentadamente) os elogios, perguntando se ela tinha namorado. Ela disse que não, e que percebeu que ele tinha namorada. Ele, o cara de pau, disse que seu relacionamento estava passando por maus bocados, e ele iria terminar em breve, portanto isso não era problema. Aliás, ele foi muito indelicado sobre ela – disse que ela não cheirava bem, que não tomava banho todos os dias, que mudava de humor constantemente, e que tinha se tornado um peso pra ele. Essa foi uma surpresa. Ela retribuiu com palavras nada delicadas, nomeando o ex-namorado de tudo quanto é coisa. Sim, ex-namorado, ao qual ela pediu que nunca mais tentasse falar com ela. Um clássico da era virtual.

5) O casal que se separou quando a mulher descobriu que seu marido cineasta tinha um caso com sua filha adotiva

Woody Allen e Mia Farrow estavam juntos há dez anos, embora não fossem casados, quando o escândalo surgiu. Woody Allen estava tendo um caso com a filha de 21 anos que Mia adotou, Soon-Yi Previn. Ambas as partes se acusaram de seres maus pais, e travaram uma batalha amarga sobre sua ninhada de filhos adotivos e biológicos. Mia recebeu a guarda dos filhos, bem como o apoio dos seus ex-maridos, Andre Previn e Frank Sinatra, sendo que o último deles amavelmente se ofereceu para quebrar as pernas de Woody Allen.

6) A mulher ciumenta que incendiou o barco do marido após discussão sobre a Jennifer Lopez

Enredos mexicanos estão ficando mais comuns. Shannon Wriska, mãe de três crianças, da Flórida, discutiu com seu marido Robert sobre um filme da Jennifer Lopez, por ciúmes da atriz/cantora curvilínea. Ela afirmou que não gostava que ele visse a Jennifer no filme que estavam assistindo. O marido contou que eles discutiram e foram dormir. Em seguida, ele pediu a Shannon para ir um pouco mais para o lado na cama. Ele disse que ela gritou: “Então você está dizendo que eu tenho uma bunda gorda?”, e saiu de casa furiosa. No dia seguinte, Robert estava na casa de um vizinho, quando sua esposa o viu e ficou novamente furiosa. Enquanto ele estava na casa de seu vizinho, ela incendiou a jacuzzi e o barco do marido, e sumiu. Shannon foi detida pela polícia. Inacreditavelmente, ela negou todas as acusações e disse que seu marido acendeu o fogo por si mesmo. O caso está sob investigação. Como se houvesse alguma dúvida.

7) A garota que mandou vários e-mails brigando com seu namorado que ela achou que a estava evitando, enquanto ele na verdade estava viajando

Todo mundo já enviou um e-mail ou uma mensagem no calor de uma briga e mais tarde se arrependeu. Uma garota chamada “Em” mandou vários. No verão de 2007, ela ficou duas semanas tentando falar com o namorado, e enviando uma enorme quantidade de e-mails nada respeitosos porque achou que ele a estava evitando. Na verdade, ele estava viajando pela Europa – algo que ele tinha mencionado várias vezes para ela antes de ir embora. Infelizmente, ela já tinha mandado um e-mail terminando tudo de forma desagradável antes de descobrir a verdade. Virou até piada.

8 ) O cara que terminou com sua namorada incendiando todo o seu guarda-roupa

Depois de ficar bêbado com a namorada e outro casal em um clube de Houston, Albert Briede voltou dirigindo embriagado para casa, o que durou horas. Quando finalmente chegou lá, ele quebrou a porta trancada de seu apartamento, e gritou com sua namorada que já estava dormindo, pois ela sabiamente tinha tomado um táxi para casa. Infelizmente, ele não tinha gostado muito dessa atitude, e berrou: “Por que você me fez fazer isso?”. Como se ela tivesse culpa. A namorada chamou a polícia, o que fez Albert decidir incendiar as camisas da coitada, fazendo com que seu armário inteiro ficasse em chamas. Um sistema de incêndio salvou o apartamento das ruínas, mas Albert, além de ficar sem a namorada, pode pegar até 10 anos de prisão por incêndio culposo e outras queixas. [Oddee]

Autor: Natasha Romanzoti

tem 24 anos, é jornalista, apaixonada por esportes, livros de suspense, séries de todos os tipos e doces de todos os gostos.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

17 Comentários

  1. o cara que era casado com a mulher do bordel, fez errado, ela amava ele, a prova é que ela dava de graça a ele, o que ela vendia para os outros.

    Thumb up 36
  2. mha amiga arrumou um namorado que parecia perfeito
    ele alem de carinhoso pagou curso pra ela fazer, dava varios presentes a ela, ela tava nas nuvens
    ate q um dia ele apareceu com um vibrador pra esqntar a relacao, e ela adorou a ideia.
    depois de ser usado nela, ela brincando pediu pra enfiar nele, e ele aceitou :O, e ela teve q fazer o servico, e ele gostou mto. ela ja ficou meio assim desconfiada
    ate a outra semana qndo ele apareceu com um cinto erotico dakeles com um pau na frente.. kkkkkkkkk
    e ele qria q ela usasse nele, ela usou, mas depois disso passou a evitar ele, e acabarm terminando o namoro.. rsrsr

    Thumb up 18
  3. Ciúmes da Jennifer Lopez? Primeiro q o marido jamais vai ter a atriz e segundo, é só se cuidar q com certeza o marido vai olhar mais p a esposa. Existem mulheres q depois do casamento se relaxam, dormem c camiseta de político, usam calças manchadas de cândida, etc. Não dispenso uma calça jeans, uma blusinha básica, botas ou tênis, mas sempre bem arrumadinha até p limpar a casa, pelo menos o maridão não reclama.

    Thumb up 18
  4. Aconteceu com uma amiga minha.
    Após uma viagem, o namorido retornou muito estranho. Digamos, sem o vigor de antes. Após uma discussão, ela aproveitou pra atear fogo no chinelo Rider dele, na samba-canção e uma camisa que ele tinha deixado na casa dela. Quando cheguei na casa dela, senti o cheiro da fumaça e vi os pertences do cara ardendo em chamas.
    Alguns dias depois, a mãe do cara (o cagão) foi até a residência da ex-namorada pra pedir de volta um kit de vinho importado e a aliança de compromisso com a qual ele presenteou minha amiga. Também nesse dia eu tava lá e vi tudo. Minha amiga disse pra velha que não ia devolver pq havia vendido a aliança por cinquenta contos, e o vinho a gente tomou na mesma noite.

    Thumb up 4
  5. Poxa se o marido da moça que trabalhava no bordel, conseguisse bancar as contas da casa e dar no coro talvez a moça não precisasse fazer bicos por fora. E quer saber vamos deixar de ser hipócritas essa canálha gastava o $ dele em bordel por isso não sobrava para o sustento do lar. A menos culpada da estória é a moça.

    Thumb up 33
  6. cada relacionamento com sua bizarrice e suas separação algumas por motivo futil e outras nem tanto

    Thumb up 6
  7. A verdade é que os sinais sobre o fim dos relacionamentos são dados no início deles. Nós é que nunca damos atenção. Forçamos a barra pensando que “isso vai mudar” ou “isso não me incomoda” ou “pequeno detalhe”.
    Na maioria das vezes o responsável pelo fim de um relacionamento é o pequeno grão de areia no início da caminhada.

    Thumb up 22
  8. Texto relativo ao vídeo postado no youtube do cara do caso nº7:
    =========================================================
    No verão de 2007, eu tive a oportunidade de viajar pela Europa por duas semanas.

    Eu falei bastante sobre a viagem antes de partir. Minha namorada, no entanto, apesar de ser ótima em muitos aspectos, não era a melhor ouvinte do mundo.

    Eu viajei na sexta-feira, 1º de junho. Apesar de ligar para ela para me despedir na véspera, ela não se deu conta de que eu viajei. Quando eu voltei para casa duas semanas depois, havia vários emails dela esperando na caixa de entrada.
    Sexta-feira, 1º de junho, 11:31
    Assunto: Maddy Querido!

    *Smooch*

    Oi amor, eu e as garotas vamos dar uma volta no “Maddy” hoje à noite. Eu vou ligar para você daqui a pouco, você e os rapazes poderiam vir também.

    Te amo,

    Em
    Sexta-feira, 1º de junho, 16:40
    Assunto: Apareça, apareça, hehe

    Oi amor, eu de novo.

    Tentei ligar para seu celular algumas vezes hoje mas ficou caindo na caixa postal. Você não está me ignorando, está? ;)

    Me ligue quando ler esse email.

    Meu celular ficou desligado a viagem inteira para não ter que gastar uma fortuna pagando ligações em roaming na Europa
    Sábado, 2 de junho, 9:12
    Assunto: Senti sua falta! (cara triste)

    JDddddddddd… Senti sua falta a noite passada! Tinha dois caras esquisitos que ficaram tentando conversar com a gente a noite toda. Eu deixei um deles me pagar uma bebida e assim que ele me alcançou o copo eu falei que ele me lembrava meu namorado, ha ha ha.

    Tentei seu celular novamente mas não tive resposta, problemas com o celular querido? Enfim, eu e Marla vamos sair para um “brunch” para ver se curamos a ressaca… hoje de noite, eu e você, jantar na sua casa.

    Me ligue hoje.

    Te amo,

    Em
    Domingo, 3 de junho, 10:33
    Assunto: Oi… hello…?

    JD, wtf? Por que você não está respondendo minhas ligações e emails? Onde você está?! Eu esperei a noite toda e nada. Eu não estou feliz aqui querido… me ligue assim que possível!!!
    Domingo, 3 de junho, 20:41
    Assunto: (sem assunto)

    Email em branco…
    Terça-feira, 5 de junho, 17:50
    Assunto: WTF

    Que diabos está acontecento?! Por que você está me evitando? Você não atende o celular, não retorna minhas mensagens… JD wtf!?

    Eu sei que você está por aí! Seu amigo Jeremy é muito mentiroso. Quando ele disse que não viu você todo o final-de-semana eu podia ouvir você falando ao fundo! Eu pensava que você era diferente idiota!

    Última chance… me ligue hoje à noite com a melhor desculpa da sua vida ou já era cuzão.

    Aparentemente ela ligou para um de meus amigos para descobrir onde eu estava no final-de-semana. Eu não tenho ideia do que ela está falando aqui.
    Terça-feira, 5 de junho, 20:11
    Assunto: Leia isso cuzão!

    Eu tentei te ligar, eu tentei ligar para seus amigos, sua mãe. Que porra que eu fiz de errado? Era apenas questão de tempo, tempo para me dar um pé na bunda? Você podia ao menos ter dito na minha cara cuzão.

    Ela deixou recados na secretária da minha mãe exigindo que eu ligasse de volta. Minha mãe teria ligado de volta para dizer que eu estava na Europa, mas ela não deixou o número e minha mãe não tinha seu número

    Acabou… ACABOU! não me ligue, não me envie mensagens, não perca tempo. Você nunca vai saber o que perdeu, eu era especial, e agora eu sinto muito por você porque você nunca mais ter isso novamente. Eu sinto muito por você, ha ha ha.

    Eu levei um fora enquanto estava em outro continente…

    Eu estava na Europa há apenas 5 dias

    E os emais estão só começando…
    Sexta-feira, 8 de junho, 1:07
    Assunto: (sem assunto)

    Eu te odeio.
    Domingo, 10 de junho, 3:44
    Assunto: VAI TE FUDERRRRRRR

    Oi cara de merda,

    Lembra daquele amigo meu que você ficou com cíumes e eu disse para não dar bola? Eu estava me queixando de você para ele e ele disse o quanto eu era especial, e como ele sempre achou isso, e eu fodi com ele para te mostrar como estou certa! Quem é estúpido agora? Eu posso pegar o cara que eu quiser e você está em casa sentado chorando porque me perdeu? Bem, não chore por mim porque você já me perdeu cuzão! Ha ha ha ha ha

    Eu diria que nesse ponto fui traído… mas tecnicamente eu já estava solteiro
    Domingo, 10 de junho, 4:01
    Assunto: (sem assunto)

    Em branco de novo…
    Terça-feira, 12 de junho, 14:20
    Assunto: Leia assim que possível

    JD, me liga, precisamos conversar.
    Terça-feira, 12 de junho, 20:11
    Assunto: Escuta só…

    Tá bom, você não quer me ligar, então escuta. Eu estou brava e magoada agora. Eu sentia mesmo algo entre nós e agora você se foi e jogou tudo fora e eu não faço idéia por quê… JD, nós éramos ótimos juntos.

    Nós sempre nos divertíamos, podíamos passar a noite com os amigos ou ficar deitados no sofá e sempre terminava em um sexo fantástico e juras de amor. Eu sei que alguma coisa aconteceu para mudar tudo isso, mas você tem que admitir que ainda sente alguma coisa por mim. Negar isso é como negar sua própria alma.

    Eu sei que você vai me ligar hoje à noite. Nós temos muito o que conversar. Talvez não mude nada e continuemos separados, mas você me deve ao menos essa conversa. Uma chance.

    Em

    Eu estava na Europa há 12 dias. Eu voltaria no sábado.

    Nesse dia eu estava fazendo compras em Roma e comprei um colar para Em e enviei um cartão postal para meus avós.
    Quinta-feira, 14 de junho, 7:01
    Assunto: Eu tentei…

    Eu tentei JD, eu tentei mesmo. Mas retiro todas as coisas legais que disse. Estou feliz que terminamos. Você é chato prá caralho.

    Eu fingi tantas vezes que gostava dos filmes estúpidos que você gosta, assistia aos filmes estúpidos que você gosta, seus amigos burros. Eu segui em frente. Eu descobri que você não é a pessoa certa para mim de jeito nenhum. Você desperta tudo que não presta em mim e eu estou um milhão de vezes melhor sem você.

    Tem um monte de coisa sua aqui que vou levar para a casa da sua mãe. Adeus JD, eu gostaria de dizer que foi divertido mas não foi mesmo. Acredite quando eu digo que nunca mais quero ouvir falar em você novamente.

    Em
    Quinta-feira, 14 de junho, 8:21
    Assunto: ABRA PRIMEIRO!!! NÃO LEIA NENHUM OUTRO EMAIL!!!

    Se você me ama, vai deletar sem ler todos os outros emails que eu enviei na última semana. JD, por favor, eu estou implorando que quando você voltar você não leia nenhum email além desse. Todos nós cometemos erros quando você estava viajando. Eu posso explicar tudo, me ligue assim que possível. Eu te amo de todo o coração!

    Em

    Quando ela foi até a casa da minha mãe para deixar minhas coisas, minha mãe contou que eu ficaria na Europa até sábado…

    Eu li os emails… Eu e Em não estamos mais juntos.

    Eu aprendi duas coisas muito importantes com tudo isso…

    1. Cuidado quando namorar pessoas passionais, porque isso tem dois lados. Às vezes elas vão te amar, outras vão te odiar. E quando elas te odeiam… cara elas te odeiam.

    2. Quando for passar duas semanas na Europa, deixe o celular ligado.

    Thumb up 101
  9. O termino de qualquer relacionamento é sempre tão bizarro como o i nicio, mas esses são top de linha…

    Thumb up 10
  10. Histórias tão inspiradoras… Fiquei com vontade de largar da minha também. Motivos, eu tenho de sobra!

    Thumb up 5
  11. Esqueceram do caso da mulher que se separou do marido porque ele viu o rosto dela. Isso foi em um povoado no Oriente Médio que tinha a tradição de a mulher esconder o rosto…mesmo do marido.

    Thumb up 20

Envie um comentário

Leia o post anterior:
massageadorcabeca
10 Esquisitíssimos produtos antigos

Sempre existiram pro...

Fechar