,

Os melhores vídeos e imagens da semana

Por , em 23.11.2013

Macrofotografia com equipamento improvisado, a maior escultura em madeira do mundo, o alfabeto em asas de borboleta… Reveja os melhores vídeos e as melhores imagens da semana de 18/11/13:

Você não vai acreditar no equipamento usado para fazer estas fotos

1
A macrofotografia é um tipo de fotografia especializada em fotografar o bem pequeno, como estes flocos de neve. Para fazer essas imagens, o fotógrafo russo Alexey Kljatov resolveu usar uma lente de aumento. Mas não uma simples lupa, e sim a lente de outra câmera, uma Helios 44M, das antigas russas Zenith.

Vídeo: golfinho se masturbando com um peixe decapitado

Sim, o vídeo é exatamente o que o título diz. Entre a escolha de música do vídeo e o olhar de puro entusiasmo de boca aberta que o pervertido golfinho dirige várias vezes para a câmera, a conclusão óbvia é que este clipe é na verdade um absurdo.

Artista chinês leva quatro anos para terminar a maior escultura de madeira do mundo

3
Obras de arte não são exclusividade do passado. Tome como exemplo a escultura de madeira do artista chinês Zheng Chunhui: com 12,20 metros de comprimento, o trabalho é uma obra-prima moderna da escultura em madeira, cheia de detalhes.

O alfabeto inteiro fotografado em asas de borboleta

4
As asas das borboletas possuem uma diversidade enorme de padrões de desenho. Enquanto a maioria delas apresenta apenas formas indefinidas e coloridas – embora muito bonitas -, é possível encontrar elementos surpreendentes nos insetos.

Como ver a assustadora “Maria Sangrenta” no seu espelho

Conhecida como “Bloody Mary” pelos americanos (“Maria Sangrenta“), esta é uma ilusão que acontece com todo mundo, e sempre de forma semelhante, o que indica que se trata de um fenômeno do cérebro humano.

Peixe extremamente bizarro é encontrado no Ártico

5
Um peixe extremamente estranho foi capturado recentemente nas águas geladas do Ártico, no norte do Canadá. Depois de alguma especulação sobre o que poderia ser, pesquisadores o identificaram como o super raro quimera de nariz comprido.

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

1 comentário

  • Edmilson Marques:

    Quem quiser duvidar que duvide da existência DIVINA,porém esta matéria das borboletas é uma prova incontestável desta existência!!!!

Deixe seu comentário!