As 9 coisas mais nojentas já encontradas nos lanches mais deliciosos

Publicado em 15.09.2010

Confira essas histórias bizarras e, quando comprar comida industrializada, pense duas vezes.

Afinal, vá saber o que pode vir dentro de uma inocente embalagem de ketchup.

Depois nos conte, nos comentários, se você já encontrou algo estranho na sua refeição:

1 – Rato morto no molho curry

Quando Cate Barret comprou esse molho apimentado em uma loja próxima a sua casa, ela esperava deixar sua comida mais especial – mas não com o rato morto que veio junto com seu adorado condimento. Apesar dela ter levado o bicho (e o molho) de volta para a loja e o gerente ter dito que iria investigar o caso, ela nunca recebeu uma resposta.

2 – Luva encontrada em um pão

Uma mulher da Irlanda do Norte comprou um pão de forma “peludo”. Depois ela descobriu que isso poderia ser tecido de uma luva de forno. Ela denunciou a fábrica à vigilância sanitária, que descobriu que o lote inteiro de pães estava cheio de fibras de tecido.

3 – Cabeça de galinha encontrada dentro do Mc Lanche Feliz

Essa já ficou famosa pela internet. Uma mãe, nos Estados Unidos, levou seus filhos de seis e oito anos para comer um Mc Lanche Feliz, no Mc Donalds. Como seu filho de seis anos não comeu seus nuggets, ela decidiu que iria acabar com o lanche. Ela mal olhava o que colocava na boca, quando seu filho de oito anos avisou para que ela não comesse. Qual foi sua surpresa quando ela encontrou uma cabeça de galinha frita e preparada como um inocente nugget. Agora ela está processando o McDonalds pedindo 100 mil dólares de indenização.

4 – Faca encontrada em um pão do Subway

Um homem que mora em Nova York está processando o Subway por ter encontrado uma enorme faca dentro do seu pão (não no meio do sanduíche, mas dentro da massa do pão mesmo). John Agnesi estava comendo seu sanduíche preferido quando encontrou essa surpresa – ele não comeu nenhuma parte da faca, mas mesmo assim se sentiu mal e acabou no hospital.

5 – Sapo morto dentro de uma latinha de Pepsi

Fred DeNegri estava fazendo um churrasco no seu quintal quando abriu uma latinha de Pepsi Diet, sedento por um refrigerante geladinho. Assim que tomou um gole, ficou abismado com o gosto. Ele esvaziou a lata, mas algo parecia preso lá. Ele levou a lata para a vigilância sanitária e depois recebeu um relatório que identificou a fonte de tanta confusão: era um sapo meio decomposto.

6 – Dedo encontrado dentro de um pudim

Um homem chamado Clarence Stoward comprou uma espécie de flan. Ele levou o quitute para casa e o abriu. Vendo uma espécie de noz em cima do pudim, ele a levou a boca. Imediatamente, ele percebeu que não se tratava de uma noz e sim de um dedo humano. Você pode imaginar o choque. Segundo o dono da empresa fabricante, Craig Thomas, um empregado perdeu o dedo, mas o pote de pudim foi distribuído junto com os outros antes que ele contasse para alguém.

7 – Camisinha encontrada em sopa de mariscos

Em fevereiro de 2002 uma mulher estava tomando tranquilamente uma sopa de mariscos no restaurante McCormik e Schmik’s, na Califórnia, quando mordeu algo borrachudo e escorregadio. Ela pensou que fosse um marisco, mas quando ela cuspiu a “matéria” em um guardanapo e percebeu que se tratava de uma camisinha. Ela processou o restaurante que, por sua vez, tentou jogar a culpa no fornecedor da sopa, mas o juiz decidiu que o culpado era o restaurante.

8 – Barata encontrada em salgadinho

Um homem estava saboreando seu salgadinho de anchovas da marca Golden Boy e quase comeu essa barata. Como ela estava coberta como qualquer outro pedaço de salgadinho, ela era indistinguível do resto do lanche. Apesar de ter descoberto esse inseto, ele já havia comido um terço do pacote – então vá saber o que o cara engoliu.

9 – Cocô encontrado em sorvete

Uma família acusou chefs de um restaurante de servir cocô no sorvete deles depois que eles reclamaram do barulho do local. O Ministério da Saúde da Austrália, onde aconteceu o evento, confirmou que encontrou material fecal no “gelatto de chocolate”. O cliente Steve Whyte e sua mulher Jessica ficaram muito doentes depois que comeram a mistureba. Tanto o chef quanto o gerente do lugar se ofereceram para fazer testes de DNA para provarem que não eram os culpados. [Oddee]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

94 Comentários

  1. A minha experiência mais nojenta foi com..o meu prato favoriiitooo!! #choramuito
    Costumo(ava?)fazer um belíssimo Esparguete com molho bolonhesa que todo o mundo amava..ate ao dia que estava comendo e no meio da carne picada…argh..
    #segurandoovomito…uma larva amarela enorme, bem gorda já cozinhada–‘
    A partir daí mudei de prato favorito..

    PS: Apesar de já ter comido minhoca frita e gafanhoto frito (que esse sim,é bem ‘tenrinho e mole’ lá dentro..aff–) não foi a mesma coisa e só de pensar me dá um nó na garganta!!

    Thumb up 6
  2. Galera é o seguinte, quando voces forem comer algo que tenha salada e principalmente alface, tentem prestar atençao no alface pq neles tem um tipo de larva que é bem comum e que sao um pouco difíceis de ver pois sao quase transparentes. Ja vi larva aquelas larvas brancas de mosquito em X-tudo de meu amigo, cabelo na pizza, e moscas em vitrines de paes e o PIOR de todos, tinha um restaurante de um chines perto de casa que vendia comida oriental, tudo bem, até que por umas 4 ou 5 vezes pedi yaksoba que era a especialidade da casa (nao posso negar que o yaksoba era bom) porem notei que tinha uma coisa diferente na mistureba, eu achava que era pedaços de almondegas, mas era um tipo de raçao para cachorro (eu mesmo descobri que era raçao), descobri por acaso depois que fui em uma agropecuaria que vendia raçao por KG, sem querer me deparei com o ingrediente secreto do chef, fiz uma denuncia para a vigilancia sanitaria que fez a análise e constatou que realmente era raçao pra cachorro, moral da historia, cuidado com o que voce come, quem sabe o frango a passarinho que vc pede nao seja um pombo.

    Thumb up 11
  3. Não é atoa que não gosto de comer em lanchonetes como Mc Donald’s
    E acho que as pessoas tem que lembrar de dar uma olhada no que vai comer, pois vc não sabe por onde andou tal alimento!
    Só que beber uma Pepsi com um sapo em decomposição é nojento, literalmente!
    É nisso que eu fico puto: Meu tio meche com um açougue e meu primo com restaurante, em todos a vigilância fica enchendo o saco, com açougue então! Meu tio demorou 2 anos e gastou uma grana alta, pra arrumar conforme a vigilância obrigava, e nessas empresas e lanchonetes, vc encontra tudo quanto é porcaria e nada acontece com eles, só com vc!
    Esses casos são nos EUA, só que aqui no Brasil tem muito disso, se nos EUA os Mc Donald’s da vida não priorizam a higiene, imagina no Brasil! E o pior é que brasileiro é idiota o bastante de ir na onda dos americanos e comer comida duvidosa!

    Thumb up 27
    • Alguem vai mesmo acreditar nessa história de que esses Fast foods seguem regras rigorosas de higiene? Vc comeria um lanche feito por um funcionário q pode ter acabado de ir ao banheiro e ‘esqueceu’ de se higienizar? E se ele tiver micose ou lepra nas mãos? E se tiver frieiras ou machucados nas mãos ou não houver algum supervisor controlando sua suposta higienização? Pq usar luvas, é que É O CORRETO! Vamos agir certos e ser corretos na higienização e daí não ocorrerão + reclamações!

      Thumb up 8
    • Mas também não podemos meter todos no mesmo saco..depende dos Macs em questão,países,etc..eu por experiência própria cá em Portugal trabalhei num Mac em que era tudo vigiado e inclusive os empregados eram obrigados a desinfectar as mãos de 30 em 30 minutos e assinar de cada vez que o fazia!! Seguiam as regras de validade/frescura/higiene ao pormenor e se por exemplo passasse 1 hora da validade ia para o lixo pois a etiqueta/registo estava como prova!! Portanto penso que também é tudo uma questão de profissionalismo :)

      Thumb up 5
  4. O padeiro da cidade onde nasci era alcolatra, numa das noites em que trabalhava decidiu passar o tempo tomando cachaca e comendo linguica crua ate vomitar dentro da batedeira de pao frances, como estava pra la de bebado nao se importou continuando o processo – resultado, no outro dia choveu fregueses pedindo mais daquele pao com linguica delicioso.

    Thumb up 36
  5. Ao menos o sorvete deveria estar uma delicia apezar que hoje em dia muitos querem se dar bem em cima de marcas famosas forjando cituaçoes que dariam para por um dim dim fortye no bolllso acredito que dessas 9 historias 5 foram forjardas existem muitas pessoas assim e querendo ganhar um dinheiroi facil essa é minha opinião.

    Thumb up 14
  6. um dia fui comprar pão ae venhu uma barata dentro .um dia fui almoçar num restaurante e dentro da salada venhu uma larva chamada sacova-é uma larva que anda em galhos que ´´e mole grande e verde-dentro da comida ela estava espremida e morta saindo seu ”liquido verde” ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Thumb up 17
    • É deve ser muamba lá do Paraguay. E se for dá para comer porque não é verdadeira!

      Thumb up 10
  7. uma vez minha mae comprou uma salada, dai em cima da salada tinha uma gosma estranha, mais ela nem ligou, axou qe fosse da salada mesmo. Quando ela acabou de comer a salada, tinha uma lesma morta..ecaa!!

    Thumb up 8
  8. ocorreu um caso com a minha tia . Ela faz encomenda de bolos e foi comprar chantili no mercado para poder fazer os bolos . Ela comprou 5 saquinhos ao total , e em dois deles veio um rato e baratas . Minha tia levou ao procon e a vigilancia sanitaria e ela recebeu 10 mil reais de indenização . o Chantili era da Nestle

    Thumb up 14
  9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PODRE
    Meu máximo foi achar cabelo mesmo dentro da comida, é nojento, mas nem se compara a aqueles e ao de vocês né KKKKKKKKKKKKK

    Thumb up 10
    • se vc achou o maxima pq cnao come isso entao

      Thumb up 1
  10. eu comprei um brownie que ja estava na validade de 2005
    OBS: eu comi o bolinho em 2011
    6 anos, eu comi, senti um gosto de salgado na minha boca

    Thumb up 4
  11. Quando mais nojento, mais a comida é gostosa….tenho um estabelecimento de sanduíches muito conhecido na minha cidade… quando não vou com a cara do cliente… confesso que já passei a carne do hamburguer nas partes íntimas… rs
    ah e já cuspir dentro do sanduba também…a clientela acha que é suculento…rsrs

    Thumb up 9
  12. esses dias fui no habib`s e pedi um refri quando tomei senti um gosto estranho, desmaie a vigilancia investigou, xixi de rato e a validade de 1999

    Thumb up 28
  13. Em Itaquera (sao paulo) tem um cara q vende uma batata frita q nunca trocam o oleo é a mao q serve a batata é a mesma q coça (…), q pega dinheiro e q mete a mao na (…)

    TENSO…

    Thumb up 20
  14. aff q coisa maiis nojenta fala serio . teve um dia q eu tava nun mercado dai eu comprei uma coca-cola e pedi um canudinho, quando fui dar o primeiro gole o canudinho tava cheio de formigas.. desde entaum nunca mais comprei la aushausauhsuahsua….

    Thumb up 14
  15. eu que tive sorte, ÍA toda sexta no Açaí daqui da cidade, mas um dia encontrei uma espécie de Protetor Auricular(Ouvido) dentro do meu Açaí. Bom, reclamei e não paguei o Açaí. Depois de um tempo voltei lá e adivinha…! Encontrei um pedaço de Plástico (provavelmente o plástico do pacote do açaí) lá dentro…

    fuuuuuuuuu
    troquei de estabelecimento, só me falta vir doença de chagas naquele outro agora… DAHEUDHUAEHDUAEHDUE
    #TENSO

    Thumb up 21
  16. NOSSA, E O PIOR, EU JÁ ENCONTREI UMA LATA DE COCA-COLA DENTRO DE UMA LATA DE PEPSI (VERÍDICO)

    Thumb up 11
  17. Vi uma reportagem de um homem canadense q vive pelas rodovias a catar animais mortos p/carros, p/ ele comer c/ seus amigos, as vezes o bicho morto já tem até varejeiras em adiantado estado de deconpossição,e o homem leva p/ casa e guarda nos frizer,ele tem 2 grande frizer cheios de bichos mortos atropelados congelados,cachorros,gatos,guaxinins,gambás,gaivotas ,pombos,coelhos,aguias,ratazanas,tudo q cruza a rodovia é atropalado ele cata e leva p/casa mesmo fedendo!

    Thumb up 14
  18. uma vez fui fazer uma viagem com 5 amigos e compramos 100 gramas de maconha para uso próprio… a nossa surpresa foi ao enrrolar por volta do quinto ou sexto baseado encontramos metade de um bezouro prensado junto com a erva…ja que ja haviamos fumado metade do bezouro axamos falta de respeito nao terminar de cremar o corpo do bixinho e fumamos o resto …..

    a proposito… foi um dos melhores baseados da minha vida

    Thumb up 20
  19. outro dia eu comprei um pote de toddy para tomar com leite, e qual foi a minha surpresa? um besouro! isso mesmo, um besouro! eu quase comi um besouro! eca!

    Thumb up 33
  20. Q Nojo pessoal,que nervosoooo
    Como conseguem fazer isso
    obs:Acho que a faca no sanduba foii de proposiitooo
    husashuas..
    Beiijão ameiiii

    Thumb up 9
  21. Minha mae ja encontrou uma especie de chumbo numa pasta de destes e eu ja encontrei uma crisalia em um Preparado pra Pure instantaneo e outra num pacote de pevides…

    Desde entao nao como mais pevides nem pure de batata :x

    Thumb up 9
  22. Comprei uma Pizza no Habíb´s da Pça Floriano Peixoto(sto Amaro-SP), e quando formos pegar cada um o seu pedaço, no meio da pizza estava cheio de cacos de vidro, alguém deve ter deixado quebrar um copo e mandou assim mesmo, a minha mãe quase comeu o pedaço de pizza cheio de vidros, eu que vi e não deixei. No momento liguei para a central de atend. deles e peguei meu dinheiro de volta, eles pediram desculpas convidaram-me a conhecer a cozinhas deles.Conclusão, nunca mais pedi nada daquele lugar.

    Thumb up 33
  23. ja ouvi um caso em que
    acharam giletes no
    pão frãnces
    mas foram reclamar com o dono do estabelecimento e não deu em nada

    Thumb up 13
    • é impressão minha ou a sua foto é um abra?
      até que combina, sabrina do pokemon… pokemon psíquico… abra…

      Thumb up 0
  24. Eu trabalho no Mc Donald´s e eles não trocam os olés e nem quando a batata passa do tempo eles jogam foraa
    usão memso assim pra vender e o que cai no chão
    tem que ajunta e vender pro clientee e o gelo e sujo
    cai no chão e tem que colocar pra vender !
    É muito nochento !

    Thumb up 57
  25. Ja encontrei uma lagarta na comida chinesa que pedi em casa. Estava no macarrao. Foi no china in box. Traumatizante!

    Thumb up 36
  26. Eu vi na sorveteria Meca o atendente colocar a agua do baldinho q lavava as conchas de sorvete no liquidificador e bater c/ frutas fazendo o frapê e servindo o mesmo á mesa de uns rapazes q estavam de costa p/ balcão. Vi tbm na Toca da traíra o garçom colocar todos os restos de feijoadas das masas na panela de onde tiravam p/ servir as mesas,mesmo as q as crianças haviam cuspido,colococado ossos e gomos de laranjas chupados.eles tiravam os objetos estranhos e despejavam tudo na panela grande, do fogão.

    Thumb up 27
  27. Já ouvi um caso porquissimo. Um individuo que vendia cachorro quente no Rio de Janeiro na mesma agua em que lavava os ingredientes do hot-dog, lavava tambem suas mãos, a dentadura e o que mais fosse necessario lavar. E havia até fila para comprar.

    Thumb up 35
  28. OI AGRADECIA INFORMAÇÃO? DONDE VOÇE COME …….. SO PARA EU NAO IR LA…………..OBG……..

    Thumb up 0
  29. Nossa !!!! sorvete com cocô essa realmente foi a pior , sapo , , rato , barata ,já encontrei clips num refrigerante de lata ,um verme vermelho de 8 cm num Ketchup , difícil de se confiar assim,isso tudo é falta de respeito com as pessoas .

    Thumb up 7
  30. É muito triste saber que restaurantes e lanchonetes, de renome, não tem a minima condição higiênca com seus clientes, e nos leva a pensar, será que todos são assim, será que devemos fazer refeições fora de nossas casas? Uma vez recebi um email de uma amiga, com reportagem de uma moça que achou um rato dentro de um sorvete, do Mcd…(uma rede de comida famosa), nunca mais tomei sorvete, pois me vem a imagem do rato em cima da bancada misturada ao sorvete, realmente tudo o que foi mostrado aqui é pura realidade. Quer dizer que, até em ambalagens lacradas você pode ser vítima de um sustos desses!

    Thumb up 5
  31. Tenho uma amiga que faz bolos recheados e vende aos pedaços, ela é super higiênica , sua cozinha está sempre limpa, é cozinhando e limpando, já uma outra pessoa que conheço e faz churrasco, não tem o mínimo de higiêne qdo prepara os espetos, mas como as pessoas não sabem, compram e comem. Não devemos generalizar, mas são poucos os lugares q tem higiêne e respeito c as pessoas, pode ter certeza.

    Thumb up 1
  32. Há uns 5 meses fui a uma barraquinha que vende saduiches, sucos e afins… Meus amigos comeram amburgueres e sucos naturais enquanto eu tomava um refri. Quando olho para o lado da barraca, vejo um cachorro sarnento e lambudo de rua dando umas linguadas no balde de água que era usada para lavar o liquidificador e os pratos!! Nunnnnca mais como em barracas de rua assim!!! Acho que vou adotar a velha “lancheira” novamente…

    Thumb up 3
  33. quando eu era crianca, mha mae pediu pra mim ir pegar cafe pra uma vizinha que tha chego la em casa, eu muito puta, pq tive que parar mhas brincadeiras pra servi a mulher xata.. enxi o copo de cafe de cuspe :) a vizinha adorou
    quando eu trabalhava no mc donalds, os clientes que ficavam reclamando dos sanduiches demorados, eram os alvos dos funcionarios e os meninos esculhambavam com os lanches, cuspiam, passava a mao no saco, no cece, no nariz com meleca e manuseava as carnes.. hehe

    Thumb up 1
  34. nossa!farofa vc é mesmo mto ridiculo ,mta gente confundi as coisas como diz os antigos tem gente que confundi pobreza com porqueira ,bom sei que o artigo nada tem a ver com classe social ,mais em nosso meio tem mta gente porca ,digamos como vc,quando se trata da fome ,nos vemos a ponto de comer oque for ofereçido ,mais agora por simples opção ,por-favor.comparar estas porcarias que vc mencionou ,para as crianças ganhar anti-corpos.por-favor ,elas ja entra em contato a todo momento como.no corrimão de onibus escolares,nos corrimos de escadas da propria escola em torno de nós oq mais se acha são estes tipos de germes e bacterias onde podemos adquirir anti-corpos ,não presisamos nos submeter a estas coisas nojentas ,tbom?seu porcão!!!

    Thumb up 3
  35. Já encontrei:
    – larvas na salada do Dinho’s Place
    – 1 dente inteiro num macfish do Mc Donald’s e pedaço de canudo num Bigmac.
    Fora os eventuais fios de pelo ou cabelo em comida de restaurantes.
    Apesar disso, nunca fiquei doente e não pretendo ficar neurótica a ponto de não frequentar mais restaurantes.

    Thumb up 4
  36. Eu tenho estórias incríveis que me contaram e quem me contou contou com veemência e parecia estar falando a verdade.
    Primeira da lista:
    Me contou que trabalhava em um laticínio e um pequeno fazendeiro insatisfeito com o baixo preço do leite vendido ao laticínio resolveu desforrar de forma original. Ele simplesmente abria os recipientes do leite e lá mergulhava o bilau e mexia o leite e ainda xingava: – desgraça de leite barato, então toma!

    Segunda da lista:
    No mesmo laticinio este colega meu presenciou algo nojento. Em um caminhão que descarregava leite em um tanque ouviu-se um barulho na bomba. Em seguida o cano transparente que conduzia leite até o tanque ficou vermelho por um instante. Ao averiguarem constataram que havia um rato moído preso no filtro do leite. Após avisarem o proprietário da empresa o mesmo disse:
    -ah, não podemos perder esses milhares de litros de leite. Joga um pouco de soda caustica nesse leite que ele fica branquinho e sem doença nenhuma.
    Os funcionários se recusaram e felizmente o leite foi jogado fora.
    Imagine o que não acontece nos laticínios e o dono manda seguir em frente.

    Terceira:
    Um conhecido desse cara, o que me conta estórias de sua cidade, encontrou um salsicha de frango diferente. Veio com uma pena encrustrada.

    Quarta:
    Essa foi um outro colega que me contou. Quando trabalhava em um escritório de contabilidade ele era obrigado a fazer o café para os mais abençoados beberem. Ele e seus amigos office-boys que, não tomavam café e faziam, cuspiam nele e serviam. Depois riam vendo os outros beberem. Certo dia uma funcionária abriu a porta da cozinha repentinamente e viu de relance um comportamento suspeito e a partir daí os office-boys não eram mais os responsáveis pelo café.
    Entretanto já era tarde, os bebedores de café já eram parte “literalmente” dos office-boys.

    Thumb up 0
  37. Nossa, Farofa!!! Não é a toa que vc se chama farofa!
    Uma vez encontrei um fio de cabelo dentro do pão e quase morri de nojo! Prefiro não saber o que tinha dentro da minha comido quando comia fora…o pior é que sempre que preciso, como fora mesmo.

    Thumb up 1
  38. Já encontrei um band-aid fazendo parte do recheio de um pastel.E não era de pastelaria chinesa!

    Thumb up 5
  39. Acho difícil um cara tirar um pedaço do dedo fora por que não gosta do patrão. O.o

    Thumb up 7
  40. Realmente isso é lamentável, a falta de ingihene e de respeito ao próximo é imensa, acredito que todos estes feitos são executados propositadamente pelos fucionários rsponsáveis pelos produtos. Pergunta-se: porque isso acontece? Falta de amor, má satisfação de empregados com o patrão, agora que o consumidor não tem nada haver com o problema. O dever de todos nós é zelar por todos e fazer tudo com amor para nós e para os outros, não devemos dá aos outros aquilo que nós não queremos para nós.Obrigado!

    Thumb up 11
  41. As três coisas mais nojentas encontradas em lanches, nessa lista, são: Sapo morto dentro de uma latinha de Pepsi, barata encontrada em salgadinho e cocô encontrado em sorvete.

    Thumb up 32
  42. Eu e minha namorada (atual ex) fomos comer um desses sanduiches prontos, após ter comido mais de 2/3 eu vi algo pior que uma mosca, era só a metade.

    Thumb up 2
  43. Um dia meu cunhado entrou em uma pastelaria chinesa pediu para ir ao banheiro no caminho do banheiro havia um gato deitado no saco de farinha de trigo ele ficou com nojo dai quando saiu do banheiro avisou o chinês tem um gato deitado em cima do saco de trigo o chinês falou para meu cunhado bem assim ” o gato é pra comer ratinho né, dexa ele lá quétinho”.
    Nunca mais a gente come em qualquer lugar que serve comida feito por chineses.

    Thumb up 22
  44. Ah o que não mata engorda…
    Tinha um cara na minha cidade Juarez, ele fazia sanduiche na porta de uma escola. Ele era bem porco, do tipo de pegar o seu sanduiche com a mão mesmo, e colocar em cima do balcão, sem um pratinho por baixo, ketchup e maionese, era daquele do tipo de vidrinho que tinha de monte em barzinho que serviam porções…
    Mas que sanduiche, sinto saudades até hoje.
    Tem um outro que o povo chama de barba, no msm esquema, uma vez eu vi ele fritar bacon para uns 7 sanduiches juntos, naquela chapa até grossa de tanta gordura grudada, mas o sanduiche é do mesmo jeito, muito bom, uma delicia…

    Sempre disse para minha mãe, meu irmão acho que aprendeu tbm, as vezes um pouco de sujeira faz bem.

    Já comentei nesse site: “quando eu era menor (as vezes até hoje algumas coisas) tomava água de torneira, comia goiaba roubada de vizinhos, muitas vezes na pressa para comer a goiaba, você comia em uma ou duas mordidas, várias (seria melhor dizer inumeras) vezes eu vi que tinha bicho e comi o bicho junto, para mim eu estava comendo goiaba ao invez de bicho já que tem o mesmo gosto, já comi terra para ver que gosto tinha, nadava em rio, andava descalço na enchurrada. várias vezes já machuquei o pé em pregos, pulava o muro de vizinhos para pegar bola (principalmente de bete, não gostava de futebol) e várias vezes se machucava, as vezes em cacos de vidros que o povo coloca em cima do muro, já comi cada coisa que até deus duvida que alguem comeria, uma vez eu fui acampar e na falta de uma garrafa para se fazer suco, fizemos na panela que usamos para fazer o arroz (lógico que depois de lavada, mais ainda sim a mesma panela e fizemos esse esquema de “revezamento de panelas” por 3 dias), isso são algumas coisa que eu fiz ou faço tem muitas outras que não me lembro e concerteza tem várias piores das que eu coloquei…
    Raramente eu ficava e ainda hoje é muito dificil eu ficar doente…
    As vezes a sujeira é bom pois se criam anticorpos, enquanto muitos pais tem medo de colocar a criança na sujeira e são extremamente limpos, as crianças ficam doentes várias vezes ao ano…

    Thumb up 18
  45. Olha…pode até ser que uma ou outra das coisas vistas aqui seja exagero…Mas… Se quer bem feito faça voce mesmo. e melhor não se arriscar hehehehehe

    Thumb up 4
  46. Pior que o que se encontra é o que não vemos. Conheci um senhor que fora dono de restaurante (na zona sul do Rio) que disse-me: “você não imagina o que acontece nesses lugares!”, e contou casos: certo cliente reclamou duas vezes que o bife estava duro; na terceira, o cozinheiro jogou a carne no chão, pisou nela várias vezes, deu uma refritada e mandou de volta. Dessa vez o reclamante se deu por satisfeito.

    Carnes que amanheciam com larvas de mosca, eram postas para fritar e servidas…

    verduras lavadas em tanque cuja água era trocada a cada três dias…

    Segundo ele, o restaurante tinha grande movimento e a comida era muito elogiada… Benza Deus!

    Thumb up 4
  47. Ariadni Lamar Speciale: Já que você é fã da teoria da conspiração, vai meu conselho: Coma capim! É de graça! Tem em abundância na natureza. Para quê comer arroz, feijão, frutas, legumes, carnes, laticínios?? Tudo é industrializado, não é mesmo? Só sobrou para você a grama! Bom apetite!!!

    Thumb up 8
  48. Me passou que numa cantina italiana, el tipo, o garçon com lenço, resfriado, e me toqueteava a comida, que asco hombre… Ahora só me gusta comer en casa. Despúes de ler tudo isso, mamá mia, terei mais cuidado.

    Thumb up 3
  49. O que não mata engorda.
    É comum comprarmos pães caseiros vendidos nas portas de nossas casas. Quem os vende se apresenta de guarda-pó branquinho, cabelos penteados e boné combrindo-os. Parece tudo limpinho, higiênico. Outros vendem rapaduras, daquelas com mamão ou leite. Muita gente compra. Mas será como são feitas essas iguarias em suas casas?
    Bom! Certa vez, por força de minha profissão, fui fazer uma visita em uma residência que, justamente, era a casa de uma dessas pessoas que fabricam pães e doces caseiros. Deparei-me com uma situação que deixaria qualquer um com o estômago muito louco se vissem o que eu ví.
    Em cima das camas onde filhos dormiram; camas onde o casal dormiu, transou, peidou e babou estavam envolto na coberta que lhes cobriram, os pães em massa crua aguardando o tempo de crescimento do fermento para irem ao forno. Por outras camas e mesas sem lavar estavam sobre toalhas sujas a rapadura para serem cortadas de suas formas.
    Com certeza, quem comessem aquilo não encontraria nada nojento em seu interior, às vezes; mas o fato da forma como são feitos já dá para se ter um idéia de como comemos coisas nojentas.

    Thumb up 6
  50. Tabalhei em uma fábrica de EXTRATO DE TOMATE, aquilo sim que é sujeira naqueles tanques vc ve o vermes se multiplicando depois tudo é fervido e ai vira EXTRATO DE TOMATE, OU SERIA EXTRATO DE VERMES…

    Thumb up 9
  51. Uma vez um colega meu achou um cabelo na sopa em um restaurante e chamou o gerente que avisou que era pêlo do saco de feijão. Então meu colega tomou aquela sopa e pediu a conta e o garçom disse:
    -FEIJÃO, QUANTO DEU A CONTA DO RAPAIZ Aki ?

    Thumb up 30
  52. É por essas e outras que eu prefiro comer em minha casa o que eu mesmo preparo poi já encontrei barata na comida em casa de um “amigo” que me convidou para almoçar!Eu fiquei tão sem graça que escondí o bicho e simulei um mal estar estomacal súbito para não ter que falar a verdade!
    Não frequento mais restaurantes e lanchonetes,principalmente Mc donalds e as pastelarias chinesas onde a higiene não é uma constante!

    Thumb up 4
  53. Ja encontrei larvas no molho de tomate, depois de recorrer ao PROCON ficamos sabendo que não fomos os únicos sortudos.

    Thumb up 3
  54. Isso ai é que se conseguiu ver ! Imaginem as porcarias que vem nos alimentos ditos “limpos”,pessoas que não tem nem cuidado com a propria higiene e manipulam alimentos! Pra quem gosta de pão italiano com fermentação natural nem imagina a imundice que é o preparo de tal fermento ! Voce que curte chiclete nemsabe que a goma étirada da péle de porco em decomposição, a margarina esta é a mais imunda de todas e os babacas escolhem esta ou aquela e estão se entupindo de nojeira !

    Thumb up 2
  55. VCS NAO VIRÃO NADA,COMO FOI COMENTADO ALIMENTO INDUSTRIALIZADOS SAO A MAIOR NOJEIRA, PRINCIPALMENTE COM CARNE, DE-EM UMA OLHADA NO CHURRASCO GREGO É FEITO COM CAPA DE FILÉ E TEM UNS NODULOS COM UMA PORCARIA PRETA DENTRO DE UNS CAZULOS E QUANDO CORTÃO ELE ESCORRE ENCIMA DA CANE , DIZEM QUE É DA VACINA MAIS PRA MIM É OUTRA COISA.E QUANTO A CHINESADA TA MALUCO.

    Thumb up 5
  56. Há cerca de 15 anos, eu, meu marido e o primo dele estávamos comendo uma pizza na Pizza Hut do Shopping Piracicaba, quando meu marido (na época meu namorado) mastigou um parafuso que veio no meio da pizza. E daqueles parafusos “gordinhos”, não era pequeno não! Não quebrou o dente por pouco, mas engasgou feio e quase engoliu o “achado”. Sabe o que fizeram? Nem um pedido de desculpas! Deram um descontinho irrisório no valor da pizza. Bobos fomos nós que aceitamos isso. Se fosse hoje, depois de tudo que já passamos (e amadurecemos) nesses 15 anos passados, com certeza não aceitaríamos somente um descontinho.

    Thumb up 2
  57. A indústria alimentícia e farmacêutica andam de mãos dadas na extinção da raça humana. Uma deixa as pessoas doentes e viciadas em açúcares e outras coisas que colocam e a outra diz que trata dos doentes. O pior de tudo é que em pleno século XXI os ditos “poderosos” – uma pequena parcela dos 7 bi existentes – ainda tratam a raça humana como na idade obscura da história. Cabe a cada um de nós o bom senso de evitar ao máximo comer o que a indústria faz.

    Thumb up 6
  58. É CLAUDIO MAIS AS VERSES É OBRIGADO A COMER QUANDO SE VIAJA PARA OUTROS LUGARES, OU SEJA, ESTAMOS SUJEITO A TUDO KKKKKKKK

    Thumb up 1
  59. Meeeee vocês ainda não sabem como é feito,presunto mortadela e tudo mais chega criar vermes,nos tanques de preparação….uma imundise total quem ve jamais come imbutidos…ecaaaa

    Thumb up 3
  60. Um grande número destes casos são esquemas fraudulentos para sacarem indemnizações às empresas. A cabeça de frango com pescoço, do McDonalds é completamente idiota.E só um grande pacóvio acredita nesse mito. Primeiro, as cabeças dos frangos não chegam aos restaurantes, depois … olhem bem para a foto, acham que uma coisa daquele tamanho e forma (ocupa praticamente toda a caixa)podia passar por um nugget? Ia enganar quem colocou a fritar, quem serviu no pacote e até a própria idiota que alega tê-lo comprado. Teve de ser a criança a chamar a atenção?… Façam-me o favor…

    A matéria fecal do último caso, aposto que diz respeito à bactéria Escherichia coli, bactéria que vive no intestino de animais de sangue quente. Mas a sua presença não significa que tenham colocado cócó no gelado; podem ter sido apenas as mãos mal lavadas ou terem utilizados ingredientes contaminados como o leite ou as natas, por exemplo.

    Thumb up 9
  61. Agora a gente sabe de onde vem os “sabores especiais ” das grandes empresas alimenticias…Ate dedo ta valendo pra dar mais sabor a sua refeição!!!!HAHHAHHAHHHAHHAHHAHHHAHHAH

    Thumb up 15
    • Veio com brinde :D

      Thumb up 2
  62. Me conta Eduardo qual foi a explicação dada pelos mesmos quando fizeste a denuncia?

    Thumb up 1
  63. Aqui em Fortaleza tem um restaurante chinês que fica dentro do Shopping Iguatemi. Um dia, fui lá para almoçar e antes, fui ao banheiro para lavar as mãos e tive um grande surpresa! Havia uma panela enorme de arroz em cima da privada, dentro do banheiro masculino. Chamei o gerente e ele se disse que era pra jogar no lixo. Só que a tal panela estava quentinha e fumaçando. Chamei minha família e fui embora do local. O gerente ainda deu a entender que se eu falasse pra alguem ele chamaria o segurança. Procurei o gerente do shopping e ele ainda me perguntou se eu tirei alguma foto. Ele disse: “É bom a gente não se envolver com esses chineses”. Ficou por isso mesmo.

    Thumb up 9
  64. por isso que eu nao como nada fora de minha casa é tanta porcaria ainda nao publicaram uma fabrica de extrato de tomate ali vai de tudo rato barata e tudo que esta nas caixas que vem da lavoura una nogera total

    Thumb up 5
  65. Já não comia muita coisa fora de casa, agora então vou diminuir mais ainda, tanto as refeições fora quanto essas industrializadas. Prefiro arroz com feijão da minha mãe, as vezes encontro um cabelo mas pelo menos sei de onde veio…hahahhaa

    Thumb up 17
  66. E tem muito mais…

    O que os olhos não veem o coração não sente….rsrssr

    Se pensarmos no que estamos comendo é feito morreríamos de fome.

    Thumb up 3
  67. Só faltaram falar dos “MC Chinas” aqui no Brasil. Os caras fazem suco com balde. Os mesmos baldes que usam para limpar o chão! E também servem pastel de ‘flango’. Aí entra um pombo dentro das lojas e a chinesinha manda: ‘xô flango, xô flango’!

    Thumb up 16
  68. Qual a diferença entre outras carnes e costelas de vaca de porco de coelho de carneiro de cobra de cachorro de sapo de râ de tartaruga de frango de galinha e por aí vai…….

    Thumb up 4
  69. Fala sério num tô nem acreditando é muito pra minha cabeça acreditar nisto e é só!

    Thumb up 2

Envie um comentário

Leia o post anterior:
antart
Cientistas divergem sobre o quanto o nível do mar está subindo

O nível do mar, segu...

Fechar