As 9 coisas mais nojentas já encontradas nos lanches mais deliciosos

Publicado em 15.09.2010

Confira essas histórias bizarras e, quando comprar comida industrializada, pense duas vezes.

Afinal, vá saber o que pode vir dentro de uma inocente embalagem de ketchup.

Depois nos conte, nos comentários, se você já encontrou algo estranho na sua refeição:

1 – Rato morto no molho curry

Quando Cate Barret comprou esse molho apimentado em uma loja próxima a sua casa, ela esperava deixar sua comida mais especial – mas não com o rato morto que veio junto com seu adorado condimento. Apesar dela ter levado o bicho (e o molho) de volta para a loja e o gerente ter dito que iria investigar o caso, ela nunca recebeu uma resposta.

2 – Luva encontrada em um pão

Uma mulher da Irlanda do Norte comprou um pão de forma “peludo”. Depois ela descobriu que isso poderia ser tecido de uma luva de forno. Ela denunciou a fábrica à vigilância sanitária, que descobriu que o lote inteiro de pães estava cheio de fibras de tecido.

3 – Cabeça de galinha encontrada dentro do Mc Lanche Feliz

Essa já ficou famosa pela internet. Uma mãe, nos Estados Unidos, levou seus filhos de seis e oito anos para comer um Mc Lanche Feliz, no Mc Donalds. Como seu filho de seis anos não comeu seus nuggets, ela decidiu que iria acabar com o lanche. Ela mal olhava o que colocava na boca, quando seu filho de oito anos avisou para que ela não comesse. Qual foi sua surpresa quando ela encontrou uma cabeça de galinha frita e preparada como um inocente nugget. Agora ela está processando o McDonalds pedindo 100 mil dólares de indenização.

4 – Faca encontrada em um pão do Subway

Um homem que mora em Nova York está processando o Subway por ter encontrado uma enorme faca dentro do seu pão (não no meio do sanduíche, mas dentro da massa do pão mesmo). John Agnesi estava comendo seu sanduíche preferido quando encontrou essa surpresa – ele não comeu nenhuma parte da faca, mas mesmo assim se sentiu mal e acabou no hospital.

5 – Sapo morto dentro de uma latinha de Pepsi

Fred DeNegri estava fazendo um churrasco no seu quintal quando abriu uma latinha de Pepsi Diet, sedento por um refrigerante geladinho. Assim que tomou um gole, ficou abismado com o gosto. Ele esvaziou a lata, mas algo parecia preso lá. Ele levou a lata para a vigilância sanitária e depois recebeu um relatório que identificou a fonte de tanta confusão: era um sapo meio decomposto.

6 – Dedo encontrado dentro de um pudim

Um homem chamado Clarence Stoward comprou uma espécie de flan. Ele levou o quitute para casa e o abriu. Vendo uma espécie de noz em cima do pudim, ele a levou a boca. Imediatamente, ele percebeu que não se tratava de uma noz e sim de um dedo humano. Você pode imaginar o choque. Segundo o dono da empresa fabricante, Craig Thomas, um empregado perdeu o dedo, mas o pote de pudim foi distribuído junto com os outros antes que ele contasse para alguém.

7 – Camisinha encontrada em sopa de mariscos

Em fevereiro de 2002 uma mulher estava tomando tranquilamente uma sopa de mariscos no restaurante McCormik e Schmik’s, na Califórnia, quando mordeu algo borrachudo e escorregadio. Ela pensou que fosse um marisco, mas quando ela cuspiu a “matéria” em um guardanapo e percebeu que se tratava de uma camisinha. Ela processou o restaurante que, por sua vez, tentou jogar a culpa no fornecedor da sopa, mas o juiz decidiu que o culpado era o restaurante.

8 – Barata encontrada em salgadinho

Um homem estava saboreando seu salgadinho de anchovas da marca Golden Boy e quase comeu essa barata. Como ela estava coberta como qualquer outro pedaço de salgadinho, ela era indistinguível do resto do lanche. Apesar de ter descoberto esse inseto, ele já havia comido um terço do pacote – então vá saber o que o cara engoliu.

9 – Cocô encontrado em sorvete

Uma família acusou chefs de um restaurante de servir cocô no sorvete deles depois que eles reclamaram do barulho do local. O Ministério da Saúde da Austrália, onde aconteceu o evento, confirmou que encontrou material fecal no “gelatto de chocolate”. O cliente Steve Whyte e sua mulher Jessica ficaram muito doentes depois que comeram a mistureba. Tanto o chef quanto o gerente do lugar se ofereceram para fazer testes de DNA para provarem que não eram os culpados. [Oddee]

Autor: Luciana Galastri

é jornalista. Viciada em livros, lê desde publicações sobre física a romances de menininha do estilo "Crepúsculo". Toca piano desde os oito anos de idade e seu estilo de música preferido é o metal.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

94 Comentários

  1. A minha experiência mais nojenta foi com..o meu prato favoriiitooo!! #choramuito
    Costumo(ava?)fazer um belíssimo Esparguete com molho bolonhesa que todo o mundo amava..ate ao dia que estava comendo e no meio da carne picada…argh..
    #segurandoovomito…uma larva amarela enorme, bem gorda já cozinhada–’
    A partir daí mudei de prato favorito..

    PS: Apesar de já ter comido minhoca frita e gafanhoto frito (que esse sim,é bem ‘tenrinho e mole’ lá dentro..aff–) não foi a mesma coisa e só de pensar me dá um nó na garganta!!

    Thumb up 5
  2. Galera é o seguinte, quando voces forem comer algo que tenha salada e principalmente alface, tentem prestar atençao no alface pq neles tem um tipo de larva que é bem comum e que sao um pouco difíceis de ver pois sao quase transparentes. Ja vi larva aquelas larvas brancas de mosquito em X-tudo de meu amigo, cabelo na pizza, e moscas em vitrines de paes e o PIOR de todos, tinha um restaurante de um chines perto de casa que vendia comida oriental, tudo bem, até que por umas 4 ou 5 vezes pedi yaksoba que era a especialidade da casa (nao posso negar que o yaksoba era bom) porem notei que tinha uma coisa diferente na mistureba, eu achava que era pedaços de almondegas, mas era um tipo de raçao para cachorro (eu mesmo descobri que era raçao), descobri por acaso depois que fui em uma agropecuaria que vendia raçao por KG, sem querer me deparei com o ingrediente secreto do chef, fiz uma denuncia para a vigilancia sanitaria que fez a análise e constatou que realmente era raçao pra cachorro, moral da historia, cuidado com o que voce come, quem sabe o frango a passarinho que vc pede nao seja um pombo.

    Thumb up 10
  3. Não é atoa que não gosto de comer em lanchonetes como Mc Donald’s
    E acho que as pessoas tem que lembrar de dar uma olhada no que vai comer, pois vc não sabe por onde andou tal alimento!
    Só que beber uma Pepsi com um sapo em decomposição é nojento, literalmente!
    É nisso que eu fico puto: Meu tio meche com um açougue e meu primo com restaurante, em todos a vigilância fica enchendo o saco, com açougue então! Meu tio demorou 2 anos e gastou uma grana alta, pra arrumar conforme a vigilância obrigava, e nessas empresas e lanchonetes, vc encontra tudo quanto é porcaria e nada acontece com eles, só com vc!
    Esses casos são nos EUA, só que aqui no Brasil tem muito disso, se nos EUA os Mc Donald’s da vida não priorizam a higiene, imagina no Brasil! E o pior é que brasileiro é idiota o bastante de ir na onda dos americanos e comer comida duvidosa!

    Thumb up 25
    • Alguem vai mesmo acreditar nessa história de que esses Fast foods seguem regras rigorosas de higiene? Vc comeria um lanche feito por um funcionário q pode ter acabado de ir ao banheiro e ‘esqueceu’ de se higienizar? E se ele tiver micose ou lepra nas mãos? E se tiver frieiras ou machucados nas mãos ou não houver algum supervisor controlando sua suposta higienização? Pq usar luvas, é que É O CORRETO! Vamos agir certos e ser corretos na higienização e daí não ocorrerão + reclamações!

      Thumb up 8
    • Mas também não podemos meter todos no mesmo saco..depende dos Macs em questão,países,etc..eu por experiência própria cá em Portugal trabalhei num Mac em que era tudo vigiado e inclusive os empregados eram obrigados a desinfectar as mãos de 30 em 30 minutos e assinar de cada vez que o fazia!! Seguiam as regras de validade/frescura/higiene ao pormenor e se por exemplo passasse 1 hora da validade ia para o lixo pois a etiqueta/registo estava como prova!! Portanto penso que também é tudo uma questão de profissionalismo :)

      Thumb up 4
  4. O padeiro da cidade onde nasci era alcolatra, numa das noites em que trabalhava decidiu passar o tempo tomando cachaca e comendo linguica crua ate vomitar dentro da batedeira de pao frances, como estava pra la de bebado nao se importou continuando o processo – resultado, no outro dia choveu fregueses pedindo mais daquele pao com linguica delicioso.

    Thumb up 34
  5. Ao menos o sorvete deveria estar uma delicia apezar que hoje em dia muitos querem se dar bem em cima de marcas famosas forjando cituaçoes que dariam para por um dim dim fortye no bolllso acredito que dessas 9 historias 5 foram forjardas existem muitas pessoas assim e querendo ganhar um dinheiroi facil essa é minha opinião.

    Thumb up 13

Envie um comentário

Leia o post anterior:
antart
Cientistas divergem sobre o quanto o nível do mar está subindo

O nível do mar, segu...

Fechar