Casa Branca se pronuncia sobre guarda-costas alienígena de Obama

Publicado em 28.03.2013

alien servico secreto

Conspiracionistas ficaram alvoroçados com o agente do Serviço Secreto (guarda-costas presidenciais) que tem aparência “alienígena” que esteve protegendo os presidente dos EUA quando se pronunciava no Comitê de Assuntos Públicos de Israel em 4 de março. Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, quando questionada disse algo curioso sobre o assunto:

“A Casa Branca dispensou os alienígenas como guarda-costas por serem muito caros nesta época de austeridade orçamental. (…) Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teria que ser reduzido ou eliminado… Eu poderia encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes.”

Perceba que ela não negou o fato. Abaixo segue um vídeo que traz inúmeras conjecturas. Nenhuma delas, obviamente, faz menção à possíveis distorções naturais devido à distância do assunto, falta de foco e fraca luminosidade do ambiente. [io9]

Se você não entende inglês ative as legendas automáticas e a tradução. Não fica muito bom, mas ajuda a entender um pouco.

Autor: Marcelo Ribeiro

Amante do mergulho e da fotografia (com exceção das da própria cara), repudia exercício físico, mas faz mesmo assim; talvez para ganhar alguns anos a mais com a família, talvez por masoquismo. Escreve no HypeScience desde 2008.

1. Caracas, ninguém entendeu nada, trata-se de um yorowride, que o governo americano solicitou ao Ercofindergold, e a camera só captou ele porque o wenltild falhou no processo 12eros.

• NEURIVAN muito obrigado em meio a uma dor de ouvido voce me faz ter uma crise de risos .kkkkkkkkkkkkkk
      por isso eu gosto deste site tem gente seria gente muito engraçada(neurivan) e não so um monte de moleque debochado que nem no mega curioso!

2. Qual a probabilidade de haver vida inteligente Humanoide em outro planeta? pra mim é fato que existe vida em abudancia no universo, não faz sentido se não houver… mas se aqui na terra existe uma diversidade tão grande de vida, qual a chance de um ser de outro planeta ser ao menos parecido com a gente?

• Fatos, sem evidências?

Acho que não existe cientista que afirme categoricamente que não existe vida em outros planetas. Se fosse assim, não haveriam tantos programas de busca de vida inteligente no espaço, como o SETI e outros.

Mas não dá para dizer “existe” sem responder “onde”, e “qual”. Não temos resposta para o “onde”, nem para o “qual”, então não podemos afirmar “existe”.

10 importantes pioneirismos tecnológicos pouco conhecidos