Casa Branca se pronuncia sobre guarda-costas alienígena de Obama

Publicado em 28.03.2013

alien servico secreto

Conspiracionistas ficaram alvoroçados com o agente do Serviço Secreto (guarda-costas presidenciais) que tem aparência “alienígena” que esteve protegendo os presidente dos EUA quando se pronunciava no Comitê de Assuntos Públicos de Israel em 4 de março. Caitlin Hayden, porta-voz do Conselho de Segurança Nacional dos EUA, quando questionada disse algo curioso sobre o assunto:

“A Casa Branca dispensou os alienígenas como guarda-costas por serem muito caros nesta época de austeridade orçamental. (…) Eu não posso confirmar as afirmações feitas neste vídeo, mas qualquer suposto programa para proteger o presidente com alienígenas ou robôs provavelmente teria que ser reduzido ou eliminado… Eu poderia encaminhá-lo para o Serviço Secreto ou Área 51 para obter mais detalhes.”

Perceba que ela não negou o fato. Abaixo segue um vídeo que traz inúmeras conjecturas. Nenhuma delas, obviamente, faz menção à possíveis distorções naturais devido à distância do assunto, falta de foco e fraca luminosidade do ambiente. [io9]


Se você não entende inglês ative as legendas automáticas e a tradução. Não fica muito bom, mas ajuda a entender um pouco.

Autor: Marcelo Ribeiro

Amante do mergulho e da fotografia (com exceção das da própria cara) é patologicamente viciado em ficção científica, seriados, filmes e todo tipo de nerdices.

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

64 Comentários

  1. Caracas, ninguém entendeu nada, trata-se de um yorowride, que o governo americano solicitou ao Ercofindergold, e a camera só captou ele porque o wenltild falhou no processo 12eros.

    Thumb up 1
    • NEURIVAN muito obrigado em meio a uma dor de ouvido voce me faz ter uma crise de risos .kkkkkkkkkkkkkk
      por isso eu gosto deste site tem gente seria gente muito engraçada(neurivan) e não so um monte de moleque debochado que nem no mega curioso!

      Thumb up 1
  2. Qual a probabilidade de haver vida inteligente Humanoide em outro planeta? pra mim é fato que existe vida em abudancia no universo, não faz sentido se não houver… mas se aqui na terra existe uma diversidade tão grande de vida, qual a chance de um ser de outro planeta ser ao menos parecido com a gente?

    Thumb up 8
    • Fatos, sem evidências?

      Acho que não existe cientista que afirme categoricamente que não existe vida em outros planetas. Se fosse assim, não haveriam tantos programas de busca de vida inteligente no espaço, como o SETI e outros.

      Mas não dá para dizer “existe” sem responder “onde”, e “qual”. Não temos resposta para o “onde”, nem para o “qual”, então não podemos afirmar “existe”.

      Thumb up 7
    • Por acaso trolagem está liberada nos comentários?

      Thumb up 9
  3. algumas pessoas estão argumentando “pq ninguem da platéia falou, reparou ou fotografou?”
    acontece o seguinte: eles usam uma espécie de holograma para ter aparência humana. o video foi gravado usando uma cannon XF100 com MBR (Mutiple Bit rate Resolution) e que consegue captar distorções na frequencia de atualização do holograma, por isso quem estava na plateia não percebeu (pois não é visivel ao olho humano) e nem o camera man que estava focando no presidente obama.

    Thumb up 39
    • Finalmente alguém sensato! mas será que é verdade como acreditam os teoricos alternativos?

      Thumb up 10
    • Uma boa hipótese. Mas não é melhor que a hipótese de um guarda-costas careca filmado à distância, praticamente no limite de resolução da câmera, e em um local que tem pouca luz…

      Thumb up 30
    • me deu inspiração e força de vontade kkkkkkkkkk

      Thumb up 1
  4. Putz… existe uma matéria por aqui que fala de “pareidolia”… pra quem não sabe pesquisa no Google antes de pensar ou comentar qualquer coisa por favor.

    Thumb up 5
  5. o cara ‘e meio verde tem o nariz afundado esquisito pode ser esperiencia genetica misturando dna humano os estados unidos tem uma base secreta de experimentos geneticos duvido muito que eles contratariam alguem com alguma deformaçao fisica pra ser segurança do presitente se pronunciaram em tom de piada achando que seria uma estrategia facil pra ninguem levar o assunto a serio mais ‘e estranho alguem traz esse cara verde sem nariz pra dar entrevista

    Thumb up 13
  6. Eu acredito! Dedique uma noite qualquer pra olhar pro céu. Foi o que eu fiz. Só avistava como de costume, aviões. De repente, à norte avistei algo completamente incomum. Eu não acreditava no que via. Era diferente de qualquer avião ou instrumento de voo conhecido e desapareceu do nada. A partir daí não vi mais. Mas foi o suficiente pra me fazer acreditar.

    Thumb up 12
    • É um pouco paradoxal, David. Uma única vez você viu algo que não sabe o que é tendo um comportamento incomum (alguma coisa desconhecida tendo comportamento comum é o quê?) e por isto você acredita que… No que exatamente você acredita? Que somos visitados por alienígenas?

      Em outras palavras, você viu algo, concluiu que não sabe o que é, e então concluiu que sabe o que é, uma nave alienígena de outro planeta. É isso?

      Thumb up 32
  7. invasão alienígena em 10,9,8,7…(motivo ofensa!!!,na boa não foi uma boa ideia ofender o alien)

    Thumb up 2
  8. Disseram no vídeo que seria um réptil humanóide….pq não deixam o Reptile trabalhar em paz…qta perseguição!!!! =)

    Thumb up 48
  9. Gente, é coisa simples demais. O Palmeiras, antigamente, jogava futebol. Aí, aconteram eventos muito estranhos quando o time jogou na cidade de Mirassol. Alguns jogadores fizeram uma promessa no vestuário, esperando que o ônibus fosse desviado por caminhos ultrassecretos e assim nunca mais aparecesse na sede do clube. Aconteceu. ALguns deles foram transmutados e viraram agentes especiais fase gama, sem qualquer relação com a cor verde. Na fase seguinte, serão novamente soltos no Brasil. Enquanto isso serão treinados em países civilizados para aprender a observar o comportamento das pessoas em sociedade. Simples, uai.

    Thumb up 4
  10. Se fosse aqui no Brasil já teríamos uma passeata contra a discriminação dos carecas e o plenário já estaria aprovando um projeto de lei para uma delegacia dos carecas.

    Thumb up 70
  11. Se fosse mesmo um alienígena as pessoas presentes iriam manifestar algum estranhamento não acham? Mas,o que se vê no vídeo é que está tudo em ordem! Isso é efeito de ilusão de ótica ! Não acredito em ETS entre nós! Coisas do nosso imaginário!

    Thumb up 12
    • Eu creio nos alienígenas entre nós. Um conhecido ex-Superintendente de Congregação das Testemunhas de Jeová esteve a bordo de uma nave alienígena em 1976, quando seguia de carro para Belo Horizonte (MG). Ele não mentiria porque para os Testemunhas de Jeová, mentir é pecado imperdoável. Hermínio contou no programa do Flávio Cavalcanti, que aqueles eram iguais a nós e que apenas chamariam a atenção pela beleza física, o que realmente não é o forte do suposto alienígena do vídeo. Também creio numa imagem forjada, mas, como é do costume, fico em cima do muro preparado para qualquer novidade. Nunca se sabe, é ou não é?

      Thumb up 13
  12. Todo conspiracionista é um troll que vive fazendo brincadeiras de mau gosto com a cara dos crédulos!

    Thumb up 5
  13. Quanta Baboseira , e a casa branca ainda se pronucia por causa dessa baboseira , prefiro não comentar , o que parecer ser essa cabeça..hahahahh

    Thumb up 4
  14. Como você já deve ter imaginado, a história é farsa
    !
    O vídeo, aparentemente, não teve nenhuma manipulação digital. Trata-se de apenas de uma ilusão causada pela pouca iluminação aliada à falta de resolução do filme e ao foco na cena.

    Especialistas em filmagem e edição digital, como o usuário do YouTube spektre1 explicam que sistemas de vídeo mais modernos possuem filtros de suavização automática embutidos. Isso serve para remover o ruído da imagem digital e demais ruídos produzidos por compressão. No entanto, isso também pode causar áreas de alto contraste onde os filtros fazem a transição entre a luz e a área escura.

    Entendeu? Nem eu!

    O fato é que:

    1 – O ponto onde estava o segurança não era o foco da câmera no momento
    2 – O local onde estava o guarda-costas não estava bem iluminado
    3 – O espectador já vai assistir ao vídeo predisposto a ver um ET
    4 – Com tantas pessoas na plateia, nenhuma notou o alienígena ali, na hora?
    5 – O segurança é, de fato, feio de dar medo

    Thumb up 42
    • Quando o He Man deu um pau no Esqueleto (já há bastante tempo atrás), ele se tornou prisioneiro
      e um tipo de escravo da CIA… agora trabalha de graça para o serviço secreto. Esse papo de que é caro
      é uma mentira descabida ! Dona Hayden – como o próprio nome sugere – está escondendo o leite. rsrs

      Como essa gente mente, rapah !!!

      Thumb up 4
    • Enfim, alguém sem traços de esquizofrenia comentou algo que faz sentido. =)

      Thumb up 7
    • Cara, eu acredito em vida extraterrestre, mais seu argumento é o mais convincente..pode ser mesmo uma anomalia!!

      Thumb up 4
  15. ´Dá pra ver uma orelha destorcida. Vocês acham mesmo que se ele fosse alienigena, ele não teria abduzido o computador de vocês nesse exato momen

    Thumb up 49
    • Alguém consegue entrar em contato com o Gustav

    • Num sei não se o cara for mesmo um alien ele viria aqui e bateria minha cabeça no teclado b,dfn xjhb fgnvbnjhginrtbyhivdfnkrgjtbmiorb

      Thumb up 43
    • os comentários são melhores que a reportagem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Thumb up 18

Envie um comentário