O universo em um clique

Como perder 18kg com a ajuda dos amigos

Escolher um amigo (a) para malhar junto é uma estratégia de exercícios que parece funcionar.

Perder Peso - Revista HypeScience

Com 100 kg, Donna Kay, de 40 anos, estava obesa quando foi diagnosticada com diabete tipo 2 em 2003. Perder peso nunca havia sido fácil para ela, mas Donna disse que desta vez estava pronta. Os 9 emagrecedores mais populares do mundo

Começando lenta e firmemente

Ela começou a andar por 30 minutos quase todos os dias e pedia que amigas se juntassem a ela. Conversar a ajudava a fazer com que os quilômetros passassem mais rapidamente. Andar um pouquinho pode te muito levar longe

Donna perdeu 18 kg com dieta e exercícios.

Cortando também as calorias

Donna KayDonna disse que não é o tipo de pessoa que perde peso apenas se exercitando, portanto ela tornou-se consciente do que come e tenta ficar entre as 1.500 a 2.000 calorias por dia. “Assim, se eu como um biscoito a mais um dia, não me flagelo por causa disso.” Emagrecer sem dietas é possível

Donna não fez mudanças rápidas em seu estilo de vida, mas focou em gradativa e firmemente mudar as coisas pequenas. “Eu trabalhei para fazer pequenas mudanças saudáveis todos os dias e, ao passar dos anos, isso levou a grandes mudanças na minha saúde. Anda hoje há dias em que é difícil me manter em meu planejamento alimentar, mas se eu escorrego rapidamente me perdôo, analiso o que ocorreu de errado e faço planos imediatos para melhorar.

Mantendo um diário alimentar

Donna disse que o maior desafio que teve que superar foi (e às vezes ainda é) controlar as porções. “Há uma diferença entre uma colher cheia de uma pá cheia de comida e, ao longo do tempo, eu aprendi a me satisfazer com porções de comida menores.

Ela mantém um diário motivacional onde anota suas vitórias e pode voltar a lê-lo para frear um impulso de comer algo extra. Os benefícios da cirurgia plástica

Donna também diz que sempre lê as histórias de sucesso de pessoas que perderam peso. “Eu leio sobre elas na internet e em revistas para ver o que as motivou, ou qual idéia posso extrair, como uma sopa que encha a barriga e tenha poucas calorias ou até comprando um sanduíche e deixando metade para o dia seguinte.” [Fonte]

2 comentários

  1. diana de souza tobias /

    ESTOU DESESPERADA PARA EMAGRECER NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NÃO CONSIGO FAZER NENHUMA DIETA, E ESTOU JÁ COM 82 KILOS SERÁ QUE VOCEIS PODERIAM ME AJUDAR.

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0
  2. marinilza /

    tenho 1.65 e estou com 93k queria saber se posso conseguir a cirugia de redução de estomago gratuita, moro em são paulo ..

    Gostei deste comentário ou não: Thumb up 0

Comente

Para evitar que seu comentário seja excluído pela moderação veja aqui as regras na íntegra para comentários antes de escrever (este link abre nova janela). Segue abaixo uma síntese:

  1. Respeito é o principal: aos outros comentaristas, ao site e redator.
  2. Comente sobre o tema do artigo, não fuja do assunto a não ser que esteja replicando outro comentário.
  3. Caso queira replicar um comentário utilize o botão "Responder".
  4. Para mostrar que gostou do artigo, ao invés de comentar apenas "Gostei", "Legal", etc. divulgue o artigo na sua rede social favorita :D
  5. Comentários que serão certamente removidos: Ataques pessoais, linguagem chula, todas as letras em maiúsculas, redação ilegível, cópias de textos de outras fontes e apologias a crime.
  6. O uso de bom-humor é sempre bem-vindo.
  7. Comentários de natureza criacionista que neguem a Teoria da Evolução das Espécies, a real idade da Terra ou do Universo e afins serão sumariamente removidos (juntamente com suas réplicas) por criarem discussões cíclicas inúteis.
  8. Para denunciar abusos nos comentários entre em contato. Não adianta reclamar aqui sobre abusos, pois nem sempre estamos moderando estas mensagens.

Dica: Para colocar sua foto nos seus comentários visite Gravatar.com.

Comente usando seu Facebook