Meteorito cai em campo de críquete durante uma partida

Vamos tentar “abrasileirar” a cena: durante uma pelada entre amigos, um goleiro está parado sobre a linha, concentrado, esperando a cobrança de pênalti do adversário. Um segundo antes do atacante correr para a bola, um objeto não identificado cai do céu a toda velocidade e parte-se em dois pedaços, um dos quais acerta em cheio o peito do goleiro.

Uma cena parecida aconteceu em Sussex, Inglaterra, durante uma partida de críquete. O esporte muito popular no que um dia foi o império britânico, mas desconhecidíssimo por aqui, estava sendo jogado por dois times amadores quando o jogador da base (chamada de wicket) de uma das equipes esperava o lance do rebatedor do adversário. De repente, caiu do céu uma pedra, em um ângulo de 90 graus.

Apesar de o jogador Jan Marzel, de 51 anos, ter sido atingido por um dos pedaços, ele não se machucou. Apenas ganhou uma ótima história para contar, já que logo foi constatado que a pedra não foi atirada por alguém. Marzel e um companheiro de equipe acompanharam a trajetória retilínea da pedra desde muito longe, quando avistaram um pequeno ponto negro no céu.

A pedra foi levada para análise científica, a fim de ser comprovado se realmente trata-se de um corpo vindo do espaço. Se a resposta for positiva, será o primeiro meteorito desde 1992 a cair na Inglaterra. [Telegraph]

Por: Rafael AlvesEm: 28.07.2010 | Em Espaço, Principal  | Tags: , ,  
Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Curta no Facebook:

17 respostas para “Meteorito cai em campo de críquete durante uma partida”

    • e que tipo de pessoa escreve Geito com “G”? não seria “Jeito”???? kkkkkkkkkk sujo(suja) falando do mau lavado!

  1. “rsrssr o luciano vieira é deis tem um sentido de humor invejavel parabens.e esse tal[…]”
    Fake ou dona de uma idade mental de sete aninhos possui um português invejável, não ?

  2. rsrssr o luciano vieira é deis tem um sentido de humor invejavel parabens.e esse tal que se intutila por daniel é um triste deve ser mal resolvido porque não tem o minimo de sentido de humor alem da lingugem , modere modere ok.

  3. As informações deste “blog” não é ruim, mas, essas fotos enganosas induzem muito as pessoas a uma curiosidade imensa, fazendo com que broxem ao não ver o que tanto esperavam.
    Decadente.

  4. kkkk
    Essa foto não tem nada a ver com o fato do meteorito em si…colocaram-na só como ilustração.
    Não há nenhum meteorito na foto, certo?
    Vc lançou uma hipótese e a concluiu verdadeira sem sequer ter testado. E sem ter qualquer informação para isso.
    Ou seja, vc induziu. Também não vai passar no vestibular assim, viu? rsrs

  5. Alem disso basta olhar a foto e perseber que eles usam equipamentos de segurança.
    O meteorito nao caiu no goleiro, caiu no chão se quebrou e ai sim apos perder quase a totalidade de sua energia na colisão com o solo é que ele acertou o goleiro.

  6. Tá bom de cair uns destes na BOCA DO LIXO local aqui de praça de eventos onde se vendem tudo de craque, maconha, loló e bebidas álcoolicas, além de desordens e brigas, talvés fosse um geito de amedronta-los.

Deixe uma resposta