Os 9 empregos modernos mais bizarros

Você acha que seu trabalho é bizarro? Que você sofre no escritório? Então confira essa lista de trabalhos modernos bizarros, porém necessários para o funcionamento do mundo. Você pode não estar na pior situação possível. Depois nos conte, nos comentários, se você teria coragem de exercer alguma dessas funções:

9. “Cheirador” de axila

Quando vamos comprar desodorantes, testamos os vários aromas diferentes para encontrar um do nosso agrado. Mal imaginamos que, na fábrica dos desodorantes, pessoas experimentaram cheirinhos bem diferentes para que você pudesse se sentir fresco e cheiroso o dia inteiro. Afinal, os desodorantes não precisam apenas perfumar, mas sim mascarar odores corporais. Os cheiradores de axila precisam cheirar sovacos o dia inteiro, para assegurar que o desodorante está cumprindo seu papel.

8. Determinador de sexo de galináceos

Quando os pintinhos nascem nas grandes fazendas, os machos e fêmeas precisam ser separados. E aí surgem as pessoas especializadas em dizer se os pintinhos são meninos ou meninas. Essas pessoas precisam de mãos cuidadosas e olhos de águia (afinal, não deve ser fácil identificar os órgãos sexuais minúsculos dos bichinhos).

7. Avaliador de móveis

Na próxima vez que você sentar em seu sofá, saiba que alguém teve que sentar em um modelo muito parecido, por horas a fio, para saber se ele é bom para sua postura. Talvez essa seja uma profissão que seja uma exceção da lista – duvidamos que alguém reclamaria de ser pago para ficar sentado e relaxando em um sofá.

6. Ordenhador de cobras

O veneno de cobras é usado para uma enorme variedade de coisas, incluindo pesquisas médicas. O problema é que as bichinhas não dão seu veneno de graça para nós. Aí entram os ordenhadores de cobras, que passam seus dias fazendo com que cobras mordam um pote com uma cobertura plástica par extrair seu veneno.

5. Reapropriador de aviões

O que acontece quando alguém não paga a prestação do seu jatinho particular corretamente? Um piloto especializado em reapropriar aviões aparece e leva sua aeronave embora!

4. Modelo de mãos ou pés

Você não precisa ser muito alta, magra ou ter um rosto impecável para ser uma modelo. Basta ter mãos ou pés muito bonitos. E, dependendo do produto, nem isso! Se você for participar de um comercial de creme para as mãos, por exemplo, basta ter uma mão feiosa e ser paga para aparecer na foto de “antes do uso”.

3. Recuperador de bolas de golfe

Você já pensou no que acontece com todas as bolinhas que vão parar nos laguinhos dos campos de golfe? Elas não ficam lá, obviamente – aí teríamos mais bolinhas do que água -, mas são recuperadas por mergulhadores e reaproveitadas. Acredite ou não, é um trabalho pelo qual paga-se bem, além de ser muito perigoso (sabe-se que duas pessoas morreram recuperando bolinhas).

2. Masturbador de animais de fazenda

Para fazer uma inseminação artificial, algumas pessoas precisam fazer um trabalho manual primeiro, para coletar o sêmen de um touro, por exemplo. Alguns possuem até equipamento especial – uma espécie de vibrador elétrico, que envia estímulos através da parte “traseira” do animal.

1. Coletor de vômito

Se você já foi em um parque de diversões com atrações mais radicais, sabe que sempre tem uma pessoa que acaba vomitando. E nesse tipo de lugar, uma grande quantidade de vômito é produzida por dia. Como não é muito bonito deixar a meleca por lá, algumas pessoas são especialmente contratadas para limpar a sujeira. [ListVerse]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 3,00 de 5)
Curta no Facebook:

42 respostas para “Os 9 empregos modernos mais bizarros”

  1. mais uma vez venho elogiar a beleza fisica desta garota muito inteligente, mais o estilo de musica nao cabe no seu perfil ela tem cara de mulher romantica nao de metal, e se de anjinho meiga. parabens vc e bela e inteligente isso que importa.

    • Oi Bruna, poderia me informar como faço pra ser modelo de maos e pes?
      Aguardo

  2. REALMENTE É PERIGOS…

    realmente é perigoso pegar bolinhas de baixo da agua porem a muitos animais lá em baixo mais por que tem gente pe pega ou visualizam tubaraoes ao vivo debaixo da agua existem metodos 100% seguros de pegar as bolas debaixo da agua.
    apesar que hoje apenas 20% dos pedreiros tem todos os equipamentos de segurança devidamente apropiados né.
    o dinheiro move o mundo e tira muitas vidas…

  3. O pior de todos ñ consta nessa lista, mas em outra q li aqui mesmo. Faxineira de motel, que nojo!Li q os usuarios de tais lugares deixam moveis ,banheiras ,pisos tudo cheio de espermas,eca!Que profisao maldita essa de limpar porcaria intima de outros .Dar banho em defunto q fazem caca nas roupas tbm é muito nogento ou bizarro,sei lá. Mas tem q ser feito, ainda bem q tem quem faz!.Por isso sejamos humildes porque ñ sabemos como será depois da hora da nossa morte, amem.

  4. O 5 é normal, o 7 é só para deixar os suspeitos mais a vontade de soltar a franga, o 8 serve para satisfazer os caprichos de ricaços inúteis, o 9 não é pra mim também, e o 10 é para esposas de bebuns.

  5. Achei interessante tais profissões, será que tem alguem que testa caixão de defunto, grau de dureza, maciez, espaço, e as comodidades para o dia a dia. Outra boa profissão, é o que testa veneno, se é forte, fraco , etc.

  6. Sabem o que ocorre com os pintinhos cujo sexo não se desenvolveu a ponto de ser “visível” aos avaliadores na hora da determinação de sexo e separação ?
    Pois é: simplesmente vão para o lixo e viram ração de cães ou gatos.
    Aparentemente não compensa, para as fazendas, gastar dinheiro com um animal de provavelmente terá desenvolvimento muito mais lento do que os outros.

  7. Modelo de mãos e pés não é uma profissão tão nova assim. Os modelos são bem pagos e normalmente tem a mão, ou o pé, no seguro. Outras partes do corpo tem seus modelos exclusivos também, como modelo de bum-bum e pernas, para fotos de lingerie e meia-calça. Inclusive somos “exportadores” de modelos de bum-bum para os EUA.

    • Oi marte, voçe teria algum contato ou nome de agencia que faz trabalho de modelo de maos e pes pra me informar,gostaria de fazer esse tipo de serviço.
      Aguardo

  8. Em que voce trabalha? Sou cheirador de suvaco, kkkkkkkk, bizarro.
    O masturbador de animais tb é um tanto estranho, mas o cara que faz a inseminação na vaca tb não é um grande negócio. Já pensaram em atolar o braço até os ombros dentro da vaquinha?
    Maluco mesmo deve ser veterinário de animais grandes, fazer uma lavagem intestinal em um elefante, rsrs.

  9. interessante saber q existe empregos piores q o meu =)
    mas se existe empregos assim as pessoas recebem um bom dinheiro
    como diz o silvo santos : “topa tudo por dinheiro”

    o pior deles seria masturbador de bois , q tenso

Deixe uma resposta