OVNI é avistado próximo a caças em formação

Por , em 26.03.2012

Um vídeo gravado em 2010, mas recentemente divulgado, está sendo cotado como uma das melhores evidências de OVNIs já vistas.

“De diferentes locais, espectadores miravam suas câmeras e celulares para um grupo de jatos fazendo acrobacias. Ninguém percebeu nada estranho. Mas, tempos depois, um engenheiro de uma fábrica de aeronaves notou algo bizarro ao ver o vídeo em câmera lenta”, conta o estudioso do assunto, Leslie Kean.

Como você pode ver na filmagem, um objeto preto circular passa muito perto dos jatos, e muito rápido. Kean, entre outros, alegam que o objeto estava a mais de 6.200 quilômetros por hora.

Achou duvidoso? Não é só você. Muitos pensam que o “objeto” é apenas algo da Terra, como um inseto, por exemplo.

Para defender seus argumentos, os não crentes dizem que a trajetória do objeto é muito estranha. Ele parece ter saído do chão, e não de cima. Outro ponto é que nenhum piloto dos jatos percebeu o movimento, e muito menos as pessoas que estavam assistindo. Um inseto com certeza passaria batido.

Kean e outros insistem que a explicação do inseto é ruim, já que vários vídeos mostram o mesmo objeto. O problema é que as filmagens são praticamente do mesmo ponto de vista. A hipótese de um OVNI poderia ser mais considerada caso um vídeo de um ângulo completamente diferente aparecesse.

E você, o que acha? OVNIs espionando atividades aéreas humanas ou apenas um inseto perdido? [LiveScience]

95 comentários

  • najort:

    Nesse caso não era nada.

  • GHOST.:

    sinceeramente, vocês acham mesmo que se algum governo descobrisse ovnis,extraterrestres etc… iria divulgar? iria dar um pronunciado falando do feito? acho que não né…quantas curvas serão dadas até isso? acho que o melhor é ficar no ditado antigo ” só acredito vendo “

  • Leandro Borges:

    Esse OVNI saindo do chão e voando em círculo nada mais é do que um inseto que voou bem na frente da câmera. Pode ser uma pequena mosca voando a 2m da câmera dando a impressão de ser algo redondo (sem asas) mas que saiu debaixo da câmera, fez uma curva de uns 2m e saiu pela tangente.

  • alcantara:

    Eu acredito piamente que existe vida em outros planetas nessa imensidão de universo,fatos históricos desde os tempos dos faraós,ou antes dos mesmos,por gravuras,sinais,ou ate mesmos contruções.Com relação a foto me explica uma coisa.Ano 2010,caças americanos,equipados da mais alta tecnologia,Quem mediu a suposta velocidade do suposto objeto,aconteceu aonde,nos Estgados Unidos.HUnnnnnnnnnnnnnn,sem da descrediti mas ja desacreditando,sei não.Outra pergunta esse objeto,não foi detectado nem pelo radar dos caças,nem palo radar de terra,sinistro,pensa bem.Os caras veem tudo,sabem de tudo,mais ja cansaram de ser desmascados por falsas imagens,montagens,e,relatos dos proprios cientistas,são minimos ou quase nada danda a entender que não podem falar,e sempre quem fala,é alguem do 3 escalão.Ja que eles se intitulam os protetores do mundo em que vivemos,que o Presidente venha a publico e de a noticia em primeira mão:PEGAMOS UM E.T,ou,CONSEGUIMOS FAZER CONTATO COM SERES DE OUTRA GALAXIA,ou,FOMOS CONTACTADOS POR SERES DE OUTRA GALAXIA.Essa figura na imagem não é sujeira na lente não?

    • Cesar Crash:

      Alcântara, tudo o que você diz são ainda mais provas de que o “objeto” é um insetinho próximo a câmera. Ele deveria ser detectado pelos radares?

  • Fifafofis:

    Não quero acreditar em nada quero que provem apenas a humanidade se existem ou não.Nos dão a divida como resposta.

  • Le0nard0:

    Esse Ovni “Objeto Voador Não Identificado” – é uma mosca voando perto da lente da câmera =)

    Essa é só minha HUMILDE opinião! O_K

  • Bruno:

    Eu ja vi OVNIs, luzes estranhas se movendo no céu eu grande altitude e em grande velocidade. Qualquer coisa que fuja disso, pra mim já é lorota.

  • MAXIMILIANO:

    PESSOAL EU ACHO QUE EXISTE UM GRANDE INVESTIMENTO DO GOVERNO NORTE AMERICANO EM CRIAR UM CETICISMO NOS PAÍSES MENOS DESENVOLVIDOS COMO É NO CASO O BRASIL, POIS ISTO ENVOLVE UMA GRANDE FONTE DE RIQUEZA CIÊNCIA É TECNOLOGIA.
    EU ACHO QUE O GOVERNO NORTE AMERICANO DESCOBRIU A GALINHA DOS OVOS DE OURO E POR ISSO ELES INVESTEM MACIÇAMENTE NO CETICISMO, QUANTO MENOS NÔS ACREDITARMOS EM UFOLOGIA SERÁ MELHOR PARA ELES EM NÃO TER QUE DIVIDIR O CONHECIMENTO TECNOLÓGICO ESPACIAL.

    • Cesar Crash:

      Se há algum investimento é no sentido de acreditarmos. Basta um monte de ficção científica holywoodiana e todo mundo começa a pensar como você. E ainda me dizem que isso é fruto do “bom senso”.

    • Bovidino:

      É possível que você esteja certo. Entretanto ‘eu acho’ não é suficiente e escrever tudo em maiúsculo não ganha ponto nem credibilidade. Poste algumas evidências e escreva em letras minúsculas.

    • Marcos – DF:

      Olá Maximiliano, beleza ?
      A política da desinformação e acobertamento existe e, acredite, funciona bem prá caramba !!!
      Mas a mais eficiente é a política do descrédito e a de tornar os fatos piada ou avacalhação que, por sinal, tem no Brasil um dos países (se não o mais) onde ela mais funciona …
      Agora, “manchinha de inseto” é hilário hehehe
      Abraços

      OBS – Tirem este código para autenticação de comentários, pelo
      amor de Deus !!!
      🙂

    • Cesar Crash:

      Sinceramente, eu penso que quem não vê como isso pode ser (é) um inseto, simplesmente não entende o que está sendo afirmado, ou então duvida da existência de uma coisinha chamada perspectiva.
      E isso aqui, será que registraram a aparição da santinha?
      http://maps.google.com.br/maps?q=47.110579,9.227568&ie=UTF8&ll=47.110599,9.228819&spn=0.035575,0.055189&hnear=0x479ad57a0a49ee0d:0x4e3e397730882092,%2B47%C2%B0+6%27+38.15%22,+%2B9%C2%B0+13%27+43.56%22&gl=br&t=h&z=14&layer=c&cbll=47.110599,9.228819&panoid=zpqzcoFrH7RkPIp7hMSgaA&cbp=12,280.34,,0,-27.99

  • Gilberto M.:

    Parece claro demais: É um OVNI, mas desse planeta mesmo. Pode ser um inseto ou uma semente dessas que voam ao vento. Mas nave espacial não é não.

  • marcos Pedroso:

    Concordo, é um IVNI: Inseto voador não identificado.
    Que força estranha leva as pessoas para acreditar em OVNI?

    • ira:

      Mas,então OVNIS ou UFOS não existem mesmo ?????

      Que maravilha,somos únicos !!!!!!!!

      Logo tambem não seremos pois nos auto-destruiremos e aí é o vazio !!!!!

      Que belezaaaaaaaaaaaaa.

    • Cesar Crash:

      Claro que OVNIs existem. Todo objeto que voa e não é identificado é um OVNI. Mas daí pra existir vida inteligente ou não em um outro planeta há um loooongo caminho.

    • Carlos:

      E só porque o ser humano não encontrou vida inteligente em outro planeta quer dizer que não exista ? até parece que a terra é o único planeta há vida. lembrando que o ser humano não visitou 99% do espaço.

    • Cesar Crash:

      E daí? O raciocínio contrário também pode ser feito: Só por que o homem não conhece 99% do universo quer dizer que há vida fora da terra?

    • Marcos – DF:

      É a mesma que leva as pessoas a não acreditarem …
      Simples assim !

    • Cesar Crash:

      Se existirem tais forças, minha teoria é de que as duas sejam forças opostas, complementares. Se não, a força deve ter um grande senso de humor e o faz só pelo prazer de nos ver debatendo…

  • rogenio:

    *****************************************************************
    É UM IVNI – INSETO VOADOR NÃO IDENTIFICADO.
    pô gente, o insetinho decolou perto da câmera, o que faz a sua velocidade muito grande se for colocado no mesmo plano dos aviões. Para o pessoal dos UFOS:vocês não estudaram física na escola, não?
    nunca ouviram falar em velocidade relativa ao plano de visão???
    ******************************************************************

    • Lucas Prestes:

      Acho que é um objeto dos EUA observando as bases militares a récem se formando, quer dizer, uma espionagem. Já que os americanos sempre foram espertos. Essa é minha opinião, pois OVNI não é, pela visão que vejo, o objeto saiu em alta velocidade onde estava pousada na terra e não no ar.

    • Cesar Crash:

      Exato Rogenio. Dá uma olhada nessa página: http://so-me-apetece-cobrir.blogspot.com.br/2009/07/911-estranhos-avioes-parte8.html

      Na imagem que está acima de “Se medirem o objeto voador”.
      Ou, se preferir ir direto, aqui: http://3.bp.blogspot.com/_-kQJ_fSCZGk/SlWixyyYtDI/AAAAAAAADUg/8dWOJe9lasU/s1600/dass.jpg

      O cara se define como: “durante o meu voluntariado no exército Português, fiz parte da Brigada Aerotransportada Independente, eu era atirador de misseis Stinger e mais tarde entrei na unidade de investigação, e dei formação de identificação de aeronaves. Os misseis Stinger são misseis terra ar para abater aviões e para se ser atirador temos de ter a capacidade de identificar qualquer avião em segundos. Olhar para o ar, identificar o modelo do avião de forma a sabermos se é “amigo” ou “neutro”. Funções essas que desempenhei em missão das Nações Unidas.Até hoje ainda não cometi um erro de identificação e não será neste texto que o irei cometer.”

      E jura que aquele objeto é um tipo desconhecido de aeronave…

    • Bovidino:

      Cesar Crash,
      Me dá uma luz aí ô. Que o 11 de setembro foi planejado pelo Bush nós já sabemos. Qual é a relação com este caso? Abre o jogo pra nóis. Então não é um inseto mesmo como imaginei?

    • rogenio:

      a relação com este caso? é simples:
      O Cesar Crash quer demonstrar, assim como eu que a distância do pássaro até a câmera (na última foto) é bem menor que a distância do prédio à câmera. isto faz com que o pássaro pareça, veja bem, pareça maior, mas isso é somente uma das ilusões de ótica do observador ====>>>> é o mesmo que o insetinho na frente da câmera, neste caso: a distância dele é infinitamente menor do que a distância dos aviões à câmera. ponto

    • Cesar Crash:

      Exatamente. E naquele caso, o “perito” ainda diz que quem acha que aquilo é um pássaro é por que não tem visão tridimensional! Ai meu padinciço, de que adianta a visão tridimensional em uma foto bidimensional!?

    • marcos Pedroso:

      Concordo,sem duvida é um IVNI.

    • Ricardo Vargas:

      Bom, acho que o rogenio está totalmente certo. Mundando de assunto. Gente aconteceu uma coisa comigo, que me intriga. Foi numa quinta-feira da semana santa do ano passado, onde eu estava em uma pacata cidade do interior mineiro, precisamente em Madre de Deus de Minas, onde tem uma galera (cerca de 35 pessoas)que realiza anualmente à ‘caminhada alcoólica’. Então, estava eu e um monte de amigos, iniciando à tal caminhada, de madrugada, lua cheia, céu limpo. Tinha nós acabado de sair da cidade, sentido sul, depois da ponte do Rio Grande, onde olhei para o horizonte, vi um clarão, como se fosse uma explosão de tom verde se desmanchando mt rápido, tipo, atrás destes dois morros, conhecido como Dois Irmãos:
      http://static.panoramio.com/photos/original/21165903.jpg
      http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/small/8612169.jpg
      Outros 2 amigos também virão, e tipo agente tava meio distante uns metros, um do outro em pequenos grupos… “E falamos juntos: Vc’s virão aquilo, OwO Oo?”

  • Marte:

    Ha, ha, ha! Esse é o verdadeiro Objeto Voador Não Identificado!

  • Marcos Ramos:

    Eu acredito que existe vida extraterrestre ou seja fora da terra,pois creio em Deus,Jesus e seus anjos,porventura eles habitam os ceús…portanto são extraterrestres.

  • Willian:

    http://www.youtube.com/watch?v=dM240KPub9Y&feature=fvst

    Em 6:04, fica muito interessante. Vale a pena conferir.

    Seria interessante o Hype criar uma matéria sobre o acontecimento pois o fato ocorrido ainda não propagou em grandes dimensões.

  • Cesar:

    Onde estão os filmes das outras câmeras?

  • Chico Lobo:

    Quanta especulação… para mim não passa de um mero pássaro

  • Eddy:

    Um exemplo apenas>>> http://www.youtube.com/watch?v=dKOYzYwQ6js&NR=1
    Se chama UFO CONTACT IN 2012

  • Eddy:

    2012 e ainda uma mentalidade de dinossauros para tocar esse tema.
    É uma pena que ilustrem com um vídeo tão pouco efusivo. Com tanto material importante para abrir cabeças…
    Enfim.. um sistema de crenças no lugar de outro sistema de crenças. Continuam sendo sistemas. Enquanto forem necessários SISTEMAS para “organizar” as crenças, já seja científicas ou religiosas, os fatos vão continuar invisíveis aos olhos daquele que usa somente seu próprio parâmetro de cognição para “pensar”. Ou seja, sua própria mente programada, para pensar.

    • Marcos – DF:

      Olá Eddy, beleza ?
      Voce citou uma frase bem interessante; “2012 e ainda uma mentalidade de dinossauros para tocar esse tema.
      É uma pena que ilustrem com um vídeo tão pouco efusivo. Com tanto material importante para abrir cabeças…” …
      É uma pena mesmo mas, amigo Eddy, quem tem cabeça aberta, receptivo a tudo que ocorre na Natureza e ao desconhecido, vê estes fatos como naturais e possíveis.
      Quem tem a mente fechada, obtusa e refratário ao que não pode explicar, age assim, fazendo piada, desacreditando e tentando tornar o fato verídico, uma piada !
      Ah, e curso superior não dá cabeça boa para ninguém não !
      Abração, mano !

      OBS – Por favor, tirem este código de confirmação dos
      comentários, pelo amor de Deus !!!!
      🙂

  • Cleber Mota:

    Para mim não deixa de ser um inseto. O tamanho quase que não varia desde o ponto inicial até o ponto final. Também não posso descartar a possibilidade de que esses seres existam.

    • Emerson Brito:

      Eu acredito piamente que existe vida fora da terra e que seja possível eles estarem nos visitando, mas essa filmagem não me convenceu que o suposto OVNI não deixe de ser apenas um simples inseto…

  • Willian:

    Acredito em vida extraterrestre, mas está claro que isto é um inseto próximo a câmera que iniciou o voo do chão.

    • Jonatas:

      Não pode ser inseto, várias câmeras filmaram e o ângulo e p movimento permanece o mesmo, sinal de que está distante e um inseto seria pequeno demais para ser pego.

    • Emerson Brito:

      Jonatas, dessa vez discordo de você.

      A minha impressão é que o vídeo mostra a filmagem de apenas 01 câmera, mas com efeitos de zoom para mostrarem o suposto OVNI.

      Se você observar bem, verá que o objeto sai da parte de baixo da imagem, praticamente do chão.

      Analise direitinho:

      Se o “OVNI” sai do chão, àquela distância ele seria visto, próximo ao chão, em um tamanho muito maior do que se apresenta.

    • Jonatas:

      Nah, não tenho certeza de nada, só estou colocando as cartas na mesa. 🙂

    • Willian:

      Onde estão os vídeos com as filmagens de outros ângulos?
      Coloque o link para que possamos ver também. Nesta filmagem, o chão está bem próximo e o objeto surge de lá, parece uma mariposa ou um pardal que saiu dos matinhos, ou quem sabe até um bumerangue lançado por alguém que estava por trás da câmera, verifique a trajetória do objeto (00:14 ao 00:20).

    • Jonatas:

      É só digitar essas palavras chaves no youtube. Mas já não to mais levando fé porque estão todos praticamente iguais.

    • Emerson Brito:

      Também pesquisei e encontrei apenas o mesmo vídeo repetidas vezes.

  • Bovidino:

    Um objeto praticamente do mesmo tamanho de um avião a 6.200 km/hora, não pode ser um inseto. A não ser que seja um elefante voador supersônico.

    • Emerson Brito:

      Bovidino, muito me admira você, que é muito instruído, não perceber que a distância do inseto em relação aos aviões é muito menor, o que faria termos a impressão de serem do mesmo tamanho…

    • Emerson Brito:

      Para quê exemplo maior dessa proporção “objeto/distância/tamanho”, que a famosa foto do cara segurando o Sol ?

      http://1.bp.blogspot.com/_fogYRmqgTno/S7ZzkXFzWQI/AAAAAAAAANY/owEjlN5MSgk/s1600/segurando+o+sol.bmp

      Colocação não tão feliz, Bovidino…

    • Bovidino:

      Emerson,
      Não sei de onde você tirou esse ‘muito instruído’, mas tudo bem. Não devo ser tão instruído quanto você imagina e estou comentando de acordo com informações da matéria. Então seja lá de que tamanho for o objeto ou o inseto, informam que sua velocidade foi calculado de 6 mil e 200 quilometros por hora. Eu não conheço nenhum inseto que atinja tal velocidade. Talvez você sendo mais ‘instruído, conheça e poderia me informar.

    • ira:

      Bovidino é ligeiro e perspicaz.

    • Emerson Brito:

      Bovidino, o “muito instruído” foi posto, tendo como base seus vários comentários sensatos que já li nesse site.

      Quanto à essa velocidade informada, acredito que seja irreal. Podem ter se baseado na velocidade dos aviões, levando em consideração o suposto deslocamento do “OVNI” na área que se vê no vídeo, mas se (ou como) o inseto está próximo à câmera, a velocidade real nunca será essa informada. Se fosse, nem apareceria no vídeo.

    • Jonatas:

      A outra razão para não ser um inseto nem falha de filmagem é simplesmente o fato da filmagem ser por mais de uma câmera, simples assim. Para que todas tenham filmado o mesmo movimento, o objeto obrigatoriamente está distante. Confesso que primeiramente não me pareceu sair do chão, mas de trás das montanhas. O que o círculo indicador vermelho acompanha no chão parece mais uma tênue sombra, pois o objeto aparece mais escuro e sólido quando está no céu.

    • Emerson Brito:

      Jonatas, não vejo imagens diferentes para deduzir que a filmagem foi feita com várias câmaras.

      Percebo que é uma filmagem só, com efeitos de zoom para destacar o suposto OVNI.

      Como disse em outro comentário que está sob moderação:
      Se fosse um objeto do tamanho de um avião, como o Bovidino afirma, ele não apareceria como no início da filmagem do tamanho de uma pedra, ao sair da parte de baixo da imagem.

    • Jonatas:

      Tem mais no YouTube, todas as câmeras no local pegaram. Pelo menos é o que dizem.

    • Emerson Brito:

      Estou fazendo meus comentários baseado no filme postado aqui pelo Hype.

      Se outras câmeras realmente mostrarem algo a mais, posso mudar minha concepção sobre o caso.

    • ira:

      Esta foi a melhor Bovidino.
      Como dizem os açorianos, NA TAMPA

    • Magda Patalógica:

      Que disco voador, que nada!

      Era euzinha aqui, voando na minha vassora.

      E parem de me chamar de inseto, viu?

      “E lá vamos nós…”

      Fui

  • alx:

    http://www.youtube.com/watch?v=usE8jrsqlnA&feature=related

    ESSE VIDEO É MAIS REALISTA, MESMO ASSIM AINDA ACHO QUE É ALGUM BALÃO OU EXPERIMENTO DOS EUA

  • Emerson Brito:

    Esse si.te está cada vez mais de.cep.ci.o.nan.te…

  • Maurício:

    É claramente um inseto, poxa!

  • Bovidino:

    Há centenas de vídeos de ovnis e esse não é o melhor, apenas mais um.

    • observador:

      Cara vc já ta “mei véi” pra continuar acreditando em disco voador.
      Aqui na terra tudo que existir é coisa terrestre, vc já viu algum “ser” viajar chegar e não tomar posse???

    • Emerson Brito:

      Pois eu também estou ficando “mei véi”, mas acredito sim que ELES já estejam por aqui.

      INFELIZMENTE nunca presenciei nada, mas não deixarei de acreditar por conta de pessoas que postam vídeos fajutos, dando descréditos aos reais que aparecem.

    • Jonatas:

      Os melhores na minha opinião são os da Operação Prato no norte do Brasil, já que os de Roswell caíram em total descrença. Alguns países, como Inglaterra e Holanda, já liberaram alguns arquivos de avistamentos de OVNIs, uns são bem interessantes.
      É muito fácil desacreditar a Ufologia, já que o que se divulga são os fenômenos explicáveis como ilusões ou coisas da Terra, enquanto os inexplicáveis, os realmente contundentes, são esquecidos e arquivados. Esse é o lado ruim da ciência, só aceita como objeto de estudo o explicável.

  • D. R.:

    Parece mais um inseto mesmo! Além de não diminuir com a distância, se fosse um OVNI, ele faria uma curva de 90 graus; uma característica fundamental para todo OVNI que se preze!

    • Emerson Brito:

      Que o vídeo é de um inseto, EU não tenho dúvidas.

      Mas um OVNI não necessariamente seria obrigado a fazer, em todos os movimentos, uma curva de 90 graus…

      Isso depende da trajetória desejada.

  • Caio:

    Foram insetos que estavam em todas as câmeras, ao mesmo tempo!

    • Emerson Brito:

      Que câmeras ? Só tem 01 câmera, com efeitos de zoom para focar no suposto OVNI…

  • Douglas:

    1° a velocidade q o objeto tava tinha q fazer mais barulho q os avioes

    concerteza era um inseto ou passarinho
    o q me entriga com tanta tecnologia ninguem filma em hd

  • Renys Kenys:

    É uma barata, não, um ovni, não… é o Super Men.

  • CASTOR:

    essas organisações que investigam os UFOS devem pensar assim…

    “agente ja deu tanta desculpa estupida e eles acreditaram,
    vamo escarra de vez”

  • DALVA:

    Teria que ser um inseto gigantesco, pois aparece quase do mesmo tamanho dos aviões. E no caso de eles não quiserem deixar-se ver pelos humanos, não haveria camera nenhuma no mundo que conseguiria filmá-los. Na verdade, enquanto ninguém conseguir provar, ficaremos na duvida se é ou não é um Ovni. Eu torço para que seja. Se é que eles existem mesmo, tenho uma grande curiosidade de vê-los.

    • rogenio:

      ai meu deus…. do mesmo tamanho dos aviões? experimenta esta: se tu colocares o teu dedo bem na frente de um dos olhos, com uma porta ao fundo, provavelmente vai parecer tão grande que nem passaria pela porta. p^, vamos pensar um pouco né?

  • JHR:

    Certamente a proposta é ridicularizar aqueles que se dedicam ao estudo de tais fenômenos, assim como outros temas que são por vezes aqui publicados.

  • drew:

    Se fosse algo estranho os caças ja teriam medito bala,os radares de hoje pegam obejetos mais veloses que 7000 km/h

    • Bruno:

      Na verdade, qualquer coisa quase na velocidade da luz. Isso porque ele funciona quase nessa velocidade.

  • Gustavo:

    Essa foi a 1º notícia que realmente me decepcionou… “está sendo cotado como uma das melhores evidências de OVNIs já vistas”? Se já fosse 1º de abril eu diria que é uma piada.

  • Ninguém:

    * Formiga Atômica, você quis dizer né!

  • Zeca:

    Ainda tinham?

  • Turíbius:

    Sim, pode ser, porque não? Quem nunca viu um ovni é porque nunca se pôs a fazê-lo. Se ficarem à noite olhando para um céu claro, não tardará mais de uma semana (se não for na mesma noite) e verão alguns. Quem ainda crê que isto é surreal vive num mundo mágico onde só existem humanos. Por que o espanto? Não entendo. Muitos acreditam num deus bíblico bipolar sem darem conta do quão sem noção isto é, mas acreditar que outros parceiros de outras dimensões podem viver como nós (melhor do que nós, no caso) é proibido? Pois eu sei de mais de 3.000 pessoas que podem afirmar que, não apenas viram, mas ouviram, dialogaram e já receberam alguma ajuda deles. E não estou falando dos que vivem ao nosso lado, como humanos, não. Se vc ainda não é um destes chamados, procure mais por eles que eles certamente se chegarão. Mas antes analisarão suas reais intenções. Os humanos negativos (90%) não serão contatados assim, jamais. As aparições só aumentarão, não mais seremos como antes. Espere e verá.

  • Khajiit:

    Realmente, um PVNI (passaro voador nao indentificado ¬¬’)
    aff, cada idiota mano, e que tipo de equipamento que essa gente tinha para diser que o objeto estava a mais de 6.300Km/h??

    E esse engenheiro misterioso que alega achar estranho o objeto voando existe? Porque nao é a primeira pessoa que já invetaram.

  • Jonatas:

    É a formiga biônica.

    • Bruno:

      Formiga Atômica.

  • TEo:

    Lembram do tucano da esquadrilha da fumaça que caiu?

    Algo passou na mesma velocidade antes do tucano cair…

  • Alex:

    bom, parece mesmo que o “OVNI” esta saindo do chão…

  • Lucyano Valdez:

    Apenas um passarinho. OVNIS… Pois sim…

  • luciano:

    se voce focar um ponto cinetico de visao a 2000 metros de distancia a uma velocidade de 1000km por hora,e alguen passar correndo na sua frente a ums 0,40 centimetros a 30km por hora quem e mais rapido pra voce.

  • Cesar Crash:

    É fato que é um OVNI, pois voz e ninguém tem certeza do que é. Inseto é, sem dúvida, a melhor aposta.

  • luciano:

    e apenas um inseto ou passro (codorna, rolinha etc) e esta mais baixo dos avioes a velocidade parece ser mais rapida por causa do angulo e distancia da camera que esta mais proximo do sinistro em relaçao as aeronaves nao e nada de disco ou ovini.

  • CASTOR:

    confundir um inseto com um ovini ?
    só com muito acido na mente

  • grazi:

    Se for um inseto, então ele está percorrendo a tela da câmera. Faz sentido!

    • CASTOR:

      a tela de todas as cameras né ?

    • Emerson Brito:

      Todas ???

      Só tem 01 !

Deixe seu comentário!