Quando ir ao banheiro é simplesmente bom demais

Publicado em 2.02.2009

escritório-banheiro

Quando alguém vai ao banheiro “fazer o n°2” geralmente sente-se aliviado – uma sensação que pode ser classificada como boa, relaxante. No entanto, para algumas pessoas, fazer cocô ultrapassa o alívio, é algo magnífico.

O que aconteceu foi que um o homem reclamou com seu médico sobre o problema que estava tendo há dez anos: aparentemente, suas idas ao banheiro estavam ficando “boas demais”. O ato estava provocando orgasmos. Eu garanto: se eu tivesse este mesmo “problema” meu escritório seria bem parecido com o da imagem acima.

Alguns podem achar que o paciente estava reclamando “de graça”. Afinal, ele teve momentos muito bons no banheiro. Mas, atualmente, ele tem 70 anos de idade e sua atividade diária “paralela” o estava deixando exausto. Então ele resolveu se livrar do problema e suas visitas a diferentes médicos começaram.

Primeiro ele consultou seu clínico geral, que o mandou para um urologista que, por sua vez, o mandou para um neurologista. O neurologista o enviou para um psiquiatra que, por fim, recomendou acupuntura. Quando o acupunturistsa (agulhas lá…?) desistiu, o paciente recorreu a uma equipe de urologistas que, finalmente resolveu o problema – eles removeram os canais ejaculatórios do idoso, acabando com todas as suas funções sexuais.

Imagine visitar seis médicos diferentes e ter que explicar o mesmo problema, embaraçoso ao extremo, a todos. “Oi, tudo bom? Então, o problema é que, me sinto muito bem, mas muito bem mesmo, quando vou ao banheiro… bem demais, até”. O fato é que, agora, o homem não tem mais do que reclamar. E nem sua esposa.

Para quem quiser saber mais sobre o caso, ou se divertir com mais histórias estranhas sobre sexologia, recomenda-se a leitura de “Bonk: The Curious Coupling of Science and Sex aqui. O livro é de Mary Roach e ainda não está disponível em português. [Science Blogs]

Miguel Kramer

Quer copiar nosso texto? Siga estas simples instruções e evite transtornos.
Compartilhe este artigo

3 Comentários

  1. Que falta de gosto…o papo de vocês é so defecar..??? Com tantos temas interessantes…
    Nos anos 60 não havia nada disso, as pessoas eram pensantes
    …mas hoje…..risos

  2. as vezes este sintoma indica um cancer bastante grande na prostata..ou seja todo prazer tem um preço.

  3. Eu não acho algo muito interessante ter orgasmos ao evacuar… Pensa bem… imagino que ele deve sentir prazer ali na região.. ou seja, de repente o cara resolve “evacuar para dentro” e acaba gostando….. Rsrsrs.

Envie um comentário