Tarado esconde celular na bunda

Um voyeur tentava tirar fotos de uma mulher pelada em um salão de bronzeamento artificial quando alguém o denunciou para a polícia. Isso não tem nada de interessante exceto pelo fato de que, quando os policiais chegaram, Jeffrey Barrier negava insistentemente as acusações e foi revistado duas vezes para que encontrassem o celular com câmera entalado no seu traseiro. O relatório da polícia afirma que Jeffrey “havia escondido a evidência no seu ânus”.

Eu sei que você está com mil perguntas na cabeça neste momento: Os policiais confiscaram o celular? Eles o forçaram a apagar as fotos? Quantos megapixeis tinha a câmera (seu nerd)? O celular estava no vibratório? Mas infelizmente o site Smoking Gun decepcionou neste ponto.

Será que depois de toda esta experiência ‘traumática’, adicionando um período na prisão em que dividirá a cela com um camarada chamado Leôncio, o Jeffrey não desiste de tirar fotos de mulheres peladas, ao decidir mudar de orientação sexual? [Fonte]

Por: Alessandra NogueiraEm: 25.06.2008 | Em Uncategorized  | Tags: , ,  
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 4,33 de 5)
Curta no Facebook:

16 respostas para “Tarado esconde celular na bunda”

  1. Penso, que conhecer as possibilidades das atitudes humanas é uma forma de ciência, mesmo que para tal caiamos no bizarro. No mínimo tais fatos nos revelam até onde o dito “ser civilizado” é capaz de chegar para atender suas necessidades . No caso não sei bem qual das duas nescessidades ele estava atendendo de esconder a prova ou…, sei lá talvez as duas. Mas com certeza, a anatomia dele já estava, digamos, acostumada a objetos avantajados.

  2. Senhores Editores do Site e Senhores Respeitáveis Comentaristas

    Aplaudo a colocação dessa matéria e considero estar plenamente obediente à linha editorial.
    Entendamos que, para nós, que lidamos com conhecimentos das ciências exatas, a matéria pode ser um tanto repulsiva, bizarra e até chocante.
    Todavia, para aqueles que lidam com os conhecimentos do Comportamento Humano, certamente é materia de valor, merecedora de atenção.
    Alex

  3. Seguinte…. Acho até uma noticia interessante … no sentido que é curiosa… mas esperaria ler isto no kibeloco, jacarébanguela outro blog ou site humoristico . Concordo com a Maria.
    Sugiro que mantenham a linha editorial que me fez colocar estes site nos meus favoritos 😀

  4. Maria,

    comédia sempre fez parte do site, eu visito este site a muitos anos, e sempre foi. O tecnocientista nem tinha provedor, ou sei lá o que que prescisava pra dar suporte à ele. Além do mais, acho que me acrescenta em alguma coisa, saber até onde as pessoas podem ir… hahaha, assim posso esperar praticamente qualquer coisa delas… mesmo que não seja científica…

    Todos tem a opção de clicar ou não nas notícias… Assim voce pessoalmente filtra o que te interessa, e o que não, e da a liberdade dos outros fazerem o mesmo.

  5. Caros,
    Eu concordo que esta materia não seja nada construtiva, porem o mundo não é feito só de coisas serias, descontrair faz bem para a alma e para a saude.
    Só espero que o site não troque o perfil de sempre trazer as novidades e curiosidades do mundo para apenas passar sensacionalismo.
    Agora, quem não se interessar por um determinado topico, apenas não leia.

    Adoro o HYPESCIENCE, não sei mais viver sem vocês, não deixem de fazer esse otimo trabalho de nos trazer essas informações (site todo) que se não fosse por vocês não haveria outra forma de alcançar. Muito obrigado.

  6. Pessoal,
    Este tipo de notícia é absolutamente discordante do propósito do site hypescience, diminuindo seu conceito junto ao internauta leitor.
    Se o site se dedica a disseminar notícias científicas, penso que deva perseverar neste empenho e descartar certos tipos de comentários que não são nada nada construtivos.

Deixe uma resposta