10 presentes estranhos e divertidos para o dia das mães:

Por , em 7.05.2010

Está sem idéias sobre o que dar de presente para sua mãe esse ano? Confira nossas dicas:

1. Leitor de receitas:

Se sua mãe adora cozinhar e tem pilhas e mais pilhas de livros de receitas em casa e aqueles cadernos com colagens de rótulos de produtos, que sempre acabam desorganizados, conheça o Demy. Ele é um leitor de receitas que pode guardar até 2500 instruções para que sua mãe prepare suas guloseimas preferidas. E não se preocupe com o Demy sendo borrifado com farinha e ovo. Ele é resistente à maioria das melecas culinárias.

2. Chinelos-vassoura:

Não sei se sua mãe vai achar o presente muito simpático, mas temos que concordar que é uma boa idéia. Enquanto ela anda para lá e para cá em casa a faxina é feita automaticamente! A parte da “vassoura” pode ser removida para lavagem e encaixada novamente.

3. Spray de mau-hálito para velhos:

Que tal dizer para sua mãe, no dia dela, que ela está ficando velha e tem mau hálito, ao mesmo tempo? Será que você vai se tornar o filho preferido dela? Bem, só se você for o filho único. Se você se interessou pelo presente, o nome dele é “Accept that you’re aging” (ou seja, “aceite que você está envelhecendo”).

4. Bola de bilhar de desculpas instantâneas:

Se sua mãe reclama que você está sempre atrasado, que não liga para ela ou qualquer coisa do gênero, então este é o presente perfeito. É só ela chacoalhar a bolinha que uma desculpa plausível irá surgir. Temos desde a clássica “meu cachorro comeu” até o obscuro “comi comida mexicana”.

5. Nariz que libera sabonete:

Esse é definitivamente nojento, mas hilário. Se sua mãe reclama que você cutuca muito o nariz, essa é a solução!

6. Kit de imãs “homens na cozinha”:

Se sua mãe diz que passa muito tempo na cozinha, deixe a velha mais feliz com esse kit para ela colar na geladeira.

7. Organizador de lista de compras:

Sua mãe não vai saber como ela conseguia ir ao mercado antes de você dar a ela este revolucionário organizador de compras. O smartshop organiza sua lista de compras até por corredor de mercado e ela pode adicionar itens a lista apenas conversando com o aparelho. Ele reconhece o produto pela voz e adiciona automaticamente o item a lista.

8. Diagnostico para carros:

Se sua mãe sempre tem problemas com o carro, compre este aparelho para ela! Ele funciona em veículos feitos a partir de 1996 e pode dizer o que significa “aquela luzinha piscando no painel” ou porque a marcha não está engatando em um instante.

9. Calcinhas de emergência:

Cabem na bolsa e podem salvar qualquer um de situações desagradáveis. Lembra do prêmio de filho do ano? Então, com este presente ele nunca estará tão… longe.

10. Camiseta para a mãe corajosa:

A criativa camiseta diz “Você não pode me assustar. Eu tenho filhos”. [Oddee]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

15 comentários

  • priscila:

    add no msn meninos vcs vao gostar de mim!!!!

  • Tainá Rodrigues:

    outra coisa, acho q eu ia ficar até com nojo d tomar banho com aquele narigão….o sabão tá até vede! irch!

  • igor souza:

    o chinelo vassoura não vai funcionar muito bem, pois ela vai varrer a sujeira de um lugar pro outro, vai mecher na poeira, mas ela vai continuar no chão.
    eu ri com o ” deixe a velha mais feliz”

  • Rita B.:

    Pobre mães que receberem estes presentes, eu deserdava o infeliz. O unico que se salva é Homens na cozinha para deixar ela mais alegrinha hehehe

  • Rene Carvalho:

    O Sabonete ranheta é o melhor.

  • Rogér:

    Vou dar o chinelo vassoura pra minha sogra quem sabe ela para de voar pra minha casa com aquela vassoura velha dela.

    Agora o nariz e excelente para restaurantes.

  • Maria Concebida V.Santos:

    Gostei muito do NARIZ pela “criatividade” um pouco….digamos, “anti-asséptico!” Mas, é legal.
    Adorei o “Diagnóstico para carros” pois, como ainda vou aprender a dirigir (não tenho CNH) imagine quão ÚTIL ele me será…e aos outros também!!! rsrsrs…. E os preços?

  • MARILENE:

    REALMENTE O NARIZ É O CAMPEÃO DA ESQUISITISSE !

    NÃO ENTENDI A CAMISETA …..

  • Débora:

    Ridículo. Extremamente machista (a maioria). Pensei que eu fosse achar graça em alguma coisa aqui, algo que valesse a pena pelo menos para fazer algum agrado “engraçado”, mas me enganei. Os chinelos são horrorosos, não daria para minha mãe nem de brincadeira. Tremendo mal gosto. Minha mãe pelo menos merece tudo de bom, menos qualquer coisa que não cheire a faxina e piadinhas machistas. Se alguém aqui me achar sem graça não to nem aí, brincadeirinhas à parte, minha mãe merece coisa melhor.

  • Erika:

    O nariz q libera sabonete é o melhor kkkk
    Muito engraçado!

    O chinelo-vassoura tbm é muito interessante…

  • Eliakim Ferreira Oliveira:

    Supimpa e hilário!

  • Betty Cires:

    gente, quanta coisa inusitada!!! Mas acho a camiseta um barato! É certamente a expressão maior da maternidade. ter filho nos transforma em valentonas… Enfrentamos tudo por uma cria! Aprendizado de paciência, dedicação, de amor incondicional, aprendizado de doação, de alegria, de contornar os problemas diários de grana e batalhar por uma vida melhor, de brincar de novo… Maternidade é aprender a vivenciar um amor que nunca acaba. Parabéns e feliz dia das mães a todas as mamães leitoras do Hypescience. Bjks

  • Nelson:

    ONDE TEM O NARIZ PRA VENDER ?

    é muito legal

    lol

  • Ludmilla:

    Amei a camiseta! 😀
    (sou filha and mãe)

  • Bruna:

    RSRSRSRSRSRS
    o nariz q libera sabonete é o mais bizarro rsrsr

    hmmm acho q eu compraria o kit de imãs “homens na cozinha”
    para decorar
    e a camiseta tb pq é estilosa!

Deixe seu comentário!