12 piercings extremos

Se você é daquelas pessoas que acha que apenas gente maluca usa piercing, prepare-se para conhecer coisas além da explicação. Mesmo quem gosta dessa forma de expressão corporal pode achar “exagero” demais o que esses cidadãos decidiram fazer com seu corpo. Confira:

1 – Faca no nariz

Esse cara não precisa se preocupar muito com a disponibilidade de talheres em sua casa. Não tem nenhuma faca limpa? Ok, deixa eu pegar uma dessas duas que eu uso nas minhas narinas.

2 – Bochecha furada

Esse cara simplesmente apavora – mas não no sentido positivo da palavra! Duvido que alguém olhe para esse semblante inteiramente modificado (ele é conhecido como “Fishmouth”, ou “Boca de Peixe”) e não sinta um pingo de medo.

3 – Homem piercing

“Coragem” bem que poderia ser o nome do meio de Kam Ma. No dia 4 de março de 2006, ele se submeteu à mais longa sessão de implante de piercing já realizada na história. Foram 7 horas e 55 minutos e 1.015 picadas diferentes. O pior de tudo? Sem qualquer tipo de anestesia.

4 – Furando a perna

Acredite nos seus olhos. O moço em questão possui um pedaço de ferro que lhe atravessa no meio da perna. Quem é o osso da canela para atrapalhar a arte dos piercings?

5 – Decoração piercing

Nosso quinto elemento mostra que o piercing sozinho não basta. A moda é combinar as bolinhas prateadas presas ao seu rosto com bolinhas prateadas ao redor do seu pescoço e na cabeça, como um gorro.

6 – Mulher com mais piercing do mundo

Esta simpática moça mostra que piercing não é só coisa de homem, não! Com o rosto todo coberto por coraçõeszinhos, bolinhas e cruzinhas, ela detém orgulhosa o título de mulher com mais piercings do mundo. Elaine Davidson, quem diria, é brasileira, possui 3.950 piercings espalhados pelo corpo – sendo 500 apenas no órgão genital. O peso dos badulaques chega a 3 quilos.

7 – Perna de metal

Brent Moffatt, natural de Winnipeg, no Canadá, perfurou-se com agulhas cirúrgicas a fim de estabelecer um novo recorde do Guinness: maior quantidade de piercings corpo. Moffatt alcançou a marca de 900 agulhas inseridas em suas pernas em Montreal, no dia 13 de dezembro de 2003. Ele quebrou seu próprio recorde anterior, de 702 piercings.

8 – Costas especiais

Seu primeiro pensamento: “Como esse cara consegue dormir à noite?”. Ou ele consegue se manter de lado ou de bruços até o amanhecer ou os piercings em forma de palitos enfiados em uma rolha de vinho lhe dão um certo relaxamento terapêutico.

9 – Lábios animais

Esse vem da série “E por que não?”. Por que não aumentar a parte inferior do meu lábio através do uso de piercings até o ponto em que eu posso fazer uma cobra passar por dentro dele? Animal.

10 – Piercing esportivo

Em uma tentativa de publicidade bizarra, o médico Wei Sheng implantou 2.008 agulhas decorativas em sua cabeça, no rosto, nas mãos e no tórax nas cinco cores dos anéis olímpicos. Porém, essa não foi a primeira vez que Sheng ganhou notoriedade por espetar alfinetes em seu corpo. Em 2004, ele garantiu um recorde mundial após a perfuração de 1.790 agulhas na cabeça.

11 – Rosto deformado

Outro exemplo de que apenas uma coisa não basta. Tem que ter o rosto inteiro pintado com motivos tribais, as narinas e os lábios aumentado por grandes peças brancas. E, se você observar bem, vai ver que sua orelha é vazada também.

12 – Orelhão

Fechando nossa lista, conheça o Sr. Orelhas Gigantes. Além do chamativo badulaque que faz par com sua barba branca, o homem possui as maiores orelhas esticadas do mundo todo: 14 centímetros.[Oddee]

148 respostas para “12 piercings extremos”

  1. Não vejo o porquê de ter medo de alguém assim, cada uma faz com o próprio corpo o que quiser, as modificações corporais fazem parte da vida da maioria das pessoas, seja por um brinco em cada orelha, uma tatuagem, até os mais extremos, como no caso das pessoas das fotos, porém isso não influencia em nada no caráter de ninguém. Odeio a mania da maioria de julgar alguém pela aparencia.

  2. Eles até podem achar bonito agora mais esperem vinte anos e olhem no espelho de novo hahah!
    Aquele cara da bochecha é por acaso fã do kiko e aquele cara com as facas acha que vai ganhar um beijo.kkkkk

  3. Como pode,esses caras devem ser chamados de super homens ou super lunaticos….
    eu quase morro com um piercing,imagina esses caras…
    Vcs estão de parabéns…são muito corajosos.

  4. Li os comentários a respeito :bom, eu acho q é um direito q temos de fazer c\ nosso corpo o q queremos, então, porque o preconceito, muitos q escreveram besteiras sobre esses gostos bizarros na certa ñ escreveriam se o assunto fosse sobre os gay, porque há leis de proteção aos tais.Gente , preconceito é tudo aquilo q criticamos nos outros e não aceitamos como normal.Essas pessoas são o q são . Eles se veem lindos!Então eles são, ora!

    • Influenciam os que ainda não tem consciência formada. Devemos sim criticar e tentar impedir a expansão de tais comportamentos extemos.
      Se criticar é preconceito, então, não podemos criicar os políticos, os criminosos traficantes e estrupadores, homicidas e ladrões.

  5. ridículo, sanatório é pouco, como uma ser humano que nasce perfeito fisicamente, faz isso com o próprio corpo. Quantos que nascem com deficiência física gostariam de ter nascido com corpos perfeitos e saudáveis, e esses ridículos estragando o que ganharam de bom. zero para eles! Pobres famílias e mães !!

  6. Gabriela,reforçando os avisos dados pelo Demolidor Alviverde e K9999;-Vai estudar menina,ou vai virar motivo de piada e sem futuro algum;Pesquise se alguma empresa por menor que seja se contratam funcionários uqe usem isso:pense bem, ainda dá tempo,mas a decisão é sua e a responsabilidade também,depois não vá acusar o sociedade que e´implacável,mas a culpa será somente sua, .Seja feliz na escolha…

    • Para os que querem “chamar atenção”, pendurem uma melancia no pescoso…..é até melhor do que estas aberrações….

    • É que a gente não vê! Será que não tem? Duvido que não tenham. Essas gentalhas são capazes dissi, sim.

  7. Ridículo é esse povo que não tem o que fazer e fala mal dos outros, até mesmo usando o nome de Jesus, como se ele tivesse algo a ver com isso. Ser mente aberta não significa que você deve obrigatoriamente se tatuar ou se furar mas sim, aceitar o próximo sem julga-lo ou compara-lo. Aposto que qualquer uma destas pessoas citadas acima, são felizes e mais do que isso, deve ser muito mais gente boa do que o pessoalzinho que fica fazendo criticas não-construtivas.

    • Ledo engano seu.
      Quanto ao usar o nome de Jesu, isto eu condordo contigo. As pessoas que não tem argumentos colocam Deus e Jesus em tudo.

    • o único que preenche este tal “vazio” é Jesus Cristo filho do Deus Todo Poderoso e Criador!

    • ahh gabi vc vai ficar linda cheia de piercing ,vai ter bastante amigas ,vai arrumar um namorado trabalhador e depois que vc se formar vc vai ser uma pessoa SUPER BEM SUCEDIDA NA VIDA continue pensando assim minha querida a sociedade não perdoa essas aberraçoes E SE VC CONTINUAR PENSANDO ASSIM VAMOS OLHAR PARA VC E RIR OU TER CONVULSÕES decida-se enquanto ainda da tempo OLHE ESSAS COISAS E SE IMAGINE AI

    • Criança, vá pra escola que é melhor… e pensar que esse é o futuro do país

    • Gabriela, onde estão seus pais que deixaram uma criança fazer isso???

  8. é a degradação em pessoa! são pessoas vazias e buscam esse modo de vida para tentar amenizar o vazio que eles tem dentro de se. O vazio espiritual só Deus pode preencher.
    Jesus disse: Eu vim para que tenham vida e a tenhan em abundância. Isso ai é a corrupcão da própia imagem.

  9. SÃO PESSOUAS INSASTIFEITAS COM AQUILO QUE DEUS -LHES DEU , NÃO APRECIAM A BELEZA DE SEUS CORPOS, PROCURE DEUS E VERAS O CAMINHO CERTO NÃO E POR INTERMEDIO DESTAS COISAS QUE VOCES ENCONTRARAM JESUS

  10. BAndo de gente hipocrita nazista e preconceituosa e ainda por cima colocam suas religioes para encobrir sua perversidade !
    Preferem os engravatados , os falsos “bem” apresentados ? Enganando seus olhinhos puros ? Preferem a mentira ? Essas pessoas sao autenticas , tem bom carater e muitissima personalidade , coisa q faltam a muitos de vcs encobertos pela sua mascara q se revelada se torna ainda mais horripilante q a deles .

    • Pois é! Nas prisões encontramos todos os tipos de pessoas, mas os extremos são quem dominam a densidade da massa carcerária.

  11. Isto creio ser detonagem pessoal .Bem qto aos aborigenes
    estas atitudes refletem o meio deles e é aplicado de tal maneira não atrapalham no dia a dia .Mas veja só a brasileira so no orgão genital tem 500 piercing Ai fica !!! e filhos;; alias so em pensar em iniciar aconçepção de um filho ja é uma ginastica de estrategia para atingir o alvo e sair são e salvo ,Bem a hora de dar luz para o ser que espero seja mais racional possivél,como?

  12. o que eu vejo é um retrocesso cultural nisso dai…hoje em dia as pessoas tendem a abandonar a modernidade e olhar pelas culturas dos antigos povos…piercing, naturalismo, praia de nudismo, religiosidade fanática…é como se a humanidade de repente tivesse falado “para tudo, n gostei do jeito que as coisas estão hoje em dia vamos voltar os 5 mil anos de evulação da sociedade humana para começar do zero”…

  13. 1) Como o rapaz da “boca de peixe” faz para beber água? Babando muito, pelo jeito!

    2) Como diria um comentário que li num outro fórum sobre piercings:

    “Não tenho nada contra, cada um tem o seu estilo. O único problema é que sempre que vejo alguém com um alargador de orelhas, sinto vontade de vomitar na cara da pessoa.”

  14. Deus dá a cada pessoa um corpo maravilhoso. Cada um faz dele o que deve fazer. O nosso corpo é a morada do espírito santo de Deus, dizem as Escrituras Sagradas. Por isso tem que ser utilizado da melhor forma possível. Essas pessoas que profanam seus corpos dsta maneira, irão pagar muito caro por isso. Quando ficarem com mais idade, o tempo irá enviar a conta, cobrando deles aquilo que lhe é devido. E tenham certeza, todos quantos estão lendo este texto, que a conta é muito alta – altíssima. Só posso expressar pena dessas pessoas, pois se vê que não nasceram providas do senso da inteligência.

    • Concerteza são filhos de Jesus como você. apenas possuem um estilo diferente ao usado por seu grupo social.

    • Negativo! Só se Jesus teve filho com Maria Madalena. E pelo que sei Jesus era um homem puro e imaculado. Eu, particularmente, me considero filho de Deus Criador e o meu corpo deve ser o Seu Templo. Portanto e para tanto devo estar com meu corpo de acordo com o Criador.
      Quando Jessus passava de fronte o Grande Templo, Ele disse: “Derrubai esse Templo e em três dias eu o levantarei”. Todos ficarm abismados e disseram que foram 40 anos para ser construído. Lógico que naquele momento o Mestre referia-se à seu corpo e que depois ficaram sabendo no terceiro dia que houve sua ressurreição.
      O nosso corpo é o Templo de Deus. Precisamos urgentemente que apareça um Jesus para chcotear esses vadios de mentes descupadas que se adornam com os mais esquisitos e estanhos modos dando maus exemplos às futuras gerações.

    • CAPETA SAO VCs , n seu tempo tinha coisas bem piores q vc nem imagina , nao vou me aprofundar aqui , tente se informar melhor

    • REALMENTE ESSE CARAS NÃO SE VALORIZAM ESTAO TUDO COM O DIABO NO CORPO SE É QUE O DIABO IRIA QUERER ESSAS COISAS FEIAS

  15. pelo numero de comentarios de ‘nojinho’ parece que o hype é mais frequentado pela geração pós-teletubbies. contaminados pelo senso de beleza vendido pela midia. para muitas culturas ao redor do mundo o que vemos nas fotos é sinal de status, poder ou sensualidade, mas como nao é o que a midia vende para nossas mentes domesticadas, nos apavoramos. o medo vem da ignorancia. e nao esperava ver tanta ignorancia num site como o hype.

    • Até concordo que em muitos casos nossas mentes são domesticadas, mas convenhamos, esses caras são horrorosos, é coisa do capeta como diz o Velho ignorante. Como um ser humano normal é capaz de se mutilar desse jeito e achar que está bonito?

    • bom.. Cacique Raoni é um praticante da bodyart (como grande parte da comunidade indigena brasileira) e ele se senta com grandes lideres mundiais para discutir grandes questões. alguem acha que Raoni é um debil mental? tudo o que eu vejo aqui é preconceito e frescurinhas de pessoas que querem que todas sejam iguais, de preferencia iguais as menininhas e menininhos que aparecem nos seriados de tv.

    • Perfeita a colocaçao estamos em um mundinho Brazuka completamente dominado e manipulado pela REDE BOBO e outras porcarias , portanto ja era de se esperar a mentezinha dessas pessoas , ressalto que eu nunca faria esses piercings e nao tenho nem tatuagem , mas vejo q isso e apenas questao de gosto e não de personalidade. Ao contrario do monte de XENOFOBICOS daqui. Eu na verdade invejo no bom sentido aqueles que tem seu estilo proprio , parabens p eles. O resto os que condenam pelas aparencias , bem eu so lamento .

  16. Grande parte desse pessoal trabalha ou possui trabalhos relacionados a esses tipos de arte mostradas na reportagem.
    Claro que sempre tem um doido de gosto estranho que não ganha nada com isso, mas cada um faça o quiser da vida, nem todo mundo tem que entender ou concordar com o que a gente faz (não fazendo mal aos outros…).

    E pelo choque da galera aqui, realmente vejo que o marketing dá certo. Agora só falta os filhos revoltados =P

  17. VERDADEIRAMENTE UMA ATITUDE DE MAU GOSTO!!!! PESSOAS QUE TENTAM MOSTRAR SEU PERSONALIDADE EXTERNA, NÃO TEM CONTÚDO….TEM CÉREBRO DE JUMENTO… SÃO ESTÁTUAS DE BARRO, COM A MENTALIDADE DE “MOSQUITO”…

    • Deixem o jumento fora dessa, não é correto a comparação.E para os animais que pensam, deixem eles presos em seus mundos.

    • kkkkkkkkkk nem jumento iria fazer uma coisa dessas…tem “animal irracional” que é mais racional do que os “irracionais”…reflitam nisso!

  18. Ai… Ai… Ai… Sem querer radicalizar, não posso me conter… Deveria ser proibido divulgar gente feia e de mal gosto… Isto simplesmente é uma aberração…

  19. nuss” to aterrorizada o q essas pessoas tem na cabeça pra fazer uma coisa dessas?? !
    .Parece ate um bando de carangueijo q teen bosta na cabeça …
    bando de louko meuu .
    OBS : Vaao procurar uma clinica psiquiatrica ”
    .. e tbm eu imagino quando eles morrerem os bichos debaixo da terra, brincarem no playgraud. kKkKkK

  20. Preciso mesmo comentar?? Nunca vi tanta falta do que fazer, o que levam essas pessoas a fazerem uma coisa dessas, tem tanta coisa boa para se fazer nesse mundo, e esse povo perdendo tempo se deformando, e o pior, acham que estam arrasando.

  21. Essas pessoas tem uma visão mais ampla do que é sofrimento e sãoousadas. Mas acho que tem uma carência de afeto por quererem se expôr de modo tão diferente, Poderiam canalizar isso em pro de alguém, uma pessoa com necessidade especial, pessoas deidade que estão em asilos esquecidas, trabalhar em projetos sociais. Elel tem falta de amor próprio e se punem para compensar o que eles sentem de ruim, querem mostrar algo, cahmar a atenção… de forma errada

    • É mesmo!
      Ao apito do alarme haverá uma justificativa e então poderão entrar com um trabuco na cintura. Se essa moda pega!!…

  22. MEU DEUS GENTE QUE VERGONHA DE SER RACIONAL ADMIRO OS ANIMAIS SEMPRE QUE VEJO ESSAS ABERRAÇÕES TOTALMENTE ESCROTA
    PERTURBADORA E IMPRESSIONANTE
    Q NOJOOOOOOOOOOOOOO

    • Uma pessoa que faz isso com certeza não vai chegar a terceira idade, vai morrer antes de algum jeito.

    • Tirando a parte do “ESTAS PESSOAS SÃO TODAS ENDEMONIADAS!!!!!!!!!!!!!” Gostei muito das suas palavras não levou ‘joinha’ pelo seu último comentário.

    • É! Quando nós nos achamos incapazes de julgar os absurdos é porque particamos outros absurdos de outras formas.
      O correto seria não caminharmos nos extremos para não despencar na ribanceira.

  23. o que é mais engraçado: quantos desses ‘doentes’ das fotos não se inspiraram e viram beleza na propria cultura indigena brasileira para fazer bodyart? (vide cacique Raoni) e a maioria esta aqui escandalizada com uma arte com a qual muito contribuimos. a vida é deles. e é muito, muito curta, então sejam felizes sem se importarem com a opinião do vizinho. aos que indicam a morte ou internação para essas pessoas, vai a dica de caetano: de perto ninguem é normal.

  24. Que mania que o povo tem de falar que tudo é demônio ¬¬.
    Acho isso que fazem repugnante, estraga o corpo e é, no mínimo, uma maneira completamente sem noção de querer aparecer.
    Eu pessoalmente já não gosto muito de piercing (nada contra quem tem, só não gosto e não teria)… Mas isso aí não passa de mutilação e auto flagelação… só pode ser. Pois realmente não consigo entender como alguém sentiria prazer nisso.
    Mas enfim… os corpos são deles e quem vai se arrepender (ou não) na velhice, ou caso haja alguma complicação são eles mesmos.
    Abraços a todos

    • DDificilmente esses tipos chegam a velhice para arrependerem-se. Notas que vivem pouco por outros e vários motivos.

  25. COISAS DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER, COMPARAR ISSO COM OS ANIMAIS E MUITO MAL TRATO PARA COM ELES, APESAR DE SER ANIMAIS NÃO PODER SER COMPARADOS COM ESTES SERES HORRENDOS.

  26. Olá! Deixem os caras e as caras fazerem o que querem. Não nos afeta em nada. Não está custando o nosso dinheiro. Parece-me que quando alguém questiona é porque sente que não tem coragem de fazer o mesmo e nem parecido.
    O problema, que pode advir mais tarde, é deles.

  27. Eles devem se achar “os tais” pensando que são corajosos fazendo essas bizarrices! Prefiro não ser “o tal” e poder comer, dormir, falar e ouvir tranquilamente, enquanto esses manés estão buscando aceitação nós estamos aqui zoando da cara deles! KkKKkkk…
    Obs: quem disse que isso aí não é ciência? (rs) Tenho certeza que essas pessoas serão alvo de um experimento para saber se são mais inteligentes que um macaco em breve! KkkK

  28. Algum problema de ordem mental, de aceitação social, ou mesmo de auto aceitação deve estar oculto em tais pessoas. Elas querem é chocar. Acho que o Hype não deveria perder tempo com esse tipo de reportagem. Mantenhamos o nível… Se eu quiser ver algo inusitado, vou para o alto de um monte em região afastada e fico a observar discos voadores ou então vou a uma Delegacia de Polícia. Sinceramente, isso nunca foi de interesse da Ciência e nem passível de figurar nesse site que, como já disse, deveria manter o nível.

    • raciocinio extremanente simplista para alguem que dá tanto valor a ciencia. não imagino coisa que não seja do interesse da ciencia. alias, o desinteresse seja pelo que for, é meio passo para o preconceito e a ignorancia e por conseguencia algo que vai em sentido contrario do que chamamos ciencia.

  29. O 10ª é meio doido, mais alguém percebeu que as agulhas que ele se espetou se parecem muito com crucifixos? Sinistro…
    O 9ª ficou meio estranho passando logo uma cobra? Não podia ser uma faca?
    O 5ª lembra o Xerxes do filme 300…

  30. Não passam de autênticas aberrações da Natureza. Pois é inconcebível que uma pessoa bem equilibrada e bem estruturada, faça coisas destas??? Mas o que mais me constrange ainda é a quantidade de gente que admira estas anormalidades. Que se pode pensar de uma sociedade que pactua com aberrações destas e esquece os verdadeiros problemas com que tantos se debatem: fome, falta de meios para tratar de sua saúde, falta de segurança, aniquilamento e genocídios em prol da ambição de uns quantos que pelo poder que têm se permitem dispor dos destinos dos fracos e que não têm qualquer forma de se poderem defender, e tantas situações punjentes com que somos confrontados a cada momento pelos média que entram pelas nossas casas…. Que pensar deste mundo e para onde se caminha????

  31. O ser Humano na maioria das vezes beira o ridículo. O fato de gostar de pierces é uma coisa, outra coisa é gostar de chamar a atenção, e não me venham com essa d que acham bonito essa expressão de cuiltura e etc, pois pra mim não passa de dêmonios trajados de humanos, pessoas doentes que precisam seriamente de tratamento.

    • A resposta é: Sim… todas as mulheres possuem mais de um.
      Veja só:
      “Na mulher, o sistema reprodutor possui a forma de uma pêra, sendo o conjunto dos órgãos genitais internos formado pelo ovário, tuba uterina, o útero e a vagina, e o dos órgãos genitais externos formado pelos lábios maior e menor, o monte púbico, o vestíbulo da vagina, o clitóris, o bulbo do vestíbulo e as glândulas vestibulares maiores.”
      Fonte: Wikipédia
      http://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%93rg%C3%A3o_sexual

      Dê uma olhada lá que tem uma explicação mais detalhada…

      Abraço

    • Claro que fazem! Os jovens que vivem se descobrindo costumam inspirar nesses tipos de idiotas.

Deixe uma resposta