12 raios-X bizarros (ou assustadores)

Por , em 19.05.2011

Você ficaria abismado com a quantidade de coisas estúpidas que as pessoas fazem – e que não podem ficar no eterno segredo de suas vidas privadas, uma vez que uma imagem de raio-X as mostra claramente. Às vezes azar, em outros casos burrice; confira 12 situações bizarras quase impossíveis:

1 – Arma na vagina

O maior desafio da equipe que operou essa mulher era conseguir tirar a arma sem que ela disparasse. Eles tiveram que sedar a paciente e levá-la para a sala de operação para um exame sob anestesia. Um colete à prova de balas foi posto sobre o corpo do paciente para proteger o anestesista. Agora, pega essa: quando o ginecologista e obstetra fez a extração do material, todo mundo se decepcionou; o dispositivo não era, de fato, uma arma, mas sim um isqueiro em forma de arma. Isso realmente faz sentido quando se olha para o raio-X e percebe que o outro item na vagina da mulher é um cachimbo de crack.

2 – Faca no rosto

Ren Hanzhi é extremamente sortudo por estar vivo. O garoto, de 13 anos, conseguiu a façanha de acidentalmente espetar uma faca profundamente em seu rosto. Surpreendentemente, a lâmina entrou na bochecha esquerda de Ren, abaixo de seu olho, em um ângulo tal que não permeou seu cérebro. Os médicos conseguiram removê-la com sucesso, e o menino teve uma recuperação completa.

3 – Anel de estimação

Karen Woolley utilizou um detector de metais para caçar um anel de diamante que estava perdido, e o encontrou dentro do seu cachorrinho de três meses de idade, Barney. Ela suspeitava que seu cão tinha o pegado de cima de uma mesa, e examinou-o para obter uma confirmação. Barney foi levado para um veterinário e passou por uma operação para remover o diamante de 100 anos, grande o suficiente para ter matado o pequenino cão conforme passasse por ele.

4 – Jesus na boca

Em Arizona, EUA, um paciente teve uma surpresa no consultório de um dentista: viu Jesus em um raio-X de sua boca. O dentista e os funcionários concordaram que a imagem continha uma semelhança com Jesus; e a explicação, cadê?

5 – Engolindo tesouras

Simplesmente dispensa comentários. Dica: não use sua tesoura como palito de dentes.

6 – Patinho de borracha animal

Um cachorro fez uma operação para remover um pato de borracha de seu intestino – 18 meses após o brinquedo ter sumido do banheiro. Imagina a surpresa dos donos quando eles levaram seu animal de estimação doente ao veterinário e descobriram o que tinha causado o problema. Em seguida, eles se lembraram de que o cão tinha pegado o brinquedo do banheiro no verão de 2008.

7 – Brincando errado

É… Nada contra quem curte uns brinquedinhos eróticos, mas esse é meio estranho, né?

8 – Espetado

Essa é na verdade bem triste: um garotinho brasileiro, de apenas dois anos, foi admitido em um hospital com 42 agulhas de costura em seu corpo. As agulhas, algumas de até cinco centímetros, foram inseridas na vítima como parte de um ritual de magia negra.

9 – Broca assassina

Ron Hunt pode se declarar azarado: o raio-X de seu crânio mostra uma broca de 45 centímetros de comprimento perfurando seu olho e passando por sua cabeça, “apenas” cutucando seu cérebro. O coitado era um operário de construção, que caiu de uma escada sobre a broca que estava usando em um canteiro de obras. Profissão perigosa…

10 – Assistindo TV profundamente

A imagem mostra um jovem de 19 anos, chamado Huang Chen, da China, com um controle remoto de televisão “hospedado” no traseiro (obra de seus colegas de quarto, depois de uma noite que ele desmaiou de tanto beber). Huang deve se recuperar totalmente, já o controle remoto… Nunca mais será o mesmo.

11 – Má cirurgia

O raio-X mostra uma tesoura cirúrgica de cerca de 16 centímetros no abdômen de Pat Skinner, australiana de 69 anos. Em 2001, Pat fez uma operação, mas continuou a sofrer dores intensas. Quando ela insistiu em tirar um raio-x, 18 meses mais tarde, a tesoura foi descoberta. Por isso que não podem existir faculdades de medicina em toda esquina…

12 – Verdadeiro sobrevivente

Um chinês, vítima de assalto, sofreu terríveis dores de cabeça por quatro anos, e somente depois de todo esse tempo descobriu uma lâmina de 10 centímetros enterrada no seu crânio. Ele foi esfaqueado enquanto trabalhava como motorista de táxi. A lâmina ficou escondida entre o seu crânio e orelha, sem que o motorista percebesse – ainda que reclamasse de fortes dores de cabeça durante anos. Os médicos contam que o paciente chegou com uma longa história de dor de cabeça e sangramentos inexplicáveis nas orelhas e boca; assim que eles escanearam o chinês, ficou óbvio. O pior de tudo é que a lâmina ficou alojada em sua cabeça por quatro anos sem causar danos; os médicos já viram agulhas e pequenos objetos enterrados em um crânio, mas nunca deste tamanho. Tem gente que não pode morrer mesmo…[Oddee]

Agradecimento: ao leitor Felipe Satto, que sugeriu esse artigo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votos, média: 3,67 de 5)

37 comentários

  • Luan:

    caraaaaaa , tesoura engolida??? . nem eu q tenho vicio em mastigar palitos de dente e palitos de pirulito consigo engolir! eita pooo!

  • Ana Caroliny:

    Nem acredito… Um controle enfiado na bunda?????Jesus, só crente mesmo… E aquele do menino????é tudo mentira, gente!
    Aquilo não eram agulhas, eram fios de cabelo que se enroscaram no corpo do menino. Mostrou em uma reportagem!!!!
    E a broca??? Aquilo não acontece sem um final infeliz! Que isso… E a vagina da mulher??? Deve ter ficado com dores FORTES após a transa…

  • Barney .A:

    A do controle foi muita sacanagem dos amigos.
    Ron Hunt e bem azarado o tamanho da broca ainda bem que ele não
    caiu sentado.
    Agora a da criança brasileira foi uma grande barbaridade quem
    fez isso não tem alma.

  • Nick:

    O do controle remoto foi hilário! Como fizeram isso? HypeSciece poderia nos falar… Mas, depende da boa vontade, se puderem agradeço (sou curioso)! O da broca é incrível e acho que para os ateus o de Jesus é algo que é quase inexplicável, pode ser o que César falou, mas ninguém sabe. Algumas parecem montagens, mas ainda acredito… O do isqueiro em formato de arma também é engraçada… Desculpe se fiz vocês perderem tempo lendo tudo isso.

    • Pablo Santos:

      Para os ateus, e qualquer pessoal minimamente racional, o de Jesus é perfeitamente explicável, e trata-se de um fenômeno conhecido como pareidolia.
      Afinal de contas, que falta do que fazer para um deus em ficar aparecendo em raio-x de dentes. Não tem ninguém morrendo de fome no mundo não?

  • Mario:

    TEM GENTE QUE RECLAMA QUANDO ALGUÉM POSTA EM CAPSLOCK POIS DIZEM QUE PARECE ESTAR GRITANDO. POIS BEM, É BOM LEMBRAR QUE PESSOAS COM PROBLEMAS DE SURDEZ TAMBÉM É LEITOR DO HIPESCIENCE.

  • claudemir da silva:

    são história inusitadas de objetos escondidos em corpos

  • Marcos:

    Controle remoto! hahahaha é pra acabá, depende do controle, aquilo de remoto não tem nada….rsssssssssss

  • eu:

    sacanagem o controle remoto na bunda!!
    com amigo desse ninguem precisa d inimigo!!

  • Amanda:

    cara esperto do n°12…
    e o do n° 5 também…
    tem gente pra tudo mesmo… engolir tesoura, enfiar uma faca na cara… ver Jesus no raio-x…

  • Reynaldo Andrade:

    Com referencia ao raio x de Jesus, isto que é uma boa mentira pra raio x nenhum botar defeito.

  • EuláliaReis:

    Coisa de maluco! Mas se for fazer uma estatística os Hospitais brasileiros ficariam em primeiro Lugar! É triste, mas é verdade! O verdadeiro humor negro! Sei de caso de aguilhas, esparadrapo, gases, e outras coisas mais! Até o brinco de uma enfermeira caiu na barriga de uma paciente! Fala sério!

  • Mileney:

    Isso explica o porquê de tanta gente doida no mundo,,,,,,,,,rsrrs.

  • Lu Senne:

    Como alguém consegue engolir uma tesoura? Isso realmente é coisa de louco.

  • Josiscleia:

    Isso nao e nada perto do q aparece no hospital do Mandaqui e do Heliopolis!!!!!!Aquilo sim e bizarrice…

  • DEMOLIDOR ALVIVERDE:

    A 9 E A 12 ESTÃO MUITO FAKE!!!

    • Sr. Omar:

      se vc acha fake, procure no google. o nº 9 é verdadeiro sim, só procurar!

  • edson costa:

    só achei estranho naõ haver entre as fotos de radiografias nenhuma de chips extraterrestes , quando hoje em dia ha tantas pessoas se dizendo abduzidas pelos ets.

  • Ela:

    Por que isso?? E o jovem que engoliu o controle,gosta mesmo de tv!
    O que engoliu a imagen de Jesus deve ser muito religioso!!
    E o resto… Sem comentários

  • summer:

    o caso de numero 10,achei simplesmente hilário!

  • Chico:

    Na “7”, é um vibrador comum em forma de pênis. O que aparece em destaque são as duas pilhas e o motor.

  • Carlos Machado:

    9 – Broca assassina

    eita porra! olha o tamanho daquilo oloko! se esse manolo nao morreu, nao sei mais o que pode matar ele!!!

  • Juliano:

    Nussss o nº 9, Ron Hunt da Broca gigante na cabeça teve muita sorte!!! E o impressionante é que ele só perdeu o olho!

  • prego.mestre:

    Concordo com o César. É uma pessoa bem informada.

  • ANDREIA FLORIPA:

    O LOUKO MEU!!!!ANOS COM ALGUMA COISA ENCOMODANDO E ATÉ SANGRANDO É PRA DOER MESMOOO….SE VCS PEDISSEM AS RADIOGRAFIAS DE ALGUMAS VISITAS DOS PRESIDIOS DO BRASIL, AI TODO MUNDO IRIA FICAR APAVORADO:DROGAS, CELULARES, FACAS, ESTILETES, CACETETES,METRALHADORAS,ETC, ETC E TAL

    • OddStrikesAgain:

      Radiografia em presidio? deve ter um monte de preso por ai com um monte de coisa enfiada sem poder tirar por causa da saude publica…
      Se pra nos aqui fora ja é horrivel imaginar um dia depender de hospital publico, imagina eles la!

  • Antonio:

    Imagem chocante e incrível.

  • Chessmaster_17:

    Não são raros noticiários de acidentes com instrumentos cortantes…lembro-me de um caso ocorrido no Rio de Janeiro a uns dois anos de um mergulhador que teve um arpão fincado na cabeça..
    O isqueiro em forma de arma (1) e o chinês sodomizado com controle remoto (10), são muitoo hilários.. [:)

  • André Luís:

    A fila da morte anda rápido para esses não.

  • paulo lopes:

    o corpo humano é marAVILHOSO! tem um grande poder e adaptação….rsrs

  • Cristiano R:

    muuuittoooooo bizarro !

  • Cesar:

    A explicação do “Jesus na boca” é simples: pareidolia.

    • Alex Keher:

      Uma ajudinha para os que negativaram nosso amigo Cesar. Eles provavelmente não sabem o que é Pareidolia. É a tendência que temos de ‘identificar’ rostos humanos em imagens pouco nítidas como nuvens, fotos desfocadas, manchas em janelas…

      Observem bem amiguinhos, também poderia ser o Osama Bin Laden. RS

    • Leider Lincoln da Silva Só:

      As pessoas vêem o que querem ver…

    • beto:

      Ainda não consegui ver isso

    • OddStrikesAgain:

      É na verdade a mistura de coincidencia e mente fertil… Jesus vai aparecer, mas não em bocas, paredes, janelas sujas…

  • Simone:

    Isso é loucura!!!!!

Deixe seu comentário!