iSaude.net é apresentado ao público durante a Campus Party 2010

Por , em 26.01.2010

Recentemente nós conhecemos um site irmão do HypeScience. Durante a terceira edição da Campus Party 2010, em São Paulo, pudemos conhecer esta nova fonte de notícias. O ISaude.net é um site com informações voltadas para profissionais do setor de saúde.

Além do ISaude.net de ser bem mais sério e profissional do que nós, que fazemos as coisas de qualquer jeito e para qualquer um (sem ofensa, leitor), ele é um canal onde é possível encontrar notícias, podcasts e imagens atualizadas diariamente com os principais fatos que envolvem os mundos da Medicina, Odontologia, Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia e Psicologia.

Nas editorias de Saúde Pública, Ciência e Tecnologia, Profissão Saúde, Foto Saúde, Artigos e Geral o você tem uma visão do panorama diário das inovações que impulsionam o setor; dos benefícios conquistados nesses campos profissionais e dos avanços que aprimoram e modificam a experiência de milhares de pacientes em todo o mundo.

Para chegar à internet, o ISaude.net contou com a expertise de jornalistas que há dez anos divulgam o setor com o jornal Informe Saúde, de publicação mensal, distribuído de forma dirigida na região Sudeste do país.

Deixe seu comentário!