Você realmente pode morrer de tédio

Um novo estudo mostrou que você realmente pode morrer de tédio. De acordo com a pesquisa, aqueles que vivem vidas tediosas têm chances duas vezes maiores de morrer jovens.
Pessoas que reclamam de altos níveis de tédio têm, também, duas vezes mais chances de sofrer um infarto ou uma doença do coração, do que aqueles que acham sua vida variada e divertida.
» Entediado com a mesmice? Cientistas encontraram a solução
O estudo analisou sete mil pessoas e descobriu que, em um período de 25 anos, aqueles que diziam estar entediados tinham 40% a mais de chances de estarem mortos no fim da pesquisa. Pessoas entediadas desenvolvem hábitos que não são saudáveis, como beber, fumar e comer demais.
Outras descobertas da pesquisa foram que uma a cada dez pessoas analisadas havia se sentido entediada no último mês, e as mulheres pareciam sofrer duas vezes mais do que os homens com o problema. Pessoas mais jovens e com trabalhos mais “amenos” também se entediavam mais facilmente.
De acordo com os especialistas, é importante para aquelas pessoas que têm trabalhos maçantes, achar interesses fora do serviço. [Telegraph]
13 comentários
O tédio também nos estressa…
kkkkkkkkkkkkkk, por enquanto to condenado, mas futuramente pretendo entrar para o U.S Army e viver intensamente, já que tenho o Green card.
Amigo, então a maior parte da humanidade já esta condenada.
[…] Fonte: [Telegraph] […]
[…] via: [Telegraph] […]
Já to com um pé na cova então. Ou os dois pés…
Morri!
minha meta é ficar imortal pra ver se eu curo meu tédio num futuro mais interessante, olha o paradoxo
q tédio…..
Estou inteiramente de acordo.
Pessoas que tem uma meta na vida, tem vontade de viver mais tempo.
Pessoa entediada é como carro que raramente
é utilizado, acaba por envelhecer mais rápido.
Gostei da materia… realmente tinha duvidas se meu tédio me mataria rs.
E, aliás, Dá pra copiar a materia pelo codigo-fonte do site ^^
então eu to condenado…