7 websites brilhantemente inúteis que vão te fazer perder horas de vida

Por , em 27.12.2017

Todos nós precisamos fazer algumas pausas relaxantes durante o dia, não é mesmo? A vida não deve ser só problemas e dores de cabeça.

A ciência, no entanto, tem nos ensinado que redes sociais não são sempre a melhor opção para nos distrairmos, pois acontece que elas podem na verdade nos deixar piores, depressivos e com baixa autoestima.

O portal Mental Floss reuniu 7 formas mais simples e interessantes de gastar seu tempo de inatividade. Apesar de bastante inúteis, uma certeza é de que não te farão mal.

Confira websites tão absurdamente inúteis que são perfeitos memes “é para isso que eu pago internet”:

1. O giro do taco


É um taco que gira. Sério, só isso. A trilha sonora é fabulosa, no entanto. E o site conta o número de rotações que você assistiu, então, se você passar tempo suficiente vendo o taco girar, logo começa a parecer uma verdadeira realização.

2. Os segundos passando


Website autoexplicativo, ele conta quantos segundos você pode suportar o tédio de ficar vendo os segundos passarem. Também soma quantos segundos todas as pessoas que já passaram pelo site perderam nesta brilhante inutilidade.

3. Fonte de lhama


“Llama Font” é um site feito para um grupo específico de pessoas que adoram fontes bizarras e camelídeos sul-americanos. É possível escrever qualquer coisa usando lhamas ilustradas.

4. Cor aleatória


A ideia por trás de “Random Color” é incrivelmente simples e viciante, pelo elemento de surpresa. Toda vez que você atualiza a página, o site fica de uma nova cor. Atenção: passar muito tempo nisso definitivamente lhe dará dor de cabeça.

5. Caindo


Este site com temática colorida é um pouco mais dinâmico do que o “Random Color”, mas tão sem sentido quanto. As cores ficam caindo sem parar na página. É meio hipnótico.

6. Site inútil


O nome desse site diz tudo: é um site inútil (“useless website”). Você simplesmente pode clicar na caixa de seleção infinitamente, sem propósito algum. De alguma forma, nem sequer é o mais inútil nesta lista.

7. Meu computador está ligado?


Este site é uma verdadeira obra-prima da mente humana. Clique nele, e a página servirá como um guia útil para verificar se o seu computador está ou não ligado. Se você for um fã deste, precisa conhecer outro site maravilhosamente informativo, o “É Natal?”.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (17 votos, média: 4,29 de 5)

Deixe seu comentário!