A mais nova moda no Japão – dentaduras de LED

Por , em 25.01.2011

O bom gosto desse novo acessório, como boa parte da moda japonesa, é questionável, mas o fato é que essas dentaduras de LED são a mais nova febre do Japão.

Criado pelos designers Motoi Ishibashi e Daito Manabe, eles foram desenvolvidos como um experimento, para ser usado apenas em um comercial da coleção de inverno de uma famosa loja de roupas japonesa.

As dentaduras são fixadas nos seus dentes e a luz muda de cor quando você sorri.

Apesar de não estarem disponíveis para compra, Ishibashi e Manabe estão fazendo workshops pelo Japão, ensinando as pessoas a produzir sua própria dentadura de LEDs.

[Oddity Central]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

35 comentários

  • Victória:

    Legal a ideia.Apesar de não da pra usar toda hora é muito divertido.Da ate pra assustar alguém quando ela dormi no escuro e de repente vê um sorriso azul do meio do nada ha ha.São inteligentes pra monta sozinhos só não deve ser confortável.

  • Val Brand:

    Só uma pergunta… Onde eles enfiam a pilha.?..?.

  • Eduardo:

    dizer que isso é dentadura é demais num é não, o vocalista do rammstein usa uma… procura la rammleid!!

  • sergio antoniazzi:

    Nós os dentistas vamos ficar ricos se a moda pegar…..FUI…..

  • emili:

    achei legal

  • rockestrada:

    Capaz que esta idéia ridícula veio do japão!!!!?

  • Rafael:

    Seriously Japan?

  • @kytt_:

    acho isso super maneiro *–*
    mas quem realmente começou a usar/divulgar isso foi Till Lindmman (vocalista do Rammstein)

  • claudemir da silva:

    esses japoneses são surpriendente nas suas invenções

  • Thiago:

    Pelo menos eles fazem algo diferente.

  • gahh:

    retardado!

  • holiday:

    ai q horror! é só ficar 1 mes sem escovar os dentes que ele tbm ficar verdinho! kkkk

  • Anderson Dantas:

    O povo que inventa…

  • Silas:

    Se fosse na bunda eu diria que seriam uns vagalumes

  • Jardel:

    Por que não coloca uma pistola que brilha na boca logo?

  • Nalita:

    Prefiro ficar com meu sorriso natural.

  • Ana Lúcia:

    Amei, onde vende? manda pra mim!

  • paulo:

    haha, tem uma que repete, que o sorriso está deslocado pra direita, fora da boca…

  • paulo:

    po, as fotos são montagens, e muito mal feitas…

  • Katarina:

    Bom, serve para assustar bandido , e pra achar as chaves e a carteira dentro da bolsa no escuro . Ahhhhh a pra catar moeda no chão do carro no escuro, e ler livro enquanto espera a luz voltar. E fugir de um desatre natural a noite, e espantar paqueras inconvenientes, pensando bem tem bastante utilidade!!!!

  • Brenda:

    isso vai pegar nas baladas;

  • Lucyano Valdez:

    Boca aberta que brilha??? Ai, cruz credo!!!

  • Maria Emilia:

    futilidades, credo, é não ter o que fazer.

  • chinfor:

    Mais um item para as fotos das esquisitices japonesas.Esse povo é muito inteligente, mas tem hora que parece que ficam meio retardados e inventam cada coisa bizzarra. Eles gostam de uma cultura inutil hein ( Lembram do tamagochi)Bizzzzzarrrrrro. https://hypescience.com/galeria-de-fotos-%e2%80%93-as-mais-incriveis-esquisitices-japonesas/

  • Janos Voner Yantufucker:

    KKKKKKK. Isso vai revolucionar o sexo oral.Bem psicodélico.

  • Lucas:

    ta de brincadeira né?
    é montagem

  • Vitor Luis:

    O sorriso é o mesmo em todas as pessoas da imagem!
    Copiar e colar. Copiar e colar. Copiar e colar….

  • Bruno:

    Ahhhhhhhhhh
    TODOS ESTÃO COPIANDO O TILL (Vocalista do Rammstein)
    é só procurar a performance ao vivo de Rammlied ou ver o clipe Ich Tu Dir Weh!

  • Yoshi:

    Japoneses, cada vez mais bizarro. À vezes dá até vergonha ser um rsrsrsrs

  • diego wallace:

    o japao e suas bizarrices, muitas coisas uteis eles inventam ou aperfeiçoam, mas outras pelaamordedeus #futilidades
    afasafafsfsfs

    espere isso pode ser legal na balada!!! huahauaha!

  • JOABE DE JESUS:

    Massa vai pegar !

  • Gabriel:

    nao posso uzar isso!
    quando eu era pirralho eu tava andando de skate entao eu cai e quebrei um dente da frente. tive de fazer um canal e recriar o dente sendo que dentro do dente tem o tipo de um ganxo pra ficar preso tmb. entao a led vai fazer claridade de dentro pra fora eu fico de boca aberta a amostra o ganxinho. :0 buaaa

  • Gustavo.:

    Aff…

    só japones para fazer essas coisas…

  • Theo:

    nossa muito facil (e eu nem vi o video)

  • Lucas:

    Uia, eu quero uma!!!

Deixe seu comentário!