Menina treina vaca incrível como cavalo de competição

Por , em 7.04.2011

Regina Mayer, de 15 anos, é uma alemã que treinou sua vaca, Luna, como se ela fosse um cavalo.

Regina sempre quis um cavalo, mas seus pais não queriam comprar um para ela. Então, como ela tinha um estábulo cheio de vacas à sua disposição, ela decidiu que aprenderia a “cavalgar” uma vaca. Depois de vários meses de treinamento, ela conseguiu com que Luna aprendesse a pular obstáculos, assim como um cavalo treinado.

Segundo Regina, ela sabia que Luna era especial desde que a vaquinha nasceu, três anos atrás. Seis meses atrás, Regina decidiu montar Luna e até entrou em contato com escolas de montaria para saber como equipar e cavalgar um bovino.

Com muitas cenouras como recompensa, Luna foi ficando cada vez mais confortável ao se comportar como um cavalo. Regina diz que a vaca é muito inteligente, mas admite que as pessoas estranham ao vê-la “pilotando” um bovino. No entanto, ela jamais a trocaria por um cavalo já que Luna “a segue para qualquer lugar”, coisa que outro bichinho jamais faria.

[OddityCentral]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

22 comentários

  • gaah:

    Leões matam pq se não comerem carne, morrem.
    A gente mata pq quer, sobreviveríamos muito bem sem isso.

    Elefantes são maiores que leões e não precisam de carne pra sobreviver, portanto esse argumento de que “matamos pra viver” não é válido. Matamos pq achamos gostoso o churrasquinho de domingo e não queremos abrir mão desse luxo.

    • Dhiego Joly Botogoske:

      O ser humano é comprovadamente onívoro, logo necessitamos de carne… Não venha com baboseiras vegetarianas, pois se fôssemos herbívoros, conseguiríamos digerir celulose e outros componentes vegetais… Nosso sistema digestivo não serve pra isso, nem nossa arcada dentária…

  • marcelo:

    muito legal. quero ver treinar um elefante como um cavalo sera q ela consegueria..hehe

    • Dhiego Joly Botogoske:

      Nunca viu os treinadores indianos de elefantes?

  • Faustão:

    OOH LOCO MEUU!!!
    MAIS DO QUE NUUUUUUUNCA, ESSA VACA É UM EXEMPLO DE SUPERAÇÃO BIXO, BRINCADEIRAAA!!!

  • Elizeu:

    Vejo tantos elogios para a vaquinha. Mas aposto que ninguem aqui vai deixar de comer carne de vaca.

    • Jusé:

      vc não sabia que comem carne de cavalo, aos montes??

    • Igor Espindola:

      Khaleesi que o diga 🙂

  • Sara:

    ADORO bovinos! Acredito que têm, ao contrário do que pensam, muitas outras potencialidades! É uma história curiosa mas não me espanta nada!! 🙂

  • PredadorXD:

    Dava uma bela picanha!

  • Reynaldo Andrade:

    Tá vendo o que uma vaca faz?

  • leo:

    Regina sempre quis um cavalo, mas seus pais não queriam comprar um para ela…
    isso me lembrou uma frase:
    “transforme seu limão, em uma limonada” parabens para regina.

  • Débora:

    Que lindas!! As duas!! Muito legal. Também amei as imagens.

  • clarice:

    deary Cow

  • Laboceta:

    é uma vaca mesmo!!!

  • Wilian:

    Pela históra isso pode até virar filme… porém eles com certeza farão a vaca falar nele

  • Wilian:

    Matéria legal… parei de contar carneirinhos…

  • mia:

    ahh, nada a ver o seu comentário, xico…
    o errado é matar em sofrimento, pq na real, o ser humano tbm foi feito p/ comer carne…
    ou vc acha um absurdo os leões matarem zebras ou gnus?

  • xico marcius:

    Ou ela nunca foi gorda!?

    bá aí agente ve… e agente come elas… agente mata esses animais q poderiam ser tão carinhosos com agente para comer…
    matamos milhoes por dia
    pra saciar nossa vontade de sangue!

  • Juliano:

    Tá vendo chifre em cabeça de cavalo…. lol

  • DimasDark:

    Nossa, imagino o quanto essa vaca emagreceu pra poder pular esses cercadinhos

  • Alejandro:

    own -q

Deixe seu comentário!