Apocalipse zumbi: kit de sobrevivência

Por , em 24.06.2012

Zumbis, zumbis por toda parte, loucos para comer cérebros. Você já viu isso em filmes, livros, seriados e jogos de videogame, mas estaria realmente preparado se fosse de verdade?

Pensando no futuro e na sobrevivência da raça humana (ou, pelo menos, de alguns poucos escolhidos), o site ThinkGeek reuniu ferramentas essenciais para aqueles que querem continuar com seus cérebros intactos durante um eventual apocalipse zumbi – sim, eles enviam para o Brasil também.

“É como uma excursão perigosa. ‘Beeem’ perigosa”, diz a repórter do MSNBC Rosa Golijan, no vídeo de apresentação do kit. Para procurar abrigo, ela garante que uma mini-serra e um isqueiro são indispensáveis. E ainda podem ser usadas como armas (bom, pelo menos a serra)!

“Como vimos em The Walking Dead, rifles e outras armas barulhentas chamam muito a atenção de zumbis”, lembra. Ao invés de atirar, use partes do rifle para montar uma “caneca de guerra” (outra arma em potencial, aliás).

Para aguentar longas corridas, você precisa de bons suprimentos – o ThinkGeek vende um tipo de ração de guerra, que é nutritivo e dispensa refrigeração (ou você prefere ficar carregando um isopor com gelo por aí?).

Por último, mas não menos importante, uma faca. Sem se preocupar com munição, você pode cortar braços, pernas e o que mais tiver sobrado dos zumbis.

Mesmo para quem prefere montar seu próprio kit ao invés de comprá-lo, fica a dica.[MSNBC]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

11 comentários

  • José Elias Souza Campos:

    eu pessoalmente para sobreviver,iria pegar um carro monster truck e sairia atropelando todos hehehe

    (#‵′)凸

  • Cleosammer:

    Pensando bem,o que eu não concordo é com os kits que estão sendo vendidos para o caso de ataques de zumbis, mas a nossa realidade é muito diferente, realmente existem alguns tipos de doenças, tipos de drogas e etc… que transformam pessoas em verdadeiros zumbis.

  • eduardo:

    Uma katana tb é uma excelente arma contra essas pestes…
    Mas acredito q se algum dia a infestação zumbi vier a acontecer, seria mais ou menos como no filme extermínio… se o lance ficar fora de controle, tenho quase certeza de que seríamos dizimados devido à alguma bomba atômica só pra destruir os zumbis.

    • Nik:

      Me lembrou 2 coisas. Onimusha (o/), o equivalente a RE mas com katanas e genmas… e o clássico “A Volta dos Mortos Vivos” que mostra claramente que usar uma bomba atômica para matar zumbis pode ser uma idéia completamente estúpida.

    • eduardo:

      Onimusha… já joguei muito isso…. kkkkkkk

  • Leonardo Melo:

    Não acho demência ou bobagem quanto ao eventual apocalipse zumbi. Apenas acho que ninguém vai levara a sério e vai sair por ai comprando esses kits…Mas para os céticos que não acreditam nessa hípotese de zumbi,deixo apenas um simples recado; preparem-se, pois mais cedo ou mais tarde,eles estarão vagando por ai…Existem mais possibilidades do que imaginamos disso acontecer,e acreditem as possibilidades vão desde de vírus e doenças, até drogas e bioterrorismo, e detalhe,não é coisa de ficção não,a chances sim!

  • Nik:

    Isso me lembra uma nova droga que induz ao comportamento canibal devido à destruição que causa na parte do cérebro “que nos torna humanos”. Enfim, pra que adiar o inevitável? Simplesmente pule de uma ponte e evite uma morte extremamente dolorosa e agonizante.

  • Cleosammer:

    A maior certeza é que os Zumbis já estão se alimentando a muito tempo, pois, os cérebros estão em extinção. JHR tem razão demência pouca é bobagem.

    • JHR:

      Exato. Já estamos zumbificados por uma mídia alienante e devoradora de cerebros que nos controla pelo consumismo materialista, prazeres fugazes e culto a estética corporal.
      Apolcalipse now!

  • Victor Coutinho:

    tá , dá um pesquisada sobre uma droga recene de nome “sais de banho”. Depois você me conta se acha demencia, claro que nunca vai ser como em Resident Evil ou outros, mas pensa se essa droga se populariza por aqui … Reamente, parece uma coisa impossível, mas tem tantas coisas acontecendo, que eu não me surpreenderia 😉

  • JHR:

    Demencia pouca é bobagem…

Deixe seu comentário!