As 10 fragrâncias mais bizarras

Por , em 11.07.2010

Há pessoas que não saem de casa sem passar um perfume. Seja uma fragrância cítrica, amadeirada, doce ou… bizarra. Conheça 10 fragrâncias muito estranhas e veja se você teria coragem de experimentar uma delas:

10. Vulva Original

Como você pode perceber pelo nome, esse “perfume” é feito a partir de odores vaginais. A embalagem já diz que ele não é um simples perfume e, sim, um estimulante. É feito não para as outras pessoas sentirem o cheiro no usuário, mas para o próprio usuário se excitar com o odor. A logomarca da embalagem é bem sugestiva. Como eles coletam o material para fazer esse perfume e, principalmente, sua procedência, são mistérios.

9. Aroma de Funeral

Feito para trazer memórias da infância (mas talvez não as mais felizes) o Funeral Home Scent é uma coletânea de aromas das flores mais usadas em funerais. Crisântemos, lírios e outras flores brancas estão na lista de componentes. Ele vem nas formas de colônias e sabonete líquido. Pode ser um bom presente para aquela sua tia estranha que adora ir em funerais.

8. Tinta perfumada

Você já imaginou como seria pintar a si mesmo com uma latinha de spray? Agora você pode! “Wode” é uma fragrância da marca Boudicca e é o primeiro perfume “visível” do mundo. Ele vem em uma lata muito similar à usada por grafiteiros em uma cor azul-cobalto. Primeiro ela vai deixar sua pele e sua roupa azuis, mas depois de algum tempo ela desaparece. Parece muito aquela brincadeira de infância chamada “sangue do diabo”, que costuma deixar mães loucas por aí.

7. Spray Burger King

Em 2008 a famosa rede de fast food “Burguer King” investiu em mais coisas do que sanduíches gigantescos e coroas para seus clientes: eles criaram uma colônia com cheiro de carne, que pode ser adquirida através do site da empresa por menos de 4 dólares, chamada “Flame” (chama). Não recomendada para vegetarianos, a descrição da Flame é “um aroma de sedução com cheiro de churrasquinho”. Agora as moças que não vão à churrascos para não ficar com o cabelo cheirando mal podem se divertir e dizer que estão usando “Flame”.

6. Perfume de queijo Stilton

Em 2006 os fabricantes do queijo Stilton lançaram seu próprio perfume, batizado de “Eau de Stilton”, que cria o aroma frutado e “pungente” do queijo azul. Até a embalagem do perfume possui as mesmas veias azuladas que o queijo.

5. Aroma de lagosta

A biblioteca de fragrâncias Demeter’s é conhecida por ter, basicamente, todos os tipos de cheiros guardados em vidrinhos – até os mais inusitados. Um dos últimos lançamentos deles foi o perfume de lagosta. Não é cheiro de lagosta morta e sim de lagosta cozida: uma mistura do cheiro do mar, de carne de crustáceo e de manteiga. Dá para espirrar na sua casa quando você tiver uma festa: mesmo que o prato principal seja lasanha congelada, o cheiro vai ser de comida francesa refinada.

4. Secretions Magnifique

Talvez a mais nojenta fragrância da lista, ela junta vários tipos de secreção: saliva, sêmen e, para dar um toque macabro, algo que não é exatamente uma secreção – sangue. Essa mistureba só é vendida nos Estados Unidos, em uma única loja chamada Henri Blendel, em Nova York. Mas quem compra é um mistério, assim como a forma com que as matérias primas são obtidas.

3. Fragrância de DNA personalizada

Você tem cheiro do que? Há uma empresa que fabrica perfumes com o seu próprio cheiro. Parece estranho? A My DNA Fragrance acredita que ninguém tem o cheiro parecido, então pega o DNA das pessoas e cria perfumes personalizados. Recentemente eles estão investindo em cheiros de celebridades como Marilyn Monroe e, até mesmo, Barack Obama.

2. Perfume de maconha

De acordo com os fabricantes, o Cannabis Santal Eau de Parfum é uma fragrância amadeirada, com notas de baunilha, chocolate e vetiver. Mas aposto que quem compra esse perfume não quer apenas sair cheirando bem por aí. Resta saber como eles convenceriam a polícia, em uma batida, que toda aquela plantação de maconha serve apenas para fabricar perfumes.

1. Cheiro do KISS

Você já foi em um show de rock pesado? Já viu como os integrantes das bandas ficam suados? Quer saber como é o odor de uma banda pós show? Agora você pode com a colônia em spray do KISS! E ela é feita a partir do KISS mesmo, não de outra banda qualquer – mas será que até os fãs mais apaixonados usariam a mistureba? [Oddee]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 4,00 de 5)

34 comentários

  • Kelcey Melo:

    Conhecia e usava o Lacoste, o “Lagosta” é novidade pra mim.

  • Aldrey:

    Eu queria o 2

  • Antonio:

    Ja comprei o perfume da chereca.. É bom para ser usado no motel..

  • Renata:

    Por mais bizarros que todos pareçam, ainda devem ser melhores que o tal “Egeo Dolce”, campeão de preferência entre as patricinhas, pelo menos aqui de Curitiba.
    Quem conhece pode afirmar o quão nojento aquele perfume é! O Boticário lançou como edição limitada, mas as vendas foram boas e decidiram continuar a fabricar.
    Para tentar explicar o… aroma: Lembram-se da época de escola, em que as meninas usavam canetas gel com cheiros de fruta, super doces? É o mesmo cheiro maldito!

    • Jéssica Stadella:

      é tão doce que se passar perto de diabéticos a diabetes vai 500,800…
      um dos piores perfumes! e inexplicavelmente um ds mais vendidos do boticário..

  • Daniel:

    Quero dar o Cannabis Santal a um amigo que tenho, hahahha ele iria achar uma “DILÍCIA”, kkkkkk!
    😀

  • SEBASTIAO:

    ONDE EU ACHO ESSES PERFUMES PARA COMPRAR?

  • SEBASTIAO:

    EU USARIA ESSE DE MACONHA, EMBORA EU NÃO USO A ERVA.

  • crazydogg:

    quando eu li o perfume de funeral pensei que estavam falando de carniça e não de flores,sair pela rua cheirando defunto seria bem bizarro mesmo!
    eu queria experimentar o vulva e o de maconha

  • gloria:

    O primeiro perfume é dela usada? Seria o cloro ou agua sanitária misturada c/ sabão em pó a 2 semanas,se é da bichinha limpinha ,aí sim cada uma tem seu cheirinho despertador…Faltou a”cadaverina”o pior de todos os perfumes.

  • Sut:

    Esse post está muito legal e as buscas feitas ficaram boas, mas gostaria de fazer uma correção: o perfume “Sécrétions Magnifiques” da marca Etat Libre d’Orange é um perfume de marca francesa e pode ser comprado na França, em loja ou pelo site e não somente em N.Y, como indicado no post: http://www.etatlibredorange.com/fr/index.html
    Inclusive, essa marca faz outros perfumes bizarros, como “Jasmim e cigarro”, “Incenso e chiclete”…

  • Luiza:

    o pior é o perfume de sangue cara !

  • Luiza:

    que boladoo! muito f cara ! hahaha mas mtmtmtmtmtmtm bizarro meesmo !

  • knox:

    ja pensou tu passar o dia cheirando a…..hahahahahahaha

    q loucura!

  • Jaqueline:

    Achei legal a tinta perfumada… mas fragrancia de queijo podre??? ecaaaa…

  • charola:

    de vulva ainda vai mas quejo asedo e de mais

  • jss:

    cara muito louco

  • redlavor:

    “Eu sei que a burguesia fede mas tem dinheiro
    pra comprar perfume”

  • CristianoR:

    Por que estes infelizes não inventam o cheiro da fome e fica experimentando para ver se é bom. Ficar inventando essas coisas inúteis e uma porção de gente passando fome…que palhaçada!!!

  • lucia caldeira:

    cada um tem o cheiro que merece!

  • luciano tourinho:

    Pelo amor de Deus!… Eu pensava que já tinha visto de tudo neste mundo louco.

  • Marcia Dias:

    muito legal… cada uma que inventam…aff
    nota 10

  • FABRICIO:

    cheiro do kiss foi f*** esse xD

  • Elizabeth:

    O ruim disso é que os odores dos “perfumes” não são sentidos apenas por quem os usa.

  • CRISTINA:

    ACHO TUDO VALIDO, DESDE QUE NÃO VENHA PREJUDICAR AO PROXIMO TUDO BEM….

  • Rosângela:

    Já dizia a minha avó gosto não se discute.
    Fala sério! quem acharia o máximo uma garota exalando “queijo stilton”,burger king”….só um amante de gastronomia.LOL
    Eu gostaria de saber se existe uma estatísca quanto a venda destes “perfumes”.Bizarro é pouco… OMG!
    Eu ainda prefiro meu Love Speel by VS.

  • Genivaldo:

    Só quem usa estas fragrâncias é o doido do Chavéz da Venezuela.

  • Marcus:

    Credo, esse kiss deve vender até caixão infantil do kiss

  • JCPOC:

    JA ESTA FALTANDO UMA FRAGANCIA QUE NAO TEM AQUI: PUM! isso mesmo: Peido, Bufa! como acharem ja imaginaram uma chamada: “Eau Bofon”…. “El Poidon”… ‘BUFA” e outras mais?????

    Tão rindo ne? Mas existia um Imperador Europeu, não lembro qual, talvez Portugues, Frances ou Alemão, que amava o cheiro das Bufas da patroa-Rainha….. kkkkkk

  • fofura:

    Existe muito maluco.

  • DORIVAL:

    Esses perfumes, são realmente extravagantes, somente pessoas meio abiloladas, poderiam usar os mesmos, não acham? Coisa de Americano.

  • Daniel:

    Pra que alguem ia querer um perfume com cheiro de perereca se vc pode cheirar uma de verdade?

  • erlon caetano gomes:

    sera q o vulva original faz mesmo efeito.
    só testando

  • Laboceta:

    Só acho que deve ser proibido perfume de maconha!

    A essencia, pode viciar tanto quanto propriamente dito o beck

    mas já estou interessado, se é claro isto for verdade!

Deixe seu comentário!