Bebê tem recuperação ‘miraculosa’ depois de ter chave alojada no cérebro

Por , em 1.12.2008

O pequeno Nicholas Holderman, de apenas 1,5 anos de idade, caiu no chão com um molho de chaves nas mãos que penetraram através de sua pálpebra.

Incríveis imagens de raios X mostram como a chave do carro de seus pais penetrou no seu cérebro, deixando-o em condição crítica.

raio xSeus pais ligaram imediatamente para a emergência e o menino foi levado de helicóptero para um hospital nas redondezas de Perryville, nos EUA. Os médicos suspeitavam que seu olho houvesse sido perfurado.

Através de cirurgia foi possível remover a chave sem que Nicholas sofresse dano neurológico. Mas com assombro todos descobriram, apenas 15 minutos depois, que a visão do menino estava impecável.

Staci, a mãe do menino disse que “Nada pode preparar você para algo assim… É uma visão horrenda ver algo assim acontecer com o seu bebê”.

O menino saiu do hospital em apenas seis dias e a sua visão está perfeita. [Telegraph]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

9 comentários

  • Imagens impressionantes: os mais estranhos raios-x do mundo:

    […] Os raios-x são um dos mais úteis avanços na medicina. Mas, como as imagens a seguir irão revelar, eles também podem ser bizarros e revelar resultados imprevisíveis. Já mostramos como eles podem ser perturbadores nessa matéria. […]

  • Barack Obama:

    Nossa foi levado de helicoptero! =O
    Mas acho que se não fosse rápido o suficiente haveria sequelas graves…

  • marcilene:

    Gente é realmente muito interessante!!!!! Que habilidade, cuidados, sensibilidade tiveram os médicos em retirar a chave da cabeça do bebe!!!
    Parabéns aos médicos!!!!
    Esse é mais um dos milagres da vida!!!!

  • Jadson Ramos:

    Artigo espetacular,
    Milagres acontecem sim!

    • rogerio727:

      milagre não, foi o estudo e a habilidade dos médicos!

  • rubiceliasantos:

    eu rubicelia ao lê esta msg mim fez lembar de 17anos atraz quando meu filho Isaac com um ano e um mes de nascido enfiou o olho esquerdo no da sua cadeira de balanço,quando eu peguei ele o pé da cadeira estava sujo de sangue do seu olho tanbem ele nâo perdeu sua visâo mas com o tem veio a sequela meu filho é epiletico não tenho recurssoos exames sâocaros hoje ele tem 18 anos muitos sofrimentos por causa das crises convusiva.Mas espero em Deus um milagre milagre acontece.acidente tbm acontece se eu soubesse que ele iria se acidentar já mais eu deixaria elecentado nesta bendita cadeira.foi em 22/03/1991 sto amaro da Purificaçâo Ba,adorei este site.

  • misa:

    Sempre me preocupa objetos inapropriados em mãos de crianças. Principalmente aquelas em seus primeiros passos e também com crianças maiores brincando perto de bebês quando teem algo nas mãos.
    E o que me deixa furioso é ver pais irresponsáveis transportando crianças no assento dianteiro do automóvel.
    Isso a meu ver é mais que irresponsabilidade, é crime e burrice.
    Depois do leite derramado não adianta lamentar.
    Evitar acidentes é dever de todos.

  • Marcos:

    Ricardo, isso depende da definição que cada um tem de “milagre”. Em termos médicos o que aconteceu é difícil mas plausível. Agora transformar água em vinho e outras bobagens do gênero é diferente.

  • Ricardo:

    Depois dizem que milagres não acontecem…

Deixe seu comentário!