Cachorra totalmente urbanizada toma ônibus para o parque sozinha

Por , em 18.01.2015

Uma cachorra cansada de esperar seu proprietário levá-la para passear aprendeu a andar de transporte público sozinha.

Ela está acostumada a usar o ônibus em Seattle, nos Estados Unidos. A labradora, chamada Eclipse, sabe como pegar a Linha D de seu apartamento, esperar passar 3 paradas, e descer em frente a um parque de cães perto do centro.

cachorra onibus 7

Os motoristas dos ônibus e passageiros regulares estão acostumamos com a cadela, que se senta em uma cadeira “como uma pessoa” e fica olhando pela janela para se certificar de que não perderá sua parada.

“Todo mundo conhece ela. Ela senta aqui como uma pessoa”, disse Tiona Rainwater, passageira que encontra frequentemente com Eclipse quando usa a linha, às segundas-feiras. “Ela deixa todo mundo feliz. Como não amá-la?”.

A labradora não usa sempre o transporte público sozinha. Ela visita o parque de cães algumas vezes por semana, às vezes com seu dono.

cachorra onibus 5

O proprietário da Eclipse, Jeff Young, diz que tudo começou quando um dia ele estava terminando um cigarro quando o ônibus chegou, e ela não quis esperá-lo. Subiu no veículo sem ele, e Jeff se encontrou com a cachorra mais tarde no parque.

“Ela tem feito isso nos últimos dois anos, de modo que é totalmente urbanizada. É um cachorro de ônibus, de andar na calçada”, conta Jeff. “Provavelmente, uma vez por semana eu recebo um telefonema dizendo que encontraram meu cão, que eu deveria buscá-lo. Eu tenho que dizer-lhes que ela não está perdida, que sabe o que está fazendo”. [Gawker, KomoNews]

cachorra onibus 2 cachorra onibus 6 cachorra onibus 4

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votos, média: 5,00 de 5)

1 comentário

Deixe seu comentário!