Veja animais domésticos conhecendo seus primos exóticos

Por , em 16.07.2020

Pois é, os animais estão aproveitando o espaço extra enquanto somos obrigados a ficar no sofá. Entediado com a quarentena? Morra de inveja: cachorros e gatos estão no zoológico, mas não atrás das grades e sim se divertindo muito.

E estes estes animais de zoológico receberam a visita de alguns gatinhos e cachorros de abrigos que amaram conhecer seus primos exóticos.

A Liga de Defesa Animal do Texas (EUA) levou alguns animais para um zoo para quebrar o tédio, uma viagem que só poderia ocorrer por causa da quarentena. Gatos e cães puderam se inspecionar mutuamente com leopardos, hipopótamos, girafas, gibões… e o resultado foi memorável, como você pode ver.

As fotos dos cães e gatos conhecendo os animais do zoológico

Um gato conhecendo um leopardo no zoológico
Gato doméstico e leopardo se analisando mutuamente no zoológico
Cachorros observando macacos gibões saltando nas cordas

“Todos os animais puderam ter uma experiência única com esse evento e foi emocionante vê-los interagirem entre si. Carla, a cadela mistura de labrador de 7 meses, foi a mais intrigada pelos animais do zoológico. Seus animais favoritos foram as girafas, que pareciam igualmente curiosas por ver um animal tão estranho. Nossos gatinhos admiravam os hipopótamos e os peixes, enquanto Ella, de 6 anos, gostou de ver os gibões balançando de corda em corda.”

Michelle Thorson da Liga de Defesa Animal do Texas, para o Bored Panda.
Um gato doméstico olhando um hipopótamo de perto no zoológico
Um cachorro e um leão se conhecendo de perto no zoológico
Gato e hipopótamo se observando no zoológico

Eles precisam de apoio durante essa crise e você pode ajudar

Os abrigos de animais acabaram por sofrer muito com a pandemia de Covid-19, pois houve uma redução brutal nas angariações de fundos e receitas dessas instituições que geralmente sobrevivem de doações. O zoológico também está sem faturamento e assim surgiu a idéia de unir os animais para aumentar o envolvimento das pessoas.

Os animais precisam de apoio nessa época de dificuldade, procure um abrigo de animais próximo de você e contribua da maneira mais simples; com alimentos e suprimentos ou da melhor forma possível: adotando um bichinho ou o talvez abrigando-o temporariamente em sua casa.

Um cachorro e uma girafa se conhecendo no zoológico

Assista o vídeo da visita dos gatos e cachorros aos animais do zoológico

Último vídeo do nosso canal: A Terra não orbita exatamente o sol mas um ponto virtual no espao

Deixe seu comentário!