“Mogli” na vida real: a menina que cresceu entre animais selvagens na África
Sem outras crianças por perto, a jovem Tippi Degré teve um grupo de amigos de infância pouco comum, que incluía um elefante, um leopardo, girafas, um avestruz e um filhote de zebra.
“Abandonada” na selva? De modo algum: junto com seus pais, os fotógrafos Alain Degré e Sylvie Robert, Tippi passou seus primeiros 10 anos de vida na Namíbia, convivendo com animais selvagens e com membros das tribos Basarawa e Himba – que lhe ensinaram, entre outras coisas, a sobreviver comendo apenas frutos e raízes. “Ela foi uma menina de muita sorte”, conta a mãe de Tippi.
Sua história foi contada nos livros “Tippi of Africa” e “My Book of Africa” (ambos sem edição no Brasil). Depois de morar em Madagascar e na França, viajou novamente à África para fazer documentários sobre a vida selvagem. Hoje, com 23 anos, Tippi estuda cinema na Universidade Sorbonne Nouvelle (França).[BoredPanda, Tippi.org]
6 comentários
aquela foto q ela segura tipo um sapo é muito dahora kkkk
Será que ela é vegetariana? Fiquei curioso.
Brunnu , concordo e aquele homem que está com ela parece ser o mesmo que participou dos filmes, Os deuses devem estar loucos.
Se não me engano essa é ela atualmente.
http://img153.imageshack.us/img153/899/imagescabkko0hfd8.jpg
Eu sempre digo: as crianças são como Adão e Eva antes do pecado. Elas ainda não foram expulsas do paraíso pela maldade dos adultos. E os bichos sabem disso e não sentem medo. Que menina mais linda!
Hoje te 23 anos e estuda na frança.
Não postaram foto atualizada.
A intenção valeu, mostrar que o ser humano é adaptável.
Mas ela deve ser cheia de defeitos e qualidade, como qualquer pessoa.