Casais em um relacionamento gostam de bisbilhotar as coisas do parceiro sem que ele saiba

Por , em 21.07.2011

Agora é científico: as pessoas não conseguem resistir à tentação de bisbilhotar os outros. Especialmente se você estiver em um relacionamento.

Não importa se você está casado, namorando ou ficando: admita, você provavelmente já bisbilhotou informações pessoais de seu parceiro sem que ele soubesse.

Um site pesquisou 1.000 entrevistados online e descobriu que uma em cada três pessoas já espionou seu parceiro, seja lendo seus e-mails ou fuçando seu histórico de chamadas no celular, sem que eles soubessem.

As mulheres são um pouco piores do que os homens quando se trata deste comportamento de espionagem: 35% das namoradas e 41% das mulheres casadas confessam bisbilhotar o parceiro, enquanto apenas 30% dos homens que namoram e 32% dos casados admitiram a mesma indiscrição.

É a natureza do ser humano: um telefone é deixado sobre uma mesa de café enquanto alguém vai ao banheiro e você simplesmente não consegue resistir ao impulso de dar uma rápida olhada.

O estudo tem uma conclusão interessante. Quando se trata de espionagem, os consumidores podem ter tanto medo das pessoas que conhecem quanto as grandes corporações. Pense nisso na próxima vez que esquecer seu celular no carro do seu parceiro.[Gizmodo]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

12 comentários

  • samuel Alencar:

    De fato é vero.A sensação de infidelidade paira no ar,em se tratando de relacionamento amoroso.Concepção pessoal.

  • lika:

    Eu sei eu fiz isso. Não tem como se segurar, eu quero saber de tudo da vida dele… entende?

  • Heberton Suruagy:

    Acredito que isso acontece mais por uma certa desconfiança do companheiro, ainda que essa seja uma tendência natural, principalmente por parte das mulheres, como mostra a pesquisa.
    De qualquer forma, acho que um relacionamento mais aberto e compreensivo, baseado na transparência e sinceridade, ajuda a diminuir significativamente esse tipo de comportamento.

  • Maria Emilia:

    Sulução, não ter celular heheheheh

    • Jorge de Melo:

      Não, a pessoa pode continuar tendo celular, desde que edite as mensagens e tenha uma explicação convincente de cada um dos seus contatos da agenda. A questão é: quem se lembra de fazer isso?

  • Muquirana:

    Meu maior medo não é ser corno…meu maior medo é ser liso!

  • JN:

    Uma vez olhando o e-mail da minha mulher peguei ela se queixando pra uma amiga de algo que queria que eu fizesse por ela, sempre fui romântico, mas vcs sabem como são as mulheres né? nunca estão satisfeitas!!! Ai comprei pétalas de rosa, um Champanhe, velas, arrumei todo o quarto, dei uma noite maravilhosa pra ela, e ela amou…nesse caso a minha bisbilhotagem me ajudou e muito…É sempre bom tá de olho, mas ser romântico tbém.

    • Hugo:

      Foi uma bisbilhotagem que, por acaso, foi bom pro relacionamento. Mas aposto que você tava é procurando outras coisas pra acusar ela. Diga a verdade haha

    • JN:

      É, tem razão…quem não deve não teme…mas vai que???!!!kkk.

    • Carlos Machado:

      o que os olhos nao veem o coração nao sente, use essa frase e seja feliz!

    • Fernando:

      Vc está certo Carlos, realmente eh melhor evitar desenterrar coisas que talvez fosse melhor estarem bem escondidinhas!!!

    • Dai:

      Também penso assim! Mas a minha curiosidade é maior…

Deixe seu comentário!