Coalas: veja 3 colegas de zoológico descansando um no outro

Por , em 15.06.2014

O tradicional e consagrado abraço de urso acaba de ganhar uma nova versão, criada por coalas colegas de zoológico.

O abraço dos coalas

A gente falou aqui no HypeScience esses dias que a demonstração de carinho ao próximo não é exatamente uma exclusividade dos seres humanos. Prova concreta disso são as 15 fotos de animais mais cheias de amor desse planeta, que mostram casais apaixonados que vão desde corujas e esquilos a um beijo inusitado entre um cachorro e um peixe.

Esse abraço de urso versão coala foi registrado no zoológico Taronga, em Sydney (Austrália). Na foto, você pode ver três coalas que recentemente se afastaram de suas mães. No mundo humano, seria algo como ir morar sozinho.

Se você já passou por essa experiência, sabe como um ombro amigo é útil/importante nesse momento, não sabe? Longe da mãe o mundo pode se tornar um lugar estranho – e aparentemente essa sensação se aplica aos coalas também. Eu mesma não os culpo de terem ido procurar conforto uns nos outros. E olha só se colo de coala não parece o lugar mais confortável e amável do mundo:

article-2645693-1E64DF8A00000578-90_964x639

Esse grupo de coalas carentes é formado por duas fêmeas, Sydney e Milli, e um macho, Tucker. As fêmeas têm algo em torno de 18 meses, e o macho é o caçula do grupo, com 12 meses de idade – e é bem ele que puxa o trenzinho do abraço.

Os supervisores do zoológico disseram que Tucker pegou no sono primeiro, e depois as duas coalinhas, que de bobas não têm nada, chegaram junto. A pose é bastante parecida com o momento que os coalas bebês fazem chamegos com suas mães. [Daily Mail]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!