Cobra trocando de pele fica presa em círculo infinito; veja

Por , em 27.06.2016

Um evento raramente registrado por câmeras de vídeo foi captado no Centro de Répteis Alice Spring, na Austrália. Uma Antaresia stimsoni, cobra não venenosa que vive na Austrália, conseguiu ficar presa dentro de sua própria pele, movimentando-se em círculos. A extremidade da boca acabou se encaixando perfeitamente na extremidade do rabo, formando um túnel sem fim.

O vídeo foi compartilhado na página do Centro na quarta-feira dia 15 deste mês, e logo viralizou. Segundo a instituição, a cena chamou atenção dos visitantes do local, que alertaram os funcionários sobre a situação incomum da cobra.

Os próprios especialistas do local relataram que nunca haviam presenciado tal acontecimento, mas preferiram não interferir e esperaram a cobra se virar sozinha.

cobra saindo da pele

Ela ficou rodando dentro de sua própria pele por três horas, até que conseguiu perfurar o tecido morto e sair da armadilha. “A pele descartada ficou completamente intacta com apenas um buraco de saída na lateral”, descreveu um dos funcionários. [Sploid, Alice Spring Reptile Center]

pele cobra

Confira:

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (4 votos, média: 4,75 de 5)

3 comentários

Deixe seu comentário!