Cobras são brinquedo para essa bebê indiana

Por , em 15.09.2010

Dizem que tudo nessa vida vira brinquedo nas mãos de uma criança. Seja por sua criatividade, ou pelo simples fato de olharem para o mundo com um olhar diferente, e até inocente, elas têm essa incrível habilidade de se divertir até com as coisas mais simples. Mas coisas, fica fácil de visualizar. Um bebê brincando com um cabide, por exemplo. É ok. Só que para essa bebê que você vai conhecer agora, o nível é mais acima. Ela brinca com cobras.

A bebê que brinca com cobras

O que você acharia se visse um bebê de seis meses cercado por cobras? Para a pequena indiana Sidhi Siddharth Sinune, os bichos não são uma ameaça e sim brinquedos, tão comuns quanto bonecas Barbie.
cobras bebe brinquedo

Como o pai da criança não consegue comprar brinquedos e como ele ganha seu dinheiro capturando cobras, ele leva os adoráveis répteis para casa e deixa sua filha brincar com eles. Então, enquanto ele e sua mulher estão trabalhando, Sidhi fica cercada desses bichos que podem esmagá-la e comê-la inteira.

De acordo com o pai de Sidhi nada disso é perigoso – o bebê teria desenvolvido uma espécie de “conexão” muito forte com as cobras e elas gostam de brincar com ela, assim como ela gosta de brincar com os répteis. E o incrível é que as cobras deixam Sidhi apertá-las e até mordê-las.

E você? Deixaria sua filha brincar com esses inocentes bichinhos? [OddityCentral]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

10 comentários

  • Branca:

    Não confio em cobras.

  • Luisa:

    Adorei este comentario …

  • criancinha:

    achei engraçadinho esse bebe brincando com as cobras…

  • amanda:

    A criança bricando com a cobra onde estavam os pais dela ,nahum tem noçao ,do perigo que a criança corre….

  • katia:

    Simplesmente OOOOOOOOOOOOOOdeio cobras, que horror, elas devem ser igualk pitibull que deixa o camarada pensar que eles são bozinhos, amorosos, respeiuta o dono, e depois da o golpe.

    DEUS me livre delas.

    • Branca:

      Pit Bull?
      O que que tem a ver?
      O Pit Bull não tem culpa se uma pessoa que não sabe criá-lo o faz de forma incorreta e depois ele demonstra um comportamento agressivo. Isso pode acontecer com um Doberman ou com um Rotweiler.
      O problema está é nas pessoas.

      O caso das cobras é, de longe, diferente de um caso de comportamento incomum de um cachorro.
      Estude um pouco sobre cães, você está precisando.

  • Palpite:

    Complicada essa situação,pois,eu tenho uma fobia desses bichos,imagina só se eu deixaria o meu filho (a) brincar com isso!
    Mas por outro lado vem a questão de cultura,convivência. O pai dela vive com as cobras e acha normal,já eu não tenho nenhum tipo de contato com elas!!

  • Farofa:

    bisneta de Lord Voldemort
    lol

  • claudi:

    teria de ser estudado a relação entre os animais e as crianças humans, parece que eles respeitam aquelas que não podem se defender ainda, já vi outros casos deste g~enero.

  • Beto:

    Na boa………QUE NOJO……..tenho não medo mas PAVOR desses bichos………..

Deixe seu comentário!