Cobras são brinquedo para essa bebê indiana
Dizem que tudo nessa vida vira brinquedo nas mãos de uma criança. Seja por sua criatividade, ou pelo simples fato de olharem para o mundo com um olhar diferente, e até inocente, elas têm essa incrível habilidade de se divertir até com as coisas mais simples. Mas coisas, fica fácil de visualizar. Um bebê brincando com um cabide, por exemplo. É ok. Só que para essa bebê que você vai conhecer agora, o nível é mais acima. Ela brinca com cobras.
A bebê que brinca com cobras
O que você acharia se visse um bebê de seis meses cercado por cobras? Para a pequena indiana Sidhi Siddharth Sinune, os bichos não são uma ameaça e sim brinquedos, tão comuns quanto bonecas Barbie.
Como o pai da criança não consegue comprar brinquedos e como ele ganha seu dinheiro capturando cobras, ele leva os adoráveis répteis para casa e deixa sua filha brincar com eles. Então, enquanto ele e sua mulher estão trabalhando, Sidhi fica cercada desses bichos que podem esmagá-la e comê-la inteira.
De acordo com o pai de Sidhi nada disso é perigoso – o bebê teria desenvolvido uma espécie de “conexão” muito forte com as cobras e elas gostam de brincar com ela, assim como ela gosta de brincar com os répteis. E o incrível é que as cobras deixam Sidhi apertá-las e até mordê-las.
E você? Deixaria sua filha brincar com esses inocentes bichinhos? [OddityCentral]
10 comentários
Não confio em cobras.
Adorei este comentario …
achei engraçadinho esse bebe brincando com as cobras…
A criança bricando com a cobra onde estavam os pais dela ,nahum tem noçao ,do perigo que a criança corre….
Simplesmente OOOOOOOOOOOOOOdeio cobras, que horror, elas devem ser igualk pitibull que deixa o camarada pensar que eles são bozinhos, amorosos, respeiuta o dono, e depois da o golpe.
DEUS me livre delas.
Pit Bull?
O que que tem a ver?
O Pit Bull não tem culpa se uma pessoa que não sabe criá-lo o faz de forma incorreta e depois ele demonstra um comportamento agressivo. Isso pode acontecer com um Doberman ou com um Rotweiler.
O problema está é nas pessoas.
O caso das cobras é, de longe, diferente de um caso de comportamento incomum de um cachorro.
Estude um pouco sobre cães, você está precisando.
Complicada essa situação,pois,eu tenho uma fobia desses bichos,imagina só se eu deixaria o meu filho (a) brincar com isso!
Mas por outro lado vem a questão de cultura,convivência. O pai dela vive com as cobras e acha normal,já eu não tenho nenhum tipo de contato com elas!!
bisneta de Lord Voldemort
lol
teria de ser estudado a relação entre os animais e as crianças humans, parece que eles respeitam aquelas que não podem se defender ainda, já vi outros casos deste g~enero.
Na boa………QUE NOJO……..tenho não medo mas PAVOR desses bichos………..