Como saber se você colocou muito perfume

Por , em 5.01.2014

Todos conhecemos aquela pessoa cujo “perfume de assinatura” você pode sentir o do outro lado da sala. Mas e se você é aquele que está fazendo todos torcerem o nariz com a sua aplicação desajeitada de perfume? Aqui estão algumas dicas para se certificar que você está aplicando a quantidade certa.

Muita fragrância não é apenas desagradável, como pode dar às pessoas enxaquecas ou mesmo reações alérgicas. O problema é que algumas pessoas não têm uma boa noção de cheiro ou se tornaram insensíveis à fragrância que usam todos os dias. Usar perfume demais também pode ser um indicador de depressão.

Para saber se você é culpado deste crime, coloque o seu perfume como de costume, espere cinco segundos, em seguida, coloque um lenço de papel no local. O lenço não deve grudar. O tempo pode ajudar a resolver a situação, porém uma maneira mais rápida para reduzir o odor é colocar álcool em uma bola de algodão e aplicá-lo nas áreas onde você colocou a fragrância.

Adquira o hábito de não usar muito perfume, e de saber onde aplicá-lo. Em vez de colocá-lo diretamente sobre a pele, borrife para cima no ar na sua frente e caminhe através da névoa que ele cria. Escolha uns dois lugares, tais como o seu peito e pescoço, e quando aplicar, segure o frasco a uns bons 25 centímetros de distância do seu corpo quando você apertar o spray. Se você estiver usando um perfume mais pesado, tente aplicá-la só na parte inferior do seu corpo, como uma borrifada rápida atrás dos joelhos. O cheiro não vai subir tão rapidamente e, assim, não será tão irritante para os outros.

A proximidade também é um sinal chave – alguém deve estar muito perto de você antes de comentar “Que perfume bom”. Além disso, se você está constantemente sentindo o cheiro da fragrância, talvez tenha ido longe demais.

Quem dera houvesse uma maneira educada de passar essas dicas para alguém que constantemente ofende as nossas narinas. [LifeHacker]

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)

Deixe seu comentário!