WhatsApp agora tem versão desktop para Windows e Mac

Por , em 11.05.2016

Se você estava esperando o dia em que poderia usar um dos mais populares serviços de mensagens no seu computador, ele chegou.

O WhatsApp agora tem uma versão desktop, compatível com Windows 8 e acima, e Mac OS X 10.9 (Mavericks) e acima.

Isso além das versões do aplicativo existentes para Android, iOS, Blackberry e Windows Phone, entre outros sistemas.

Extensão do telefone

O aplicativo de desktop é simplesmente uma extensão do seu telefone: ele espelha conversas e mensagens do seu smartphone. Logo, é necessário que o app esteja aberto e seu celular próximo ao seu computador, para que funcione.

Para baixar a versão desktop, clique aqui. Para efetuar login no aplicativo, você vai precisar digitalizar um código QR utilizando o WhatsApp no celular. Uma vez que você fizer isso, todos os seus bate-papos irão carregar no computador.

Os benefícios de usar o aplicativo no computador incluem notificações na área de trabalho e acesso a todos os seus atalhos de teclado favoritos.

Enquanto uma versão desktop pode parecer algo pequeno, aplicativos de mensagens são tão queridos justamente por sua praticidade e versatilidade – quanto mais lugares você puder acessá-los, mais vezes vai usá-los. O bilhão de usuários do WhatsApp agora tem mais uma razão para mantê-lo aberto o dia todo. [TheVerge]

Vote: 1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars

2 comentários

  • Helmes Vieira Santos:

    A muito tempo isso ja é possível!

    • Cesar Grossmann:

      Não com aplicativo, e sim com WhatsApp Web, que é outra coisa.

Deixe seu comentário!